Fanfic: Entre o Preto e o Branco
Eu estava deitado em meu quarto lendo umas revistas que achei na minha ultima visita ao mundo dos humanos, quando ele bateu em minha porta, era aquele mensageiro idiota, ele devia estar ali só por causa daquele conselheiro, que me deu aquela missão de ir para o mundo dos humanos buscar uma garota.
Sei que era uma missão importante, mas, porque eu? Poderia ser qualquer outro garoto, mas só porque eu sou o garoto de 16 anos mais forte e saudável eu tenho que ir nessa droga.
Abri a porta para o mensageiro, ele tinha cabelos ruivos e a pele bem branca, ele era somente um garoto frágil que entregava mensagens, então ele falou:
―Já está pronto?
―Já, só estou preparando minhas malas. ― Falei sem nenhum entusiasmo na voz.
Então o mensageiro fez sinal para que eu o seguisse, então fomos andando por vários corredores, os mensageiros eram os únicos que podiam abrir os portais.
Alguns nasciam com o dom de voar como eu, outros com o dom da força, outros com velocidade, cura e os que abrem os portais, que são os mais raros da nossa espécie.
Até que chegamos no portal para o mundo humano, o conselheiro e todo o resto dos membros do conselho estavam lá, olhando para mim, eu odeio ser o centro das atenções, mas eu não tenho escolha, a não ser aceitar o que estava porvir.
A sala do portal era linda, era um lugar com o teto bem alto, tinham muitas estátuas dos antigos reis e rainhas, entre todas as estátuas, estava a estátua da rainha, mãe da menina que eu devia buscar, a única coisa que eu sei sobre essa garota é que ela tem 16 anos, a escola que ela estuda e que seu nome é Hannah.
O mensageiro foi até o centro dos desenhos que estavam no chão e fechou os olhos, começou a se concentrar em abrir aquele portal humano. Então, todos os desenhos do chão começaram a brilhar muito forte, eu só tinha visto aquilo uma vez, quando houve um concurso que eu ganhei que me dava o direito de ir ao mundo humano, acabei parando no Japão, mas como hoje a tecnologia avançou, conseguimos escolher o lugar para onde ir quando entramos no portal.
O mensageiro abriu os olhos novamente e me chamou, fui até o centro daqueles desenhos e fechei meus olhos, senti o menino ruivo tocar meu ombro direito e nesse momento, tudo desapareceu, eu não sentia mais o chão nos meu pés nem o cheiro daquele lugar, então comecei a sentir um vento forte bater em mim, então abri meus olhos.
Eu estava no céu no meio das nuvens e eu caía muito rápido, o mensageiro se segurava no meu braço, então abri minhas asas, escutei ele soltar um grande suspiro de alívio. Então perguntei:
―Onde estamos?
―Estamos em cima da casa da garota. ―Respondeu ele agora mais calmo.
―Muito em cima por sinal. ― falei ao perceber que só via nuvens abaixo de mim.
―Ela deve estar saindo de casa agora, siga ela até sua escola, eu e o conselheiro fizemos sua matrícula ontem, mas você só vai começar a estudar lá amanhã ―Eu venho para cá sem nenhuma vontade e ainda tenho que estudar? Isso é um pesadelo― mas, enquanto isso siga ela por todo canto, sem deixar que ela te veja, e tente contato com ela ainda hoje.
Eu escutei tudo que ele disse e comecei a descer, e senti o mensageiro soltar meu ombro soltar meu braço e quando olhei para ele, já não tinha mais nada lá, ele já devia ter voltado e me deixado aqui sozinho. Fiquei em uma árvore ao lado da casa de Hannah, guardei minhas asas de volta dentro do meu corpo, era um tipo de magia que servia para me camuflar melhor entre os humanos.
Então vi Hannah saindo de casa, ela estava com os cabelos loiros presos de forma estranha, ela usava óculos, ela ficaria mais bonita se melhorasse o modo de se vestir. Então passei a segui-la, chegamos até a porta de sua escola, fui seguindo-a até a porta de sua sala, já saia que era ali que eu iria estudar.
Então, saí da escola e fiquei sentado próximo ao portão, esperando as aulas terminarem e eu segui-la novamente, e então eu faria contato com ela, então senti algo se materializar em minhas costas.
Era uma mochila, isso deve ser coisa do mensageiro. Quando abri a mochila vi que lá tinham uns livros, e um monte de outras coisas básicas, lá dentro eu encontrei um bilhete, que dizia:
Esqueci de te avisar, você vai morar na casa ao lado da princesa Hannah, você vai encontrar as chaves dela nessa mochila, lá na casa estão todos os seus pertences e dinheiro para tudo que você precisar, claro que o dinheiro não é infinito, você vai ter que trabalhar para pagar sua comida, roupas, objetos e etc. Você só não vai precisar pagar a casa.
Mensageiro Will.
Bom, pelo menos já tenho uma casa para morar e é perto da dela, o que vai facilitar tudo. Fiquei lá sentado por horas, esperando ela sair, então vi que alunos começaram a sair, e fiquei mais atento para ver onde ela estava.
Então vi Hannah sair acompanhada de uma amiga, ela não estava com uma cara muito feliz, ao contrário de sua amiga que estava mais feliz que criança comendo bolo de aniversário, vi que as duas entraram em um carro, que começou a andar mais rápido do que eu conseguia acompanhar andando.
Então, me afastei e comecei a voar, a mais alto que podia para não ser enxergado, mas mantendo o carro em vista. Vi que ela pararam em um Shopping, então desci sem deixar ninguém me ver.
E passei a segui-la novamente, elas entraram em várias lojas, várias mesmo, mas só uma pareceu deixá-la feliz. Quando ela saiu dessa loja, eu comecei a segui-la mais de perto, então estranhamente ela começou a andar para traz e esbarrou em mim.
―Desculpe-me ―Falou ela bem calma. Eu sorri e disse:
―Eu que devo pedir desculpas.
Então ela continuou andando com sua amiga, pronto, já estabeleci contato com ela, agora só tenho que ir pra casa e descansar.
Autor(a): KlintonN
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).