Fanfics Brasil - Décimo quarto capitulo: Apaixonada? No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Décimo quarto capitulo: Apaixonada?

20 visualizações Denunciar


 


 PVS de Lali


Deixei minha mochila no sofá e fiquei esperando a noticia que eles tinham para nos dar, so sei que depois de ouvi-la fiquei imóvel, estática quase que sem respirar. Como podem viajar e me deixar sozinha com o Peter? Isso é loucura.


Falamos exatamente ao mesmo tempo saindo em perfeita sintonia


PeL- Viajar????????????? – Eu o encarei atônita e ele fazia o mesmo.


- Sim, nossa pra que tamanho espanto meninos? Não demoramos muito no maximo 1 mês – 1 mês sozinha numa casa com o Peter? Isso não vai dar certo.


- 1 mês pai, mais isso é muito tempo – Disse Peter como se lesse meus pensamentos


- Que nada, ai parem de agir como se tivesses 5 anos de idade meninos. Partiremos essa tarde. E agora vamos comer que eu to louca de fome – Hoje a tarde, ahh ta bom mamãe obrigado.


Algo dentro de mim tinha a impressão que esse 1 mês mudaria tudo na minha vida, sei lá uma sensação de ansiedade me tomou,ansiedade pra que eles partam, e me deixem sozinha com Peter. No fundo era isso mesmo que eu queria. Lá no fundo.


Fomos almoçar e durante toda a refeição foi um silencio só, a comida estava uma delicia e eu cheguei a repetir coisa que não faço com freqüência. Minha mãe é Ucker terminaram e foram se arrumar o vôo partia às 13h30min e eram exatamente 12h55min. Eles estavam indo ao México e de lá iriam ate a Itália visitar a tia Mai. Ahhh que saudade da tia Mai ela nunca mais apareceu.


Deu o horário e eles estavam de partida, não nos deixaram acompanhá-los ao aeroporto, pois tinham chamado um taxi para levá-los. Despedimos-nos deles com vários beijos e abraços. E entre caricias eles nos davam mil e um conselhos.


Enfim eles foram deixando eu e Peter ali sozinhos naquela casa enorme. Ai Lali para de pensar besteiras menina credo. Entramos e ficamos em total silencio, ele foi ate o quarto eu fiquei na sala vendo desenho animado. Não deve ter passado mais que 20 minutos e ele desceu só de bermuda, ai meu deus que homem, e sentou-se ao meu lado.


-Oi Lalinha – Lalinha não né. Ele tava com um sorriso encantador, tanto na face quanto nos olhos.


- Ai Lalinha não kkk, e tão estranho – Falei sem deixar de sorrir.


- Tudo bem desculpa ta – Ele tava sendo sincero conseguia notar.


- Ta desculpado mais se fizer de novo eu te bato – Dou uma daquelas minhas risadas bem pouco escandalosas que o faz rir junto comigo.


- Menina perigosa meu Deus


- Haha sou mesmo RUM – Disse olhando no fundo dos seus olhos, só agora notei o quanto estávamos próximos um do outro. Senti-o aproximando mais e mais se mim, nossas faces estavam a poucos centímetros uma da outro, era inevitável e que estava por vim e eu queria aquilo eu desejava aquilo.


Ele pós sua mão no meu rosto acariciando, logo a passou pelos meus cabelos pousando na minha nuca, então encostou seus lábios nos meus com ternura e o beijo se seguiu dali. Um beijo calmo onde nossas línguas brincavam e se entrelaçavam, descobrimos cada canto da boca um do outro. E diferente do primeiro beijo esse era com algo alem de vontade, era um desejo, uma necessidade dos dois, nos precisávamos daquilo sentir um ao outro em tamanha sintonia.


Meu coração estava acelerado enquanto o beijava, estava bom mais eu não podia. Ele era muito mulherengo e eu ia acabar me machucando. O afastei por impulso desse pensamento e sai correndo pro meu quarto. Ai meu Deus, o que acontecendo comigo?


Fiquei de frente ao espelho olhando meu reflexo


- É Lali você se ferro ta apaixonada.


- Apaixonada?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Postando mais um  aqui pra vocês. Quero comentarios em. Mais tarde posto outro e depois so amanha seus lindos.


Dedico: amolaliter:Eu to muito apaixonado por ela nunca senti isso antes.Ai tomara que ela aceite porque senão não vo nesse baile ¬.¬


deboraoliveira: Postei sua linda.


chrismilly: Posteeeeeeeeei sua linda


talita_furtado: Bom saber que ta adorando, postei sua linda


nicolininha: Haha vai ficar mais ainda então.


aniinhaesposito:Vou fazer sim, mais acho que ela também me ama e eu to muitíssimo feliz. Tomara que ela aceite ><. Postei sua linda.


COMENTEEM MUITO. SE TIVER COMENTARIOS POSTO MAIS UM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  PVS de Peter O beijo estava tão bom, ela era tão doce, tão meiga mais logo senti um empurrão abrupto atrapalhando tudo, quebrando o clima. E quanto a vejo correndo pro quarto e decido ir atrás ver se ela tava bem. Foi quanto tenho a maior surpresa da minha vida. Ela tava de frente pro espelho e não notou minha presenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter &#9829;

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais