Fanfics Brasil - Personagens Principais part 1: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens Principais part 1:

318 visualizações Denunciar


 


 


- Mariana Esposito Saviñón,mais prefere ser chamada apenas de Lali, tem 17 anos e cursa o 3º ano do ensino médio. Ela é filha de Dulce María Saviñón e Alfonso Herrera Rodríguez. Ela é uma garota charmosa, inteligente e intelectual mais muitíssimo tímida, quando quer sabe ser sexy e sensual e seu corpo ajuda demais nisso. E é exatamente esse ponto que mais chama a atenção dos garotos em especial Peter.


- Mariana Esposito Saviñón,mais prefere ser chamada apenas de Lali, tem 17 anos e cursa o 3º ano do ensino médio. Ela é filha de Dulce María Saviñón e Alfonso Herrera Rodríguez. Ela é uma garota charmosa, inteligente e intelectual mais muitíssimo tímida, quando quer sabe ser sexy e sensual e seu corpo ajuda demais nisso. E é exatamente esse ponto que mais chama a atenção dos garotos em especial Peter.


- Juan Peter Lanzani Uckermann mais prefere ser apenas chamado de Peter, tem 18 anos e é repetente assim cursando o 3º ano do ensino médio, junto com Lali. É filho de Christopher  von Uckermann e Maite Perroni .Um garoto muito bonito, com um corpo definidamente malhado, ele e grosso e muito pouco modesto, se denomina o garanhão pegando todas as gatinhas do pedaço, porém isso muda com a chegada de Lali filha de sua madrasta do qual gosta muito.


- Juan Peter Lanzani Uckermann mais prefere ser apenas chamado de Peter, tem 18 anos e é repetente assim cursando o 3º ano do ensino médio, junto com Lali. É filho de Christopher  von Uckermann e Maite Perroni .Um garoto muito bonito, com um corpo definidamente malhado, ele e grosso e muito pouco modesto, se denomina o garanhão pegando todas as gatinhas do pedaço, porém isso muda com a chegada de Lali filha de sua madrasta do qual gosta muito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Maria Eugenia Soares, é a melhor amiga de Lali, tem 16 anos mais em alguns dias fará 17, estuda no 3º ano junto com Lali. Ela é perdidamente apaixonada por Nico mais apenas quem sabe é Lali e Rochio suas melhores amigas, juntas em breve formarão o trio mais desejado do colégio. - Rocio Ezargabau, tem 17 anos e estuda junt ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais