Fanfics Brasil - Décimo primeiro capítulo: Enfim ‘’vuelvo a casa’’. No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Décimo primeiro capítulo: Enfim ‘’vuelvo a casa’’.

362 visualizações Denunciar



PVS de Lali


Na roda eu fiquei em pé abraçadinha com meu loiro, todos lá me deram as boas vindas muito animados, menos Cande claro ela e Mari nunca gostaram de mim por dizer que sempre tive tudo. O papo na roda estava animado, mais não pude deixar de notar a briga que rolava ao lado, na verdade acho que todos notaram. Não conseguíamos ouvir o assunto que era a briga mais pelo visto foi feia, pela cara que o Peter vez ao e pelo estado da Mari que naquela altura já estava com o rosto um tanto avermelhado devido ao choro. Não posso negar que uma satisfação enorme me tomou naquele momento, sei lá uma felicidade, um contentamento enfim eu fiquei satisfeita com aquilo tudo.


 Peter passou reto e foi indo em direção a sala faltava muito pouco pra bater, estava com uma cara tremendamente irritada, ai será que ele tava mal por ter brigado com a baranga? Pior será que ele gosta dela. Ai Lali para né o que você tem haver com o guri. Ele é um grosso, mulherengo e safado, mesmo sendo lindo sedutor e perfeito.


Meus pensamentos fervilhavam a todo vapor quando o Gas me chama de volta a realidade


- Baixinha, ei, terra chamando Lali, acorda menina.


 - A desculpa Gas tava perdida em pensamentos aqui


- Percebemos agora vamos pra sala que já bateu o sinal – Quem falou foi o Pablo que sendo o mais nerd da turma nunca cogitava a idéia de nos atrazar-mos.


Fomos caminhando todos menos Cande que foi acudir a baranga rejeitada, ao chegarmos na sala vimos que Peter já estava lá e todos foram se sentar, Nico com o Peter, Gas com a Ro, eu e a Euge, Vico e Augus, Pablo com a Dani e a baranga junto com a entojada.


A professora entrou na sala e sem demora me olhou e informou a turma que havia uma aluna nova. Um pequeno alvoroço tomou a sala.


- Nova nada prof, a Lali já é velha kkkkkkkkkkkkk – Falou rindo o Augus fazendo boa parte da sala rir inclusive eu.


- Claro bem nessa Augus beeeeeeeem nessa – Disse eu rindo pra ele.


- Turma acalmence, por favor, a Lali pode ate ser velha para alguns mais a uns outros que não a conhecem. Então minha querida se apresente a turma e a antes que me esqueça seja bem vinda Lali o corpo letivo e os alunos sentiram muito a sua falta.


- Ahhh eu também senti a de vocês e obrigada professora. Então – Disse eu me pondo de pé – Meu nome e Mariana mais gostaria que me chamassem apenas de Lali e é bom estar de volta – Eu sorri sincera expressando o quão feliz estava por estar de volta a minha casa, me sente e suspirei.


- Enfim ‘’vuelvo a casa’’.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


As coisas de agora em diante vão começar a dar uma esquentadinha ok


COMENTEEEEN


dedicado so pra ela que tem mais de 8 paginas e meia de comentarios seguidos


mdani: MUITO OBRIGADAAAA

COMENTEM MT QUE HJ AINDA TEM MAIS 2 CAPITULOS MAIS DEPENDE DOS COMENTARIOS EM




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVS de Lali As aulas passaram voando, e eu estava tão feliz e satisfeita de estar de volta que nem notei o tempo passar, estar em casa junto dos meus amigos de infância era muitíssimo satisfatório pra mim. Faltava 10 minutos para que o ultimo sinal tocasse foi quando o diretor chamou os alunos para o auditório, onde faria um pronunciament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais