Fanfic: Segredos (Harry Potter) | Tema: Harry Potter
Era o mesmo sonho novamente, o mesmo sonho que o atormentara durante todo o verão..Harry não tinha a mínima noção de qual era o seu significado, mal sabia ele que esse sonho lhe traria maus presságios. “ o local era o povoado de Little Hangleton, mais disso Harry não sabia, no sonho havia um velho, o seu nome era Franco Bryce, um veterano de guerra e jardineiro de longa data na casa dos Riddle. O velho subia lentamente a escada que rangia embaixo dos seus pés, ao chegar no patamar do andar seguinte, de frente para a escada havia uma porta entreaberta onde se escutava algumas vozes masculinas. Franco assustou-se ao sentir algo em seus pés, era uma cobra enorme, diferente de todas que ele havia visto...talvez o velho Bryce não estivesse ali se soubesse que seu fim estava tão próximo, mais uma conversa dentro do quarto e a porta se abre. Franco da de cara com um homem baixinho e esquisito, que lhe lança um sorriso malévolo, depois o mesmo abre mais a porta a pedido de uma outra voz que pede para que Rabicho saia da frente...pobre Bryce, a única coisa que viu foi um relâmpago verde em sua direção antes de cair morto no chão”.
–Harry...Harry, acorda. – Hermione tentava acordar o amigo do que parecia ser um pesadelo.
Harry estava suando muito e estava agitado, sua mão pressionava com força a cicatriz em sua testa, a amiga insistiu mais uma vez até que o amigo acordou um pouco afobado.
-aconteceu algo Harry? – perguntou a amiga um pouco preocupada.
-não nada... – apreçou-se o amigo em acalmá-la. – foi apenas a minha cicatriz. – Harry ainda esfregava a testa com os olhos apertados, mas Hermione não podia lhe dar muita atenção no momento, a bruxinha agora tinha uma missão quase impossível.
-Rony acorda! – ordenou Hermione sem sucesso. – vamos Ronald, a Sra. Wesley já está nos esperando.
Rony resmungou algo incompreensivo para qualquer ser humano.
-quando você chegou? – perguntou Harry sentando-se na cama na cama, ainda bastante sonolento.
-tarde da noite...os únicos acordados eram o Sr. e a Sra. Wesley. – respondeu a garota impaciente. – RONY ACORDA! – gritou Hermione, fazendo com que o amigo acordasse assustado.
-mas que droga. – disse o ruivo rabugento.
-bem, meu trabalho está feito. – disse Mione satisfeita. – mas não se atrevam a dormir novamente. – completou ela lançando um olhar rigoroso para os dois amigos.
Os dois se olharam e encolheram os ombros, o sono ainda era evidente, mas com certeza eles não e atreveriam a voltar a dormir. Harry olhou pela janela, ainda estava escuro, deveria ser no máximo umas cinco da manhã, mesmo assim o barulho vindo dos andares inferiores era grande. Depois de algumas ameaças de serem deixados para trás, Harry e Rony se apressaram, enquanto se vestiam Harry pode notar – agora com muito mais atenção – o quanto seu amigo ruivo estava mudando; alguns anos atrás Rony era baixinho e tão magricela quanto ele, mas desde o ano passado o amigo estava crescendo e agora estava com mais corpo, estava sofrendo grandes mudanças...Rony estava ficando realmente bonito. “Rony está ficando bonito?” pensou Harry ainda não acreditando, “ devo estar ficando louco para achar um homem bonito”, o bruxo balançou a cabeça negativamente como se quisesse e livrar dos pensamentos esquisitos que acabara de ter.
-tudo bem com você Harry? - perguntou ele terminando de se vestir e pegando a mochila.
-hum...- Rony acabara de tirar o amigo de seus devaneios. – sim, tudo ok. – confirmou Harry sem muita certeza.
-melhor irmos logo ou vamos acabar perdendo o café. – comentou o ruivo olhando para o amigo.
Harry confirmou com a cabeça, pegou sua mochila e os dois saíram rapidamente do quarto descendo as escadas, indo direto para a cozinha.
-dia! – disse Harry um pouco sonolento.
-vamos meninos, comam logo ou acabaram se atrasando. – disse a Sra. Wesley agitada.
Os meninos sentaram-se rapidamente, falando com os outros Wesley enquanto Molly servia os garotos com ovos e bacon, Rony comeu o mais rápido que pode enquanto Harry parecia perdido em seus pensamentos, sendo acordado apenas pela voz do Sr. Wesley.
-hora de irmos, Amos já deve estar nos esperando. – falou Artur conferindo suas coisas.
Harry olhou para o seu prato, não havia tocado direito na comida, enfiou algumas garfadas generosas na boca, o garoto tinha quase certeza de que se arrependeria de não ter tomado seu café da maneira certa mais tarde, então bebeu rapidamente o seu suco de abobora e levantou-se carregando uma torrada para comer no caminho.
O Sr. Wesley estava a frente do grupo, guiando o caminho, os gêmeos Fred e Jorge cantarolavam animadamente, já Hermione estava conversando com Gina um pouco afastada dos meninos, Harry e Rony eram os últimos da turma. O sol estava começando a surgir ao longe, o frio já não era tanto e aos poucos a escuridão da madrugada dava lugar a uma manhã muito bonita. Estavam andando a um bom tempo, talvez horas, Harry começou a sentir falta do seu café da manhã quando uma voz desconhecida rompeu seu pensamento.
-até que enfim você chegou Artur, pensei que não iria mais. – comentou o homem.
-olá Amos, desculpe a demora...é que alguém demorou para sair da cama hoje. – respondeu Artur sorrindo e olhando na direção do filho mais novo Rony e Harry.
A arvore onde estavam mais próximos balançou um pouco mais forte fazendo um barulho, lá de cima desceu um jovem muito bonito e alto...seus olhos eram claros assim como os seus cabelos bem arrumados, o jovem parecia bem semelhante para Harry.
-ora, ora...este deve ser Cedrico, correto? – perguntou o Sr. Wesley.
Cedrico confirmou com a cabeça e estendeu a mão para cumprimentar Artur.
-olá Harry! – disse Cedrico com um sorriso.
Gina e Hermione se olharam e cochicharam alguma coisa.
-nossa você é mesmo Harry Potter? – perguntou o homem surpreso, analisando em seguida a cicatriz do jovem. – é um enorme prazer conhecê-lo.
Harry sorriu meio sem jeito, mas não estava prestando atenção no que Amos Diggory falava no momento, sua atenção era toda para o jovem loiro a sua frente...Cedrico Diggory.