Fanfics Brasil - Uma história nada feliz (parte 1) Incompatíveis (Gackt x Yoshiki)

Fanfic: Incompatíveis (Gackt x Yoshiki) | Tema: Malice Mizer, X Japan, Gackt, Hyde, Miyavi


Capítulo: Uma história nada feliz (parte 1)

378 visualizações Denunciar





Gackt



Não sei bem como isso tudo começou, eu era muito pequeno e não entendia o que estava acontecendo, minha vida nunca foi muito fácil, pelo menos eu pensava assim, mal sabia que a minha vida pioraria de verdade.


 


Sempre tive uma educação muito rígida, nunca fui uma criança considerada “normal”, meu pai era músico e eu fui introduzido nesse mundo muito cedo, aos 4 anos de idade fui obrigado a ter aulas de piano, lembro ainda hoje de como eu odiava aquelas aulas. Nos primeiros anos minha mãe me levava à casa do meu tutor particular, seu nome era Takashi e tinha na faixa de 25 anos, era japonês e amigo do meu otou-san; meu pai era um americano e os dois e os dois se conheceram nos estados unidos, foi Takashi que apresentou o meu otou-san a minha okaa-san.


 


-olá Satoru-kun. – disse com um sorriso animado. – espero que sejamos amigos e que você goste das aulas.


 


Foi o que ele me disse quando nos conhecemos, eu estava muito assustado, também era uma criança muito tímida, mas algo em seu sorriso me dizia que ele era mesmo um amigo.


 


Depois de um tempo, mais ou menos cinco anos depois, eu passei a ir às aulas de piano sozinho, pegava a minha bicicleta e fazia sempre o mesmo percurso, aquela bela paisagem era o meu eterno consolo, até que...


 


Era um dia como outro qualquer, eu peguei minha bicicleta e me dirigi ao mesmo lugar de sempre, a casa do meu tutor, mas naquele dia tudo mudou... Eu até tive alguns sinais, mas eu não consegui entende-los.


 


-filho, tem certeza que você vai hoje? Você estava com febre mais cedo. – perguntou minha mãe com a preocupação de sempre.


 


Apenas confirmei com a cabeça, afinal já não ligava muito para as minhas crises de saúde, que desde sempre fora muito fraca. Ela ficou um pouco apreensiva, pois no começo eu não gostava das aulas, mas com um pequeno “empurrãozinho” do destino eu chegava a passar de quatro a seis horas praticando e estudando... Acho que o fato de ter sido sempre muito competitivo e perfeccionista, mesmo com pouca idade, e isso de certa forma preocupava a minha mãe... Enfim, se eu a tivesse escutado quem sabe as coisas ao teriam sido um pouco diferentes.


 


Após receber um beijo no rosto sai despreocupado... Como aquele caminho era bonito... Uma pequena distração e o segundo sinal veio. Foi questão de poucos segundos, me desequilibrei e cai perto da calçada, sentia meus joelhos e o braço esquerdo arderem incomodamente, acabei ganhando alguns arranhões, os joelhos doíam mais pois brotava um pouco de sangue deles. Tentei esquecer a dor e ergui novamente a bicicleta, após checar as horas no relógio de pulso subi novamente e comecei a pedalar em um ritmo mais rápido, parando apenas ao chegar a uma casa já conhecida a tempos...lá estava eu para mais uma aula, pelo menos era assim que eu pensava.







***

Notas da História:

Os cantores citados não me pertencem infelizmente e aquele blábláblá... que já conhecemos bem.
*A história se passa em um universo alternativo, mas que se mescla com alguns fatos reais dos personagens.
*A idade e os nomes originais serão mantidos.
*O casal principal será Yoshiki e Gackt.
*Será o meu primeiro fanfic (publicado) voltado somente para o yaoi, então espero que gostem.
*A história será contada por Yoshiki, mas com prováveis mudanças para outros personagens.
*No fanfic os olhos do Gackt são azuis de verdade.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toquei a campainha um pouco apreensivo já que não sabia qual seria a reação do meu tutor, não demorou muito e logo escutei o barulho de passos se aproximando. A porta se abriu revelando o sorriso no rosto de Takashi.   -Ohayo Satoru-kun. – disse dando passagem para mim, mas me parou preocupado ao perceber meu estado. Ele se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais