Fanfics Brasil - A Toca. Segredos (Harry Potter)

Fanfic: Segredos (Harry Potter) | Tema: Harry Potter


Capítulo: A Toca.

9 visualizações Denunciar


      Harry Potter cursaria agora o seu 4º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas antes disso o jovem Harry estava hospedado na casa da família Wesley, mais conhecida como “A Toca”, curtindo o resto das suas férias com seus amigos Rony, os gêmeos Fred e Jorge e a irmã mais nova Gina. Para Harry não havia coisa melhor do que se livrar dos tios Valter e Petúnia e do seu primo Duda (Harry tinha quase certeza de que em alguma outra vida o primo fora um porco, o tio uma morsa gigante e rosada e a tia um cavalo, bom, mas isso não vem ao caso). Para ele era quase um sonho ter sido resgatado pelo Sr. Wesley daquele inferno que infelizmente era considerado sua família.

            Aquele dia foi particularmente agitado na Toca, pela manhã os meninos fizeram uma limpeza no jardim (o que levou bastante tempo, pois só terminaram no comecinho da tarde).
            A noite foi seguida por um belo jantar muito animado.

            -então meninos como estão se sentindo? – perguntou o Sr. Wesley bastante animado.
            -nem acredito que vou assistir a Copa Mundial de Quadribol. – Harry tinha um ar sonhador em suas palavras.
            -nossa estou louco para ver o Vitor Krum jogar. – disse Rony energeticamente.
            -acho que o Rony está apaixonado. – falaram os gêmeos Fred e Jorge apenas de brincadeirinha, adoravam deixar Rony irritado.
            -já arrumaram as coisas? – perguntou a Sra.Wesley enquanto tirava a mesa com a ajuda da filha Gina.
            -eu já. – disse a ruivinha levantando uma das mãos.
           
            Os meninos se olharam. Haviam esquecido completamente de arrumarem as mochilas, o trabalho pela manhã no jardim e empolgação com a Copa fez com que os meninos se esquecessem da parte chata.

            -acho melhor todos subirem imediatamente se quiserem ir amanhã. – A Sra. Wesley mal havia terminado de falar e os garotos já estavam indo direto para os quartos. – e não esqueçam de ir para a cama cedo. – gritou Molly antes que desaparecessem pela porta.
           
            O Sr. Wesley apenas sorriu com toda aquela algazarra, enquanto Molly e Gina terminavam com a louça, Artur colocou os pés em outra cadeira deixando seu corpo relaxado. Enquanto pensava na viagem que faria com os jovens na manhã seguinte, o sono começava a aparecer.

            Já era tarde quando Harry e Rony colocaram as coisas necessárias para a viagem na mochila. O amigo ruivo logo adormecera, mas Harry permaneceu acordado por alguns instantes...pensando no rumo que sua vida tomara. A exatamente 3 anos Harry não era nada e não tinha nada, os Dusley lhe tratavam como um intruso na vida deles, tudo o que possuía era um “quarto” embaixo do armário da escada e as roupas velhas eu pertenceram ao primo exageradamente maior...como em um passe de mágica as coisas mudaram, Harry soubera a verdade sobre a morte dos seus pais e no mesmo ano enfrentara o assassino deles, Lord Voldemort, impedindo ele de conseguir a pedra filosofal. No segundo ano lutou contra um basilisco na câmara secreta e no terceiro ano aprendeu a combater os terríveis dementadores com a ajuda do professor Lupin e descobriu que Sirius Black – o que todos pensavam ser um cruel assassino, que entregara os pais de Harry a morte – era seu padrinho, que fora mandado injustamente para a prisão de Azkaban.   

            “será que terei algum ano normal em Hogwarts?” perguntou mentalmente para si mesmo e sorriu, suas pálpebras começavam a pesar e o sono consumiu seu corpo.

            Artur e Molly estavam conversando na mesa da cozinha quando escutaram uma leve batida na porta que dava acesso ao lado de fora. O Sr. Wesley olhou para a esposa e em seguida levantou-se lentamente da cadeira em passos firmes e cautelosos, Artur se aproximou da porta segurando a varinha firmemente, Molly se escondeu perto da entrada da cozinha observando o marido girar a maçaneta e abrir a porta rapidamente.

            -por Merlin Hermione, que susto. – disse o Sr. Wesley aliviado, baixando rapidamente a varinha ao ver a cara de susto da garota.
            -Me desculpe Sr. Wesley, no quis assustá-lo. – disse Hermione corando um pouco.
            -vamos entre. – Artur sorriu docemente e ajudou a garota com as malas. – pensei que chegaria mais cedo!
            -acabei me atrasando um pouco por conta dos meus pais. – explicou-se a bruxinha.
            -minha querida. – Molly voltou para a cozinha abraçando a garota. – você está bem? Já comeu alguma coisa?
            -sim Sra. Wesley, muito obrigada.
            -melhor ir dormir minha querida, amanhã vocês acordaram bem cedo. – disse Molly com aquele jeitinho todo materno. – vamos eu vou ajudá-la a levar as malas para o quarto da Gina.

            Hermione concordou sorridente com a cabeça, após dar boa noite ao Sr. Wesley, seguiu a mãe de Rony silenciosamente para o quarto da Wesley mais nova. Molly não bateu na porta antes de entrar, sua filha já poderia estar dormindo (e ai dela se não estivesse) então não queria acordá-la. As duas passaram pela porta tranqüilamente sem produzir nenhum barulho, mesmo assim houve uma movimentação na cama da ruivinha.

            -quem est...oi Mione. – disse Gina sonolenta.
            -olá, desculpe por acordá-la. – Hermione ficou vermelha novamente.
            -sem problemas. – a ruivinha levantou e deu um abraço n nova companheira de quarto. – pronta pra amanha?
            -sim, claro! – respondeu Hermione. – apesar de não ser muito esportista eu li coisas realmente interessantes sobre as Copas passadas.

            Gina sorriu, sabia que a amiga ia começar mais um de seus discursos sobre as coisas que aprendia nos livros, mas antes que a loirinha pudesse se empolgar a Sr. Wesley colocou-as na cama.

            -boa noite Mione. – desejou a ruivinha.
            -noite. – respondeu Hermione sem muita certeza se a amiga havia escutado ou se já havia adormecido novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era o mesmo sonho novamente, o mesmo sonho que o atormentara durante todo o verão..Harry não tinha a mínima noção de qual era o seu significado, mal sabia ele que esse sonho lhe traria maus presságios. “ o local era o povoado de Little Hangleton, mais disso Harry não sabia, no sonho havia um velho, o seu nome era Fra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais