Fanfic: O Grande Prêmio | Tema: Amizade
Véspera De Ano Novo,Quase tudo pronto Pra Noite do Dia Seguinte.
André Economizou O Ano Inteiro Para Tentar Conseguir Este Prêmio Para ele e para A Turma do Bolão.
Ele pensou em Levar O Bilhete Com Os Números Para A Loteria neste Momento,Mas decidiu não ir,Pois no Ano Novo Terá Mais Chances de Ganhar.
André Sempre com Ar Poético E Ar Misterioso.André esconde um Grande Segredo Sobre seu Passado.Tem um Grande e Fiel Companheiro:O Cachorro Zé.
Ele e Seu Inseparável Amigo Zé-Um Cachorrinho Muito Simpático-Vivem em Um Prédio Abandonado Junto com Dois Jovens:Felipe E Giovana,Que ele retirou da Rua Quando ainda eles eram Crianças.André toca um Sax De Bambu e tem,Além do Ar Poético,um mistério sobre seu Passado.Ele e os outros moradores do Prédio abandonado estão ameaçados de despejo por uma construtora que quer demoli-lo.Se André Ganhasse Na Loteria Poderia Comprar o Prédio Para seus Amigos.
O Pessoal do Bolão Tem Um PACTO.Se eles Ganharem na Loteria Metade Do prêmio seria Guardado Na Poupança do Banco.E Só seria dado se Cada um Cumprisse sua Missão.
Por exemplo:André tem a Missão de colocar os seus Filhos Na escola,E Que Eles Passem de Ano.
O Bolão tenta HÁ Mais De 2 Anos Ganhar este PRÊMIO,Mas sem Sucesso.
O Grande Prêmio deste Ano É De:200 MILHÕES DE REAIS.
O Pessoal do Bolão é formado Por Exatamente 10 Pessoas.Nele estão:
Paulo:Dono de Um Restaurante que Batalhou muito para conseguir seu sonho.
Paulo é Um "Migrante" Cearense que venceu na Cidade Grande.
Ele já trabalhou por várias Lanchonetes e Já Passou em Diversos Restaurantes:Lavou Pratos;Foi Garçom;Fazia Lanches e Etc;Lutou,Batalhou e Hoje Tem seu Próprio Restaurante:Restaurante do Paulo;O Cearense é Feliz Com Sua Família:Divina Sua Esposa,Daniel e a Caçula:Jaqueline.O Sonho agora de Paulo é Aumentar Mais O Seu Restaurante.
Antônio:Presidente do Clube de Futebol e Regatas:O CARIOCAS.O Carteiro Aposentado é Presidente e Mora no próprio Clube De Futebol.O Máximo que O Time Alcançou foi o Glorioso Quarto Lugar na Segunda Divisão.Depois foi decaindo que Até Abriu Falência.Hoje resta apenas a sede naútica no centro da cidade.Seu Antônio tem uma filha que o Evita:Silvana,Casada com Edson,E Uma Neta:Joyce.Antônio Namora Helena.
Se ele ganhasse na Loteria levantaria O Cariocas e formaria Um Time Campeão.
Simone:trabalha como Motorista de Táxi,E É Apaixonada por Automóveis.Se ganhasse na Loteria Compraria Uma Frota de Táxis e enfrentaria uma Verdadeira Máfia.
Carioca,Mulher Bonita,forte,Trabalha como taxista no ponto do centro da cidade nos arredores do Restaurante do Paulo.Apaixonada por Automóveis E Por seu Namorado:Marcos:Motorista de Uma Van.
Simone e Marcos participam das Peladas Do Cariocas e adoram Dançar O Samba Rock De
Vinícius.
Vinícius:Perdeu Os Pais em Um Acidente de Trem e Passou a cuidar dos Irmãos,Que foram Roubados por um Casal.Sonha em encontrá-los Novamente.
Vinícius É Maranhense e migrou para O Rio de Janeiro junto com sua Família quando tinha quinze anos.Mora também no Prédio abandonado da cidade.Durante o dia É Motorista Particular de Beth e A Noite é líder de Uma Banda de Samba Rock.Sonha que a sorte bata em sua porta.Uma sorte que Ajudaria a Viver um Romance com Tháis:Filha de Beth,E Pagar um Detetive para encontrar seus Irmãos.
Dona Denise:Tem uma confeitaria no Centro da cidade:Doce & Dança.Lá Trabalham Julianne:Doceira e faz Par dos Senhores que á tarde frequentam a Confeitaria Para Dançar;Júlia:doceira;Adriano:Confeiteiro e Braço direito de Denise.O Sonho de Denise é ter seu filho Doutor.Se Denise ganhasse na Loteria pagaria a Melhor Faculdade Pro Seu Filho:Rômulo.
Henrique:Carioca,Ambicioso,Mulherengo,Trabalha como Dublê e vai Namorar Giovana:Filha de André.Henrique participa do time de Peladeiros do Time Cariocas.Se Ganhasse Na Loteria Iria para Hollywood.
Silvio:Também é Morador do Prédio Abandonado e gosta de todos os tipos de Jogos.Deve uma Grana Preta pro Agiota Betão.
Carioca,Jovem,Namorado de Flávia.É Do tipo Brigão,ciumento,Caráter Duvidoso,Viciados em Jogos Lícitos e Ilícitos.Está Sempre envolvido em pequenas armações,Silvio se individou muito com O Agiota Barra Pesada Betão.E Precisa demais Ganhar O Dinheiro da Loteria para salvar sua Vida.
Susu:Susu É Seu Apelido,Seu nome verdadeiro é Sueli,Carioca,Empregada Doméstico,Com Muito Orgulho,Como diz ela Enchendo a Boca Para Dizer.E Enche mais ainda para falar mal da sua Patroa Beth.Também Patroa de Vínicius.Claudio,Porteiro do Prédio É Seu Namorado.E É Ele que ouve os praguejos dela.O Sonho de Susu É Ganhar na Loteria Para Poder falar Tudo O Que está entalado nela para sua Patroa.
Amanda:Carioca,Apesar de ser Jovem é Uma Cozinheira de Mão Cheia.é Bonita mas sofre com a Obesidade.é a Típica Gordinha Simpática,E Braço esquerdo e direito de Paulo No Restaurante.
Seu Melhor Amigo é Anderson,Anderson é apaixonado por Amanda,Que também tem excesso de peso.Mas não é Por Anderson que As Gordurinhas de Amanda Dobram,Como ela diz.Amanda é Apaixonada por Claudio,Rapaz Bonito e Ambicioso,Outro Garçom Do Restaurante.
Ela é Goleira do Time de Peladeiras do Cariocas.Se ela Ganhar na Loteria,Fazerá uma Lipoaspiração,Para conquistar o Coração de Claudio.
NOITE DE ANO NOVO
André a caminho da Loteria é Assaltado E Fica só com 2 Reais(Valor de 1 Bilhete),Tinham vários bilhetes de loteria,para poder ter mais chances,mas André Só podia 1 Bilhete.Chegando lá André vê os números E Quando vai entregar,Seu cachorro Zé vem com Uma Sandália Com Um Número "37".André O Adverte:
- ZÉÉ!Pare de trazer Lixos da Rua!
Mas o cachorro vira a Sandália com a Boca e Mostra o Número,André fica indeciso se Troca O Último Número Ou Não.
Os Números de André eram:
17 25 05 08 04 46 Mas Aí André coloca para 17 25 05 08 04 37.
E Entrega O Bilhete.
Os Números eram de cada um do pessoal do bolão,Mas se André fosse Por esse número e errasse e o Número que a Turma deu para ele fosse O Resultado.Eles iam ficar Muito Bravos com André,Capazes até de Punir o Homem.
A Turma do Bolão Ouve atentamente O Rádio e O Resultado Do Prêmio.
André Também vê atentamente pela Tv.
O Programa Começa,As Bolas Com Os Números começam a Girar e a Cair.
A Primeira Bola Cai:É 17!
A Segunda Bola Cai:É 25!
A Terceira Cai:É 05!
A Quarta Bola Cai É:08!
A Quinta Bola Cai É:04!
A Última Bola demora Para Cair....
André fica Com medo de Não ser O Número que escolheu.Por enquanto ele acertou tudo.
O Pessoal Do Bolão também fica Nervoso Com O Resultado....
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO.
Será Que André Vai Conseguir Ganhar O Grande Prêmio?
Saiba Isso AMANHÃ.
Obrigado!Acompanhem a WebNovela!Vão se surpreender!
By:Sereno.
Autor(a): Sereno
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No Capítulo Anterior.... André vai a Loteria e No Caminho ele é Assaltado,É Levado quase todo o dinheiro dele.Fica só com 2 Reais,O Valor de Um Bilhete de Loteria.Mas ele tinha Vários bilhetes com números da Turma do Bolão para entregar.Além do Ladrão levar O Dinheiro leva Os Bilhetes també ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 05/07/2012 - 22:48:47
Vc parou de postar?
-
sereno Postado em 26/06/2012 - 23:43:49
FINALIZADA
-
sereno Postado em 19/06/2012 - 22:22:59
Desculpem me os fans,Mas é minha opnião.
-
sereno Postado em 19/06/2012 - 22:22:06
Se no Terceiro capítulo da Fanfic Não tiver na estatística pelo menos 110 de número,vou Abandonar a Fanfic.Hoje em dia É Tudo REBELDE. Aff' Novelinha chata ¬¬ Tomare que acabe.
-
sereno Postado em 10/06/2012 - 22:01:31
Me peça Amizade Gi
-
giovana74 Postado em 10/06/2012 - 22:00:01
De nada :) eu também não vejo graça..tem muita coisa boa por aqui,só que ninguém percebe,tudo por causa de rbd
-
sereno Postado em 10/06/2012 - 21:55:38
Obrigado Gi!Vou continuar.Aff' Tinham que inventar essa Droga Do Rebelde....Mas....
-
giovana74 Postado em 10/06/2012 - 21:52:10
kkk para não. as coisas aqui é assim,infelizmente,mas não cancela,persista até o fim :)
-
sereno Postado em 10/06/2012 - 21:50:30
Abandonar a Fanfic E Não Finalizar.
-
sereno Postado em 10/06/2012 - 21:50:02
Tô afim de finalizar essa Fanfic....Ninguém lê....Só porque não é do Rebelde....Mas se lerem essa Fanfic inteira,saberão Que é Muito Melhor....