Fanfics Brasil - Aviso!!! Segredos (Harry Potter)

Fanfic: Segredos (Harry Potter) | Tema: Harry Potter


Capítulo: Aviso!!!

10 visualizações Denunciar


Que Hogwarts é uma escola muito misteriosa, disso ninguém possui nenhuma duvida, mas há muito mais segredos por detrás da grande escola do que imaginamos. Harry, Rony e Hermione encontram desafios que mudaram suas vidas por completo...amores, intrigas, medos e incertezas cercaram os nossos jovens heróis nessa jornada de aventuras.

02.Avisos prévios sobre o fanfic
            Como copiar qualquer trecho do livro é considerado ilegal, muitas coisas serão alteradas...então não me venho com “não sei de onde saiu isso” ou “isso está errado” lembrem-se que isso é um fanfic.

            A historia começara no 4º ano de Harry em Hogwarts, como faz um bommmmmm tempo que eu li o 4º livro a historia pode ficar devendo um pouco, mas garanto trabalhar com dedicação e afinco assim como nos outros.

            Vou procurar trabalhar bem o lado emocional dos personagens, então para os que não apreciam os gêneros drama e romance recomendo outros fanfic’s.

            Em certos momentos a historia poderá se passar em 1ª pessoa, mas acho que terei preferência pela 3ª pessoa (poderei também trabalhar com flashbacks em alguns momentos), mas nada que atrapalhe o desenvolvimento.

            Bem essa será a minha versão da historia, mas se mescla com alguns fatos ou dos livros ou dos filmes, trarei também alguns personagens novos.

            Não, os personagens do Crepúsculo não invadiram o mundo de Harry Potter, bem, você não lerá o Edward se controlando para não morder a Bella, mas alguns personagens manterão os nomes e aparências físicas.

            Para os homofobicos declaro que será melhor ficar longe deste ou de qualquer fic que me pertence. Se o fato de duas mulheres ou dois homens se amarem lhe deixa enojado ou algo do tipo, só tenho algo a dizer : CAIAAAAAAAAAAA FORAAAA!

            Bem, se você leu até agora é por que realmente está disposto a ler mais uma de minhas obras....então espere até a estréia e recomendo então se ajeitar na cadeira, manter os olhos bem abertos nessa nova aventura e claro, uma ótima leitura a todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Harry Potter cursaria agora o seu 4º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas antes disso o jovem Harry estava hospedado na casa da família Wesley, mais conhecida como “A Toca”, curtindo o resto das suas férias com seus amigos Rony, os gêmeos Fred e Jorge e a irmã mais nova Gina. Para Ha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais