Fanfics Brasil - Personagens Loveless (Glee)

Fanfic: Loveless (Glee) | Tema: Glee


Capítulo: Personagens

508 visualizações Denunciar


Abaixo segue uma lista de personagens, alguns com descrição outros não isso vai depender da importância, ou se ele vai aparecer logo ou não... Os que tem a descrição menor é porque tem certos fatos sobre eles que não posso revelar, ou são apenas secundários, sem muita importância. Já os que não tem nenhuma descrição é porque vão aparecer mais para frente.


PS: Alguns nomes não estão na lista, mas isso não quer dizer que eles não possam aparecer futuramente, sendo assim, vamos ao que interessa :)


PS 2: Nesse fanfic as pessoas puras e virgens possuem orelhinhas e rabinhos de gato *--*


 


Rachel Barbra Berry


É uma garota de 16 anos de idade com baixa estatura, delicada e doce. Tem cabelos castanhos e lisos, com orelhas de gato e olhos também castanhos. Sua personalidade é muito fria, mas para conhecer bem as pessoas é capaz de amá-las a ponto de fazer-lhes tudo. Aquela que lhe é mais importante é sua irmã, Lea Berry, que sempre a ajudou e atuou como uma mãe para ela. Geralmente ela carrega uma câmera para a "produção de memórias".



Quinn Fabray


É alta, magra, de cabelos curtos e loiros, olhos castanho esverdeados, e belas feições, tem 20 anos.


 


Lea Michele Berry


Tem (tinha,na época do ocorrido) 16 anos, cabelos negros e olhos verdes em um tom bastante escuro, irmã mais velha de Rachel. Foi supostamente assassinada de uma forma muito trágica. Alguns acreditam que ela tinha dupla personalidade ou sofria de algum distúrbio. Quando foi assassinada ainda tinha suas orelhas.





Finn Hudson


Estuda na mesma sala que Rachel, é manipulado por seus colegas, e se apaixona por ela a primeira vista. Ele sempre carrega a chave de sua casa em seu pescoço. O que mais quer é ser amigo de Rachel, mas isso é muito difícil, e só consegue se tornar amigo dela através de uma promessa.





Shelby Corcoran


Professora responsável pela classe onde estuda Rachel e Finn, uma mulher de 25 anos, traumatizada, embora diga que não se importa de ainda ter orelhas (sinal de virgindade) e nunca ter beijado ninguém.





Noah Puckerman “Puck”


É alto e é o mehor amigo de Quinn, mas parece que existe algo a mais entre eles dois. Faz a mesma faculdade que a loira e muitas vezes trabalham juntos.





William Schuester “Will”


É o psicólogo que trata de Rachel e que já chegou a consultar a professora Shelby, assim como Noah. Ele não tem pudor ao demonstrar o afeto exagerado que sente por sua paciente, Rachel, que o visita todas as quartas-feiras para tentar resolver, ou ao menos discutir, seus problemas e dilemas.





Hiram Berry


Tem problemas de relacionamento com Rachel por causa da mudança de comportamento dela. Acredita-se que essas mudanças foram
antes do acidente com Lea.





Leroy Berry



Blaine Anderson



Kurt Hummel



Santana Lopez




Brittany S. Pierce



Mike Chang





Tina Cohen-Chang



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu nunca me esquecerei desse dia, eu e Lea estávamos deitadas, dividíamos o mesmo quarto e às vezes a mesma cama; ela era a minha irmã mais velha, minha melhor amiga, nesse dia ela me olhou com aqueles olhos de um verde tão escuro e sorriu... Era o sorriso mais belo do mundo; foi então que ela falou:   “- Eu direi s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais