Fanfics Brasil - Décimo segundo capítulo: É comecei bem >< No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Décimo segundo capítulo: É comecei bem ><

14 visualizações Denunciar



PVS de Lali


As aulas passaram voando, e eu estava tão feliz e satisfeita de estar de volta que nem notei o tempo passar, estar em casa junto dos meus amigos de infância era muitíssimo satisfatório pra mim. Faltava 10 minutos para que o ultimo sinal tocasse foi quando o diretor chamou os alunos para o auditório, onde faria um pronunciamento. Só espero que ele não demore muito pois estou morta da fome.


Caminhamos calmamente ate o auditório, percebi o quanto Peter estava quieto e também o quanto a Mari me encarava e a ele. Ele não deu um pio o dia todo desde a briga com a baranga, no recreio se sentou e pois seus fones de ouvido e assim ficou ate o final do mesmo,enquanto o resto da turma ria e se divertia no mesmo banquinho de sempre.


Chegando ao auditório o diretor Bauer já estava a nossa espera, desde que eu estudo no Mandalay ele sempre foi o diretor e sua mulher a Sr. Cielo Bauer era a co-diretora, eles eram simplesmente os melhores brincavam e ajudavam os alunos no que fosse preciso e sempre gostaram muito de mim.


- Alunos, por favor, um minutinho da sua atenção, eu vim comunicá-los que esse fim de semana aqui no colégio Mandalay Hay School haverá o baile de boas vindas. Esse baile será de mascaras então preparem o figurino pra arrasar geral em? – Ele começou a rir levando os alunos às risadas também, ele bobo como sempre. Nossa um baile que incrível.


  Um burburinho aqui e outro ali levou a sala a ficar muitíssimo barulhenta, todos comentavam e riam animados com a noticia mais o diretor Bauer pediu logo silencio absoluto novamente.


- Outro detalhe, será um baile onde deveram vir acompanhados, então meus cavalheiros apressem-se em convidar as damas desta corte antes que fiquem sozinhos meus caros.


Os alunos riram do termo usado por ele, inclusive eu e o pessoal. Ele riu e nos dispensou e por onde passávamos ouvíamos comentários sobre o baile e inclusive relatos de meninas que já haviam sido convidadas por seus ‘’cavalheiros’’.


- Ai meninas será que o Nico me convida? –Dizia a Euge meio histérica


- Ai amiga relaxa eu acho que ele te convida sim, pior eu, tenho certeza que o Gas nem deve cogitar me convidar pra ir com ele – Disse a Ro cabisbaixa.


Eu quase nem prestei atenção nas duas tava aqui pensando com meus botões – É comecei bem ><.


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Falta mais um capitulo eim!! quero mt mt mt mt comentario se não nem posto


dedicado: amolaliter: Vai dizer que ela não merecia em? So disse a verdade


talita_furtado: Ela não se toca mesmo, aff mina idiota  - logo logo já vai ter laliter.


aniinhaesposito: Posteei, posta mais na sua tbm RUM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eai ta gostando da minha?


deboraoliveira: Postei sua linda


COMENTEM QUE POSTO MAIS 1 MAIS TARDE EM ??????


QUERO VER TODO MUNDO COMENTANDO, NÃO VAI CAIR O DEDO E SE CAIR NOIS COLA COM BEIJINHO





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PVS de Peter Eu fiquei quieto na minha a aula toda, tentei ficar o mais longe possível de todos queria pensar um pouco no que esta acontecendo comigo. Desde que chegou a Lali anda mexendo demais comigo e eu penso direto nela. Eu a fiquei admirando muito tempo, seu sorriso sincero, seu jeito meigo, suas escandalosas risadas, seu olhar doce, enfim a menina incr&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter &#9829;

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais