Fanfics Brasil - Anjos My Eyes (Glee)

Fanfic: My Eyes (Glee) | Tema: Glee


Capítulo: Anjos

519 visualizações Denunciar



O caminho foi curto e animado, a pedido de Rachel, Finn preencheu o interior do veículo com canções da Broadway que a irmã tanto amava. Eles cantavam e se divertiam juntos em meio aos sorrisos, a morena tinha certeza que o irmão se daria bem no meio musical se ele quisesse, pois sua voz era realmente boa, mesmo sem o devido treino; mas o maior sempre rebatia dizendo que não nascera pra isso. Ele era um cara simples e sem grandes sonhos, Rachel não falava nada porque enfim o seu irmão era muito feliz ao seu modo.




Pouco tempo depois lá estavam eles em frente ao “New York Eye and Ear Infirmary”, Rachel ficou levemente tensa, Finn fez um carinho em sua mão antes de deixá-la na sala de espera para poder resolver algo relacionado a sua consulta. Logo ele estava junto da morena novamente lhe roubando a atenção uma vez ou outra para deixá-la mais tranqüila, pois ele sabia bem os motivos da irmã.




–Rachel Berry?! – chamou a mulher loira, deveria ter no máximo os seus 30 anos de idade, cabelos loiros muito bem alinhados em um rabo de cavalo e brilhantes olhos azuis.




–acho melhor você parar de babar e irmos logo. – cochichou Finn após analisar os olhares da irmã sobre a loira.




Rachel ficou levemente corada e praguejou mentalmente o mais velho por deixá-la constrangida. A morena levantou-se e fez um sinal para a loira.




–consultório 04, Sra. Berry. – disse lhe dando um pequeno sorriso, deixando a morena ainda mais vermelha.




–hummmmm...Rachel Berry arrasando corações. – disse o mais alto baixando o tom de voz e passado o braço pelos pequenos ombros da irmã.




A pequena diva lhe lançou um olhar fulminante, mas que em nada amedrontou o ex-jogador, ele adorava fazer aquilo somente para ver a carinha de brava da irmã. Os dois seguiram para a última porta do corredor como já era de costume e Finn deu dois toques com os nós dos dedos na porta antes de abri-la para dar passagem a irmã.




–Rachel! – Jesse lhe lançou aquele belo sorriso que só ele possuía, enquanto abria os braços largamente para um abraço.




Apesar de estar em um hospital a garota sorriu abertamente ao ver o amigo, o tempo estava tão corrido para os dois que mesmo morando relativamente perto, os dois não estavam se vendo o tanto que desejavam. Jesse deixou brevemente o seu lado profissional de lado e abraçou firmemente a amiga, transmitindo toda a sua saudade naquele ato de carinho.




–hei, eu ainda estou aqui! – exclamou Finn levemente emburrado.




Os dois amigos riram da cena de ciúme do outro, mas ele estava certo, apesar de amar muito a morena aquele não era o local nem o momento ideal para matarem a saudade.




–então, vamos começar. – disse Jesse em um tom mais sério, mas sem deixar um pequeno sorriso a mostra em seu rosto.




Rachel sentou-se como antes nas outras visitas e esperou Jesse fazer o seu trabalho. Era a mesma luzinha nos olhos e o mesmo blábláblá... para Rachel; mas enfim, quem ela era para desobedecer o seu irmão incrivelmente chato e o seu melhor amigo super protetor.




–então, tem sentindo algo? Dor na vista... – perguntou Jesse, mas sendo cortado por Rachel antes de falar as outras alternativas.




–Não, minha vista fica um pouco embaçada as vezes, nada mais que isso. – disse a morena um pouco entediada enquanto balançava as suas pernas.




–bem,isso é normal, creio que esteja tudo em perfeito estado. – concluiu Jesse se dando por vencido depois de tudo, realmente não havia nada de mais. – já fiz a revisão no seu óculos, você já pode usá-lo.




Rachelrevirou os olhos para a caixinha, a morena pegou o óculos de armação muito delicada e colocou em seu rosto para ver se realmente estava bom, era um tanto engraçado já que nunca havia usado um óculos de grau antes.




–não faça essa cara Rach. – bronqueou o amigo após vê-la revirar os olhos. – você sabe que só precisa usá-los para ler. – ela concordava freneticamente enquanto o amigo falava. (leitura, uso do computador ou quando a vista estivesse cansada... Ela estava mais do que cansada de saber daquilo).




Os três conversaram por mais alguns poucos minutos até que Finn se deu conta de que Jesse queria ter um momento a sós com sua irmã, apesar de amigos o mais alto nãos gostava muito das pessoas em cima de Rachel, pois apesar de se mostrar uma pessoa forte, ela também demonstrava ser muito delicada, frágil; ele sabia que não poderia protegê-la do mundo para sempre, mas enquanto desse ele faria. A muito custo ele saiu da sala deixando apenas Jesse e Rachel no local.




Ojovem de sorriso angelical deu a volta na mesa e segurou ternamente as mãos da garota, acariciando-as; Rachel sabia dos sentimentos que ainda viviam no amigo e isso fazia com que ela tomasse mais cuidado com certos atos e palavras.




–Jesse,por favor... – pediu a judia com a voz baixa, quase como um sussurro.




–Rach, porque você é tão resistente? – perguntou o rapaz com a certeza de que nunca deixaria as suas esperanças morrerem. – você ainda sente algo por... – Jesse tomou muito cuidado com suas palavras, pois sabia que acabara de pisar em um terreno bastante perigoso.




–Eu realmente preciso ir... Me desculpe. – disse a morena pegando suas coisas um tanto desnorteada com as palavras do amigo. – eu... er... nós conversamos depois.




Rachel se dirigiu até a porta, mas Jesse a puxou para um abraço forte porem calmo, deixando-a mais tranqüila.




–está tudo bem Rachel, eu te entendo. – disse antes da garota partir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A morena abraçou forte o oftalmologista e relaxou depois de um tempo. Ela não disse mais nenhuma palavra e estava relativamente agitada quando saiu da sala, o que fez Finn praguejar até a quinta geração de Jesse, fazendo também com que o mais alto memorizasse uma nota de que deveria dar uns tapas no amigo da próxima vez qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais