Fanfics Brasil - Décimo quinto capítulo: Te quero No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Décimo quinto capítulo: Te quero

280 visualizações Denunciar


 


PVS de Peter


O beijo estava tão bom, ela era tão doce, tão meiga mais logo senti um empurrão abrupto atrapalhando tudo, quebrando o clima. E quanto a vejo correndo pro quarto e decido ir atrás ver se ela tava bem. Foi quanto tenho a maior surpresa da minha vida. Ela tava de frente pro espelho e não notou minha presença.


- É Lali você se ferro ta apaixonada.


- Apaixonada? – Falei sem poder acreditar no que estava ouvindo, ela estava apaixonada e por mim.


- Peter? – Ela me olhou assustada – O que... Em... O que tas fazendo aqui – Ela gaguejava nervosa.


- Calma, eu vim ver e acabei ouvindo sem querer. Mais isso é serio mesmo Lali? Você esta apaixonada por mim?


- Peter eu... O que adianta Peter? Eu só vou sofrer e me iludir, você é o maior mulherengo que eu conheço eu vou me machucar como sempre – Ela já estava com lagrimas nos olhos e o meu coração pulsou dolorido com as suas palavras. No fim tudo era verdade eu era mulherengo mais por ela eu sou capais de tudo, para te-la só pra mim. Eu a queria, eu a amava e não havia duvida disso. Eu estava apaixonado pela baixinha marrenta filha da minha madrasta e não havia como mudar isso.


- Ei, não fica assim morena. Lali e se eu te falar que te amo? Que desde aquele primeiro beijo você não sai da minha cabeça? Que meu maior sonho e te-la em meus braços. Poder gritar aos 4 cantos do mundo o quanto estou apaixonado pela menina mais perfeita, mais doce, mais gentil, mais linda, mais meiga, mais incrível que eu já conheci – Eu a olhava nos olhos enquanto falava e eu a vi encarar me com lagrimas nos olhos. Um sorriso de lado brotou em seu rosto deixando-me extasiado.


- Você tá falando serio Peter? Ou você diz isso pra todas? – Avia repulsa em sua voz.


- É a mais pura verdade meu amor, nunca havia sentido algo assim nem nada parecido. Nunca disse isso pra outra garota, pois nunca senti isso por outra. Você foi a primeira e espero que seja a ultima – Ela veio andando em minha direção e na ponta dos pés me abraçou pelo pescoço, envolvi meus braços em sua cintura e a levantei logo comecei a girar com ela pelo quarto fazendo-a rir.


- Ai Peter – Dizia entre o riso, quanto parei fiquei a fitando nos olhos ela encostou seu nariz no meu e deu um beijinho de esquimó – Eu te amo


- Eu também te amo minha morena – Eu a olhei desviando meu olhar para seus lábios, carnudo e provocante e então a beijei novamente. Dessa vez o beijo começou calmo e foi se intensificando conforme nossos corpos se grudavam. Eu a queria, eu a desejava como nunca desejei outra. Eu a precisava agora, e depois, para sempre.


O beijo se tornou intenso e rapido, nossas línguas brigavam querendo mais e mais uma a outra. Caminhei com ela ate a cama deitando-a devagar e deitando-me por cima de leve. O beijo estava quente demonstrando o quanto os dois se queriam. Parei o beijo e fui beijando-a o pescoço. Ela mordia os lábios e se arrepiada, suas mãos estavam nas minhas costas pro baixo da blusa dando leves arranhões. Eu a olhei no fundo dos olhos.


- Te quero.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee o proximo capitulo mereçe mt mt mt mt mt mt mt comentarios de vocês então caprixem se não EU NÃO POSTO E VCS FICAM SO NA CURIOSIDADE MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


Dedico:deboraoliveira: Posteei e quero mais mais mais mais comentarios, mais poste pra mim o qua vc ta achando da web vai sua linda.


aniinhaesposito: Mais você é uma linda RUM. É isso que to falando não vai presta 



night: Postei linda


amolaliter: É paixão, amor, desejo tudo eu sinto por essa garota. Vou me apresar valeu a dica gata. -  Eu to sim confesso, ai ai. Se ele convidar quem sabe eu vá mais vou avaliar meus outros pretendentes primeiro e depois decido né.  - Anw bom saber que tas gostando. Posteei sua linda.


talita_furtado: ÉÉÉÉ não vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Posteei linda



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mal Peter havia terminado de falar Lali já havia lhe tirado a camisa que vestia fitando-o fundo nos olhos, seus olhos expressavam desejo e paixão, paixão ardente e capaz das maiores loucuras por amor. Peter a beijava o pescoço com vigor deixando a garota arrepiada e com cada vez mais vontade de te-lo só para ela. Peter subiu seus be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais