Fanfics Brasil - Oitavo capitulo: Ahhhhh minha morena No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Oitavo capitulo: Ahhhhh minha morena

292 visualizações Denunciar



PVS de Lali


Eu sai do banheiro cuspindo fogo, como ele ousa me beijar em? Não não como ele ousa invadir meu quarto sem bater e me agarrar a força? Aff que ódio que to dele, mais deixa eu já me vinguei dele, por um bom tempo ele vai lembrar-se de mim quando sentir seu ‘’amiguinho’’.
 Botei um vestidinho laguinho e fiquei esperando o idiota sair do meu banheiro, fiquei plantada esperando por quase 20 minutos o ouvindo chorar e gemer de dor, bem feito pra ele também. Quando saio nem olhou na minha cara mais tudo bem, to nem ai.
 Logo que saio fui tomar meu banho e me deitar, pois no dia seguinte eu já tinha aula. Minha mãe é prevenida e já me matriculou.

No dia seguinte.

- Princesa, ohh princesa acorda primeiro dia na escola nova amor!

Fui despertando devagar com a doce voz da minha mãe me chamando, tava com saudade disso também a olhei e sorri um sorriso sincero, feliz.

- Bom dia mamãe, ahh e não é escola nova ne mamãe eu estudei la desde o jardim da infância.

- Mais já faz tempo que você não estudava mais lá, já sabe o uniforme onde esta. Se arruma e dessa pra tomar café – Ela me beijou a testa e saio.

Levantei e fui no banheiro tomei um bom banho e fiz minhas higienes, logo me troquei botando a sainha e a blusinha da escola, sei lá mais fico muito provocante com essa roupa, e meu corpo me ajuda muito também. Vo chegar causando geral esse ano kkkkkkkk. Desci pra tomar café e pra varias o purgante do Peter já tava lá.

- Bom dia – Disse pro Ucker que também estava tomando seu café, Peter ao me ver entreabriu um pouco a boca e ficou me encarando na cara dura ¬.¬.
Tomei meu café com Peter olhando pro meu decote que era bem grande na verdade, que guri mais tarado, e eu nem podia falar nada porque o Ucker e a mamãe estavam tomando café junto com nos, terminei o mais rápido que pude senão chegaríamos atrasados, e sim chegaríamos no plural por que eu era obrigada a ir no carro com o Peter ate lá. Fomos e depois de uns 15 minutos chegamos, durante todo o caminho foi silencio absoluto, mais ele de vez em quando dava uma espiadinha em mim, nas minhas pernas, meu decote, enfim...


Chegando lá:

- Ahhhhhh Peter bebê, bebê, tava com tanta saudad.... – Vou so então que ela notou que eu estava com ele, essa tal de Mai, Mari sei lá me encarou e pelo visto não gostou de eu estar la.

- Ahw Peter, vamos pra lá quero falar contigo [...] Em particular – Aff indiretas não é comigo, então eu mesma sai, enquanto andava pelo colégio esbarrei em alguém e, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não podia ser

- Ahhhhhhhhhhhh minha morena.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demorei ne, mais ta postado pelo menos. Fiquei bem triste porque vocês ficaram 2 dias sem comentar bubu. Ta tão ruim assim????

Dedicada:aniinhaesposito: Concordo o ultimo capitulo foi muito engrassado.

deboraoliveira: Que bom que ta gostando

nandasilvafanficsbrasil.com: Ahh obg gata, que bom que tas amando isso me deixa feliz obg 

amolaliter: Que bom que adorou *--*

matheusrr: Postado

camiga.carol: Bem vinda gata *--*

discoglaci: Obg

lalitersemprejuntos: Esse é so o primeiro

mandyrezende: Cara que honra, eu leio sua web ela e favoritada minha e é mt boa, bem vinda aqui e espero que goste.

talita_furtado: Que bom que ta gostando

aniinhaesposito: Caaaaaaaraaaa, eu so apaixonada pela sua web serio. Ahhhhh posta mais la tbm cara eu to mt ansioza pra ler. E espero que goste da minha aqui *---*

Bem to indo pra crisma mais quando voltar posto mais. Quero ver comentarios em? se não nem posto vo fazer greve.

Bj las quiero laliterianas (o) mias (o)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- EUGEEEEEEEEEEEEEE, minha loira, minha loira que saudade – Eu pulei no colo dela, e ela me girou, tudo bem que fizemos o maior escândalo e metade da escola tava olhando mais a saudade era maior naquele momento. Quando me soltei dela vi o Gaz, o Nico e a minha outra gata a Rocio ali parados so me olhando como se não acreditassem. Parei pra olhar e logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais