Fanfics Brasil - Sétimo capitulo: Essa garota me paga, ahh se paga!!!! No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Sétimo capitulo: Essa garota me paga, ahh se paga!!!!

8 visualizações Denunciar



PVS de Peter


 Eu há estava mesmo beijando? E eu estava mesmo sentindo algo totalmente novo com aquele beijo? Meus pensamentos foram interrompidos com um empurrão forte que me fez ir longe.

- O que você pensa que ta fazendo????????

- Te beijando?? Não nega morena você amou né? Era o que tava querendo desde que me viu com a Mari no sofá – Dei um risinho debochado, e a fiquei encarando com uma cara de safado, mais também como não olhar, uma gatinha daquela sozinha comigo em um banheiro só de lingerie? Isso não podia mesmo dar certo, ela já era gostosa de roupa imagina assim, não não melhor imagina sem nada na minha cama PERFEITO.

- Queria é? Como você pode ter tanta certeza do que eu queria em Peter? – Ela me olhava com uma cara de um misto de ódio e algo mais, quem sabe desejo do gostosão aqui. Só pode

- Ta na sua cara morena, você quer porque me quer vai dizer? – Me achei sabe por quê? POR QUE EU POSSO TA LIGADO?

- Você se acha né garoto? – Ela me olhava com deboche, cruzou os braços o que deu um volume a mais a seus seios, ahhhh deus essa garota ta me enlouquecendo.

- Eu posso né gata!! – Eu não parava de olhar pra ela, parece que ela não tava nem ai por que estava so de lingerie na minha frente, e eu já tava ficando alucinado ali. Me sentia exitado e morto de vontade de beijar aqueles lábios carnudos e vermelhos.

- Pode é? – Falou me olhando e se aproximando de mim, ahhh é isso mesmo ela ta vindo pra minha direção? O meu deus é hoje que me perco nessa delicia toda. Eu sorrio malicioso enquanto ela chegava mais e mais perto, quando estava a centímetros de mim fui beijá-la quando sinto ela chutando o ‘’Juninho’’, caralho isso ta doendo porra. Botei a mão no Juninho e me ajoelhei de tanta dor. Já nem tava ligando por estar ajoelhado a centímetros das cochas dela eu queria naquele momento matá-la, será que ela não sabe que essa porra de chutar pode machucar serio não? Ela me olhava descarada, argh que ódio dela, infeliz.

- Não pra cima de mim, agora fica longe porque posso fazer coisa pior seu convencido – Ela saio do banheiro e me deixou ali, quase chorando de tanta dor.

- Essa garota me paga, ahh se paga!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como ja havia dito esse é todo dela: 
lalitersemprejuntos

Agora é serio, se der amanha eu posto outro ta, mais se não so quarta agora
QUERO MEUS COMENTARIOS RUUUM *-----------* ><

Las quiero laliterianas(o) mias(o) ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVS de Lali Eu sai do banheiro cuspindo fogo, como ele ousa me beijar em? Não não como ele ousa invadir meu quarto sem bater e me agarrar a força? Aff que ódio que to dele, mais deixa eu já me vinguei dele, por um bom tempo ele vai lembrar-se de mim quando sentir seu ‘’amiguinho’’.  Botei um vestidinho lagui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter &#9829;

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais