Fanfics Brasil - Sr. e Sra. Berry My Eyes (Glee)

Fanfic: My Eyes (Glee) | Tema: Glee


Capítulo: Sr. e Sra. Berry

523 visualizações Denunciar



Os raios de sol adentravam o quarto timidamente como na maioria das manhãs, o despertador tocou no mesmo horário de sempre e o som de “Don’t Rain On My Parade” tomou conta do pequeno aposento. Aquela era uma linda manhã de segunda-feira, mais uma semana estavam dando Bom-Dia para os cidadãos agitados de New York; para alguns aquilo poderia ser um verdadeiro inferno, já que estariam novamente presos a sua rotinas estressantes... Bem, isso era para alguns, para uma maioria que não possuía sonhos ou que tinha desistido deles, uma maioria que tinha como grande ambição “ganhar dinheiro”, mas não para Rachel Berry.


 


A jovem morena de 20 anos nunca acordava como a maioria dos robôs que agora se dirigiam para os seus empregos, a voz de Barbra lhe dava forças para mais um dia, e ela sorriu após rolar algumas vezes na cama antes de realmente ter forças para se levantar. A música continuava a tocar, mas ela não se importava, piscou os olhos algumas vezes para se adaptar a claridade que aos poucos tomava conta do quarto, ao constatar que seus olhos não estavam mais embaçados ela resolveu finalmente sair da cama.


 


Após espreguiçar-se e ir ao banheiro fazer a sua higiene a jovem se direcionou ainda um pouco sonolenta para a cozinha. Seu novo apartamento era pequeno, condizia com o seu atual estado financeiro, um tanto apertado por opção própria (afinal seu dinheiro estava muito bem guardado para planos futuros), mas mesmo assim ela vivia bem; apesar de pequeno ela aprendeu a amá-lo por ser super aconchegante e por ter uma visão privilegiada da cidade... Amor a primeira vista!


 


Rachel abriu a geladeira e se serviu de um copo de suco enquanto tinha uma torrada presa entre os lábios, ao fechar a porta do eletro domestico a morena deu de cara com um recado que estava que estava fixado na porta. Ela não era de esquecer compromissos, mas a pessoa que deixou o bilhete apressado em letras garranchadas com certeza sabia que ela esqueceria. Rachel começou a comer um pouco mais rápido enquanto encarava o aviso “Oftalmologista às 07h:15mim”, ela chegou as horas no relógio da cozinha e sabia que iria se atrasar.


 


A morena mal havia terminado o seu banho rápido para a campainha começar a tocar. Se havia um barulho que ela realmente não gostava era o bendito “ding-dong”.


 


-já vai! – gritou enquanto corria até a porta.


 


-Rachel! Eu avisei sobre a consulta. – disse o homem parado a sua porta. Bem, não adiantava ele ficar mal humorado por conta do horário que a garota havia marcado; ele sabia bem que ela não abriria mão da sua corrida matinal, e mesmo sabendo que de alguma forma ela se atrasaria, o mais alto estava lá pontualmente.


 


Rachel era assim, sempre fora um tanto perfeccionista com as coisas, mas quando se tratava de uma consulta no médico ela mudava da água para o vinho; a única coisa que enfim lhe fazia ir ao médico era o fato de que seria atendida nada mais nada menos do que pelo seu amigo de infância Jesse St. James.


 


-desculpe Finn, realmente eu me esqueci. – disse a morena fazendo uma carinha muito fofa.


 


Pronto! Ali mesmo Finn Hudson Berry deixou que suas defesas fossem vencidas, era assim desde a infância, Rachel usava aquele biquinho fofo e a carinha de anjo para poder se livrar da bronca.


 


Ele não disse nada, apenas abraçou carinhosamente a sua irmã mais nova dando o seu habitual sorriso de lado. Rachel realmente amava aquele rapaz absurdamente mais alto que ela, Finn e Jesse eram pessoas essenciais em sua vida, cada um ao seu modo... Mas Finn era o seu porto seguro e ela nunca esqueceria tudo o que ele havia feito anteriormente e agora, por ela.


 


-será que você pode ter um pouco mais de respeito pelo seu irmão mais velho e para de atender a porta vestida com uma calcinha e uma camiseta?! – bronqueou Finn após os dois se afastarem, ele fingia um leve tom de indignação na voz.


 


Rachel sorriu divertidamente e jogou a primeira almofada que viu dando sopa pelo sofá no irmão.


 


-é sério Srta. Berry te conhecia mais recatada. – brincou o mais alto se jogando no sofá.


 


A garota apenas mostrou o dedo do meio para o rapaz enquanto fazia o trajeto de volta para o quarto. Colocou uma roupa confortável para que pudesse correr no parque depois da consulta, calçou o tênis, pegou o seu iPod depois de dar uma leve arrumada nos longos e belos fios castanhos e voltou novamente para a sala, onde se encontrava o irmão.


 


-ok, pegou todos os exames? – perguntou mesmo vendo a irmã com toda aquela papelada chata em mãos.


 


A morena revirou os olhos levemente ofendida, afinal ela não era tão esquecida assim como ele gostava de enfatizar, apenas não lhe agradava o fato de que estaria indo para um hospital... Da lista de coisas que menos gostava essa estava definitivamente em primeiro lugar.


 


Finn sorriu inocentemente por ter conseguido deixar a sua irmãzinha mais nova irritada, o que lhe rendou um tapinha no longo braço.


 


Sem mais rodeios eles foram para o carro que estava estacionado quase em frente ao prédio. Finn abriu a porta do carro como o bom cavalheiro que era, Rachel lhe deu um sorrisinho e entrou no veiculo, colocando o cinto assim que seu corpo relaxou no assento ao lado do seu irmão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O caminho foi curto e animado, a pedido de Rachel, Finn preencheu o interior do veículo com canções da Broadway que a irmã tanto amava. Eles cantavam e se divertiam juntos em meio aos sorrisos, a morena tinha certeza que o irmão se daria bem no meio musical se ele quisesse, pois sua voz era realmente boa, mesmo sem o devido treino; ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais