Fanfics Brasil - Decimo capitulo: Vê se me erra garota No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Decimo capitulo: Vê se me erra garota

335 visualizações Denunciar


 


PVS de Peter


Hoje a Lali estava vestida para matar em, que decote era aquele, e aquelas pernas então a bunda nem se fala, quase não conseguia prestar atenção no transito por causa dela. O caminho todo fiquei só admirando aquela beleza toda sentada bem do meu lado. Não demoramos muito a chegar na escola e eu mal entrei e o chiclete da Mari já veio pra cima de mim.


- Ahhhhhh Peter bebê, bebê, tava com tanta saudad.... – Só então ela notou a presença da Lali do meu lado e pela cara que fez não gostou nada de vê-la chegando comigo.


- Ahw Peter, vamos pra lá quero falar contigo [...] Em particular – Ohhh Deus o que fiz pra merecer isso? A Lali notou a indireta, muito direta por sinal Mari sempre muito discreta, e saio deixando eu sozinho com aquela purgante. Ela me puxou ate um canto, um pouco afastado da turma que estavam sentados no mesmo lugar de sempre.

- Peter que historia é essa de você ficar trazendo essa baixinha folgada pra escola em? Ela nunca ouviu falar em ônibus? – Pera, para tudo ela ta mesmo querendo mandar em mim? É isso mesmo?

- Não acredito que me chamasse pra falar isso garota, sinceramente viu – Aff eu não tava acreditando no que tava ouvindo.

- Querias o que em? Como você acha que eu fico vendo meu namorado carregando uma mala de um lado pro outro? – Pera, vamos analisar bem primeiro. Peter você ouviu bem ela disse ‘’meu namorado’’ é isso?

- Não para tudo! Dá onde se tiro isso de namorado em Mari piro de vez garota. E escuta aqui a ‘’mala’’ tem nome que é Lali, e outra o carro é meu e se eu quiser levar uma vaca de 3 tetas dentro eu levo, sabe por que? Por que é meu. Se toca garota – Fui grosso sim, quem era ela pra falar da Lali em? Uma ninguém, a Lali ate hoje foi a única garota que se deu valor pra mim, e isso eu prezo em uma garota, a Lali não é garota pagável de uma noite e tchau, ela é o estilo de garota pra se namorar, muito deferente da oferecida da Mari.


- Como assim da onde Peter, você acha o que, que é só me chamar satisfazer seu desejo e tchau Mari? Não é assim não. E quem é esse Peter defensor dos fracos e oprimidos que eu não conhecia em? Por que você ta defendendo essa nanica sem sal? – Não queria esculacha mais se ela quer assim.

- Na moral Mari, é isso que eu acho sim. Se enxerga garota, quem é você pra falar de alguém em me diz? Você é a maior oferecida desse colégio, e só chegar, levar um papo e pá já ta na cama contigo. Quer saber a verdade, pra mim é só pra isso que tu serve Mari, pra me da uma noite de prazer pra mais nada. A ultima coisa que eu faria na minha vida seria namorar uma dada como você. E aquela que você chama de ‘’nanica sem sal’’ tem muito mais caráter que você. Então se olhe pra depois julgar os outros, pra depois não ouvi o que não quer.

- Peter, você ta me ofendendo – Ela disse com lagrimas nos olhos, poderia ate dar pena se não a conhecesse tão bem.

- Para de ceninha Mari, essa não rola comigo e você sabe.

- Não faz isso comigo Peter, eu te amo. Você não pode me largar assim – Que papo é esse de largar, eu não me lembro de ter pegado pra mim, da onde ia largar.


- Vê se me erra garota.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ultimo de hj, mais e serio eu quero comentarios mais opinativos, precizo saber se estão gostando mesmo da web gente, vai o dedinho não vai cair e se cair juro colar com beijinhos (anw to tentando conquistar sendo fofa ta *-*) 


dedico pra elas:
deboraoliveira: Cara mt mt mt mt obrigado vc sempre posta um monte valeu mesmo ><

aniinhaesposito: Nem to cheia nada, eu quero a opinião de vocês. Sabes o quanto agente fica feliz quando chega e ver vaaaarios comentarios diferentes da ate um animo e cmg não ta acontecendo isso bubu. Ta tão ruim assim?

talita_furtado: Que bom fico feliz que ta gostando

amolaliter: Continuei

É SERIIO QUERO COMENTARIOS SE NÃO VO ENTRA EM GREVE.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVS de Mari (eu sei que disse que seria apenas contado por Lali e Peter, mais vamos mudar o contexto so um tiquinho) Ele não podia ter falado comigo daquele jeito, quem ele pensa que é afinal? E ainda fica defendendo a nanica sem sal, ahhh mais isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Se essa tal de Lali acha que vai chegar assim e roubar meu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter &#9829;

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais