Fanfics Brasil - Introdução Entre o Preto e o Branco

Fanfic: Entre o Preto e o Branco


Capítulo: Introdução

157 visualizações Denunciar



No nosso mundo normal, existem três reinos celestiais comandantes. Ninguém sabe os seus nomes, somente os que pertencem ao reino, por isso umas chamam aos outros de Branco, Preto (também chamado de Reino negro por alguns) e Dourado. Se por acaso um grupo descobrir o nome verdadeiro do outro, pode usar isso para destruí-los.


Certa noite, a rainha do reino Branco e o rei do Preto tiveram um caso, e desse caso nasceu uma criança. Com medo do grupo dourado querer matá-la, enviaram a criança para o mundo humano, selando seus poderes.


E parece que a rainha e o rei tomaram a decisão certa, porque naquela mesma noite, o rei dourado mandou assassinos até os outros dois reinos e matou seus dois comandantes.


Somente os conselheiros de cada reino sabia sobre a criança que havia nascido da união dos dois, e então, 15 anos depois do nascimento da garota, o conselheiro do reino Branco, teve a ideia um garoto, que passaria por todos os tipos de teste até o meio dos humanos resgatar essa menina, pois, ela era a única parente sanguínea da rainha. Então a ideia foi discutido no conselho do reino e todos concordaram. O garoto selecionado foi Shiro, que tinha a mesma idade da garota, então seria mais fácil aproximar os dois.


Mas, o Reino Branco não fazia ideia de que alguém do Reino Preto, estava infiltrado no conselho Branco. Todas as informações ditas naquela reunião foi passada para o conselheiro dos Negros que fizeram as mesma coisa, selecionaram um garoto de mesma idade que a menina, seu nome era Mathew.


E o reino Negro também não contava com um espião dourado em meio ao seu povo, e vendo que os outros dois reinos iriam mandar pessoa para buscar a menina, o reino Dourado mandou alguém para assassina-la, seu nome era Samantha, filha do rei.


E então, começou a busca pela garota chama de Hannah no mundo humano, uns queriam levá-la, outros a queriam morta...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KlintonN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que meus pais morreram, passei a viver sozinha, fiz meus pais assinarem minha emancipação, o que é bom, mas meu apartamento não é nada bom, os meus vizinhos então nem se fala. Estudo em uma ótima escola, no qual tenho bolsa de estudos, tenho poucos amigos, mais o que é o suficiente para eu ter com quem conversa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais