Fanfics Brasil - Nono capitulo: A baranga se deu mal kkk. No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Nono capitulo: A baranga se deu mal kkk.

282 visualizações Denunciar




- EUGEEEEEEEEEEEEEE, minha loira, minha loira que saudade – Eu pulei no colo dela, e ela me girou, tudo bem que fizemos o maior escândalo e metade da escola tava olhando mais a saudade era maior naquele momento. Quando me soltei dela vi o Gaz, o Nico e a minha outra gata a Rocio ali parados so me olhando como se não acreditassem. Parei pra olhar e logo já tinha pulado no colo do Gas e ele me apertava.

- Baixinha, ohhhh baixinha que saudade – Ele me deu um beijo no rosto e parou pra me olhar, mais Nico me puxou pros braços dele, me dando um abraço de urso.

- Minha morena, que saudade minha morena – Aiii que saudade eu tava deles cara, logo que sai do abraço de Nico, fui e abracei a minha loira linda Rocio. Tava com uma saudade dessa guria que meu deus. Ficamos as duas abraçadas em silencio que foi quebrado pelo Nico.

- Então morena, quanto tempo vai ficar aqui – Sai do abraço da Ro e olhei pra ele, pronta me responder mais a Euge me corto.

- Que indelicadeza Nico que isso – Ela olhava pra ele com reprovação e eu comecei a rir, ela me olhou meio que sem saber o motivo da risada então andei em direção ao meu loiro e o abracei.

- Loiro se prepara, que eu vim pra ficar – Eles levaram algum tempo pra digerir o que eu avia dito, logo os 4 estavam me abraçando, um abraço que transparecia toda a saudade que sentimos um do outro.


Saímos do abraço coletivo e Nico, Euge, Gas, Ro e eu fomos andando ate uma rodinha onde estavam a entojada da Candela, ou só Cande, Vico, Augus, Pablo, Dani, e mais afastados a idiota da Mari e o Peter. Não sei por que mais senti um ódio, um... Ér... Ciúme do Peter com ela que meu deus, eu não era de presta atenção em conversa alheia mais aquela parecia estar tão intensa que não havia como não prestar.


E no calor daquela discussão sussurro pra mim mesma – A baranga se  deu mal kkk.




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ohhhhhhhhh minhas lindas desculpa ter ficado sem postar eu fiquei dodoi bubu`


Mais ta ai o capitulo e se tiver muitooooooooooooooooooooooooooooos comentarios eu posto mais um. Muiiiito bom uhahuahuahuahuahu.

dedico: 
talita_furtado: obg gata ><


aniinhaesposito: Fico mt feliz em saber disso


camiga.carol: Ta postado


amolaliter: Que bom que ta adorando.Ta ai

To achando que a web ta chata. Por que ngm ta comentando que isso em??? vo fazer greve e não postar mais assim. QUERO COMENTARIOOOS.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  PVS de Peter Hoje a Lali estava vestida para matar em, que decote era aquele, e aquelas pernas então a bunda nem se fala, quase não conseguia prestar atenção no transito por causa dela. O caminho todo fiquei só admirando aquela beleza toda sentada bem do meu lado. Não demoramos muito a chegar na escola e eu mal entrei e o ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter &#9829;

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais