Fanfics Brasil - Recordações Loveless (Glee)

Fanfic: Loveless (Glee) | Tema: Glee


Capítulo: Recordações

11 visualizações Denunciar


No momento em que Rachel teve a confirmação tudo pareceu mudar da água para o vinho, aquilo era estranho... Muito estranho, pois a pouco tempo ela estava com raiva e um certo medo daquela mulher desconhecida e agora, pelo simples fato dela ter conhecido sua irmã, ela se sentiu leve, como se a loira fosse um elo que lhe unia a algo mais próximo de Lea.


 


Agora que estava mais calma Rachel se encostou na parede e observou a mulher a sua frente; dotava de uma beleza rara, era alta, sua pele era pálida, os cabelos loiros adotavam um corte até a altura do pescoço com fios desalinhados; as roupas fixavam ainda mais o ar relaxado e sexy da mulher, mas o delicado óculos de grau em seus rosto quebrava um pouco da imagem rebelde, lhe deixando um pouco mais séria... E os olhos, aqueles dois orbes que mais pareciam a perdição.


 


–Você foi amiga de Lea? – perguntou em um tom mais doce. – poderia me falar um pouco mais sobre você... Qual o seu nome? – perguntou um tanto envergonhada pela sua atitude de antes, esperando ansiosamente que a outra lhe respondesse.


 


A mais velha continuou com o seu sorriso contido, mais tranqüila pela menor estar menos arisca e se encostou ao muro assim como a morena havia feito, ela olhou ligeiramente para o céu e respondeu:


 


–Quinn.


 


–Você veio me ver? – perguntou um tanto insegura e baixou a cabeça.


 


Rachel ainda arriscou um olhar de lado, mais logo baixou a cabeça novamente quando a loira virou o rosto em sua direção e os seus olhos se encontraram após ela confirmar com a cabeça. A morena esperou que alguns alunos passassem para poder dirigir novamente a voz a loira.


 


–Ei, você tem um tempo livre? – ela sentiu o seu rosto corar sem saber o real motivo. – você não quer... Fazer recordações comigo? – perguntou segurando no braço da outra.


 


Quinn ficou lhe analisando por alguns instantes, a garota a sua frente era totalmente intrigante.


 


–Tudo bem. – respondeu passando a mão pelos fios castanhos e depois lhe acariciando as orelhas, tal gesto lhe fez a pequena lembrar Lea. – Eu farei tudo o que você me pedir Rachel.


 


A pequena se sentiu em paz naquele momento, como se a tempos não tivesse aquilo. Um sorriso lindo e angelical surgiu em seu rosto, um sorriso puro e verdadeiro que havia se perdido com o tempo; Rachel ficou feliz por Quinn ter aceitado o seu convite e assim ela segurou na mão da loira levando-a até um parque que ficava perto do caminho de casa.


 


Rachel sempre carregava uma câmera fotográfica em suas coisas, ela poderia esquecer-se de tudo, menos dela. As duas tiraram varias fotos no parque, tanto juntas como individuais.



“Fico imaginando, será que a neve cairá logo?!... Lea... Lea sempre foi para mim... Quero dizer, ela é insubstituível. Mas essa mulher... Essa adulta...”


 


As duas agora estavam em uma mesinha que ficava em meio as belas arvores e a grama perfeita, Rachel estava sentada em um dos bancos enquanto Quinn estava de pé em frente a morena.


 


–Então isso é fazer recordações? – perguntou Quinn interessada, espalmando as mãos na mesinha de madeira.


 


–Isso mesmo, eu as imprimirei depois, não as jogue fora Quinn. – disse Rachel entretida enquanto analisava as fotos que haviam tirado por toda a tarde.


 


–Não que eu não tenha gostado disso, mas, vamos conversar um pouco mais. – disse a loira incentivando a menor. – isso se tornará uma lembrança, não é mesmo?


 


–Não! – respondeu Rachel com a voz um pouco alterada enquanto parava de analisar uma foto sua e de Quinn juntas. – se eu não tiver fotos eu vou me esquecer! De quem eu sou, ou mesmo que eu existo.



“Eu me pergunto que tipo de criança ela foi. Você nunca me disse nada sobre a Rachel, Lea” Pensou Quinn enquanto voltava a sua habitual serenidade.


 


–Tenho certeza que não se esquecerá. – falou a loira na intenção de confortá-la.


 


–Eu vou. – rebateu Rachel em um tom deprimido, sem retirar os olhos do visor da câmera. – Não há porque fazer recordações com
nenhuma pessoa mais velha, mas você era amiga da Lea; isso significa muito para mim.


 


Rachel despejou aquelas palavras de forma pesada, pois ela tinha certeza de que a loira era algo mais próximo que possuía de sua irmã e ela não poderia esquecer isso como fez com o seu verdadeiro “eu”. Após alguns minutos ela levantou novamente o rosto e encarou novamente aqueles olhos misteriosos, que nem por um segundo havia retirado a atenção da menor.


 


–Eu jamais imaginaria que Lea tivesse uma amiga adulta. -comentou Rachel com curiosidade.


 


–Ah! As orelhas... – Quinn estava com uma expressão divertida no rosto enquanto levava a mão ao topo da cabeça. – não se preocupe, não vou fazer nada com você.


 


Após falar isso tudo aconteceu muito rápido para que a memória de Rachel pudesse assimilar algo. Quinn havia se inclinado sobre o banco a sua frente e suas mãos repousaram carinhosamente no rosto de Rachel... O vento soprou calmamente, algumas folhas das árvores foram ao chão e quando menos esperava os lábios de Quinn estavam unidos aos seus em um beijo carinhoso, algo sem nenhuma malicia, mas que seria o suficiente para deixar Rachel muito confusa, pois Quinn era uma mulher e em segundo lugar, apesar de ter 16 anos, a morena nunca havia beijado alguém.


 


Rachel abriu os olhos se sentindo atordoada e acabou empurrando Quinn, mas a mesma lhe segurou pelo braço.


 


–Mas que diabos você está fazendo? – perguntou Rachel levando a mão que estava livre até a boca. – eu não acredito... Sua maldita, você disse que não faria nada! – disse a morena furiosa.


 


–Foi somente um beijo. – rebateu a loira como se aquilo fosse algo banal.


 


Rachel a olhou com raiva, mas quando a loira abriu os olhos e lhe fitou intensamente ela não pode fazer mais nada. Quinn soltou o seu braço e acariciou sua mão, entrelaçando seus dedos logo em seguida.


 


–A partir de agora nós precisamos estar unidas. – disse a loira em tom sério. – por um laço mais forte e profundo do que o de qualquer outra pessoa.


 


–La-laço? – repetiu Rachel sem entender, aqueles olhos estavam lhe hipnotizando.


 


–Isso... – os lábios da mais alta tocaram delicadamente as costas da sua mão. – é por isso...


 


–Pare com isso. – a menor fechou os olhos ao sentir o seu rosto corar violentamente.


 


–Rachel, eu estou perdida por você. – completou a loira dando um leve sorriso ao ver o embaraço da mais nova.


 


O momento das duas foi cortado após Quinn sentir uma presença, ela fechou os olhos e se concentrou para poder ter certeza. “Tem um combatente! Rachel não está preparada, o que devemos fazer?... Contato!” ordenou ela mentalmente ao tentar rastrear a presença no parque.


 


Em algum lugar não muito distante naquele mesmo parque uma garota asiática caia de joelhos na grama muito bem aparada, enquanto o seu companheiro tentava ajudá-la.


 


–É diferente do que ouvi falar, ela tem um combatente, sem dúvidas! – dizia a garota com uma das mãos na cabeça. – seu poder é intimidador e grande...


 


–O que?! – Mike parecia preocupado com a garota, que parecia estar um pouco fora de si. – vamos ter que batalhar?!


 


***


 


–Quinn... Você fará com que minhas orelhas caiam? – perguntou Rachel um tanto insegura, mas visivelmente calma.


 


–Ainda não. – respondeu a loira enquanto os olhos da morena se prendiam a algo que não havia notado antes. Quinn tinha ataduras envolvendo o pescoço. – você ainda não está preparada para isso. “O que eu posso fazer? Eu não tenho escolha a não ser fazê-lo”. Pensou a loira enquanto olhava o rosto um tanto assustado da menor. “Ela não está preparada ainda...”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais