Fanfics Brasil - Décimo sexto capítulo: A paixão nasce onde menos se espera... (HL) [On autora] No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Décimo sexto capítulo: A paixão nasce onde menos se espera... (HL) [On autora]

694 visualizações Denunciar


 


Mal Peter havia terminado de falar Lali já havia lhe tirado a camisa que vestia fitando-o fundo nos olhos, seus olhos expressavam desejo e paixão, paixão ardente e capaz das maiores loucuras por amor. Peter a beijava o pescoço com vigor deixando a garota arrepiada e com cada vez mais vontade de te-lo só para ela. Peter subiu seus beijos ate a orelha da menina, dando voltinhas com a língua pelo nódulo deixando-a anestesiada junto dava mordidinhas e sussurrava em seu ouvido “eu te amo”, “eu te quero”, “você irá ser minha essa noite”. Peter enquanto sussurrava ia puxando a blusa da menina a tirando, ele já havia visto aquele corpo mais do angulo que estava ele notava o quanto ela era perfeita, o quanto cada curva chamava atenção, o quanto aquela menina que estava com ele era irresistível.


Peter deixou a blusa dela de lado voltando a beijá-la nos lábios vigorosamente, ferozmente, intensamente. Ele passava suas mãos pelo corpo dela nisso foi abrindo seu shortinho e escorregando o maximo que ele alcançava depois parando de beijá-la para poder assim tirar seu short por completo, ele a fitava de cima abaixo “meu caminho pra perdição” pensava. Lali que já estava ficando louca com tudo aquilo abriu a bermuda dele, e a tirando ele a ajuda, assim os dois ficam apenas de roupas intimas. Peter senta Lali na cama a encarando com desejo enquanto volta a beijá-la procura pelo fecho do sutiã dela ao achá-lo o desataca tirando a peça do corpo dela deixando a mostra seus belos e fartos seios. Ele voltou a deitá-la e nisso,, com as mãos, começou a acariciar os seios dela dando leves apertões Lali então soltou gemidinhos baixos e abafados mais tão logo ele desceu mais um pouco e começou a beijá-la os seios se deliciando. Ele chupava e passava a língua pelos bicos, revezando entre um e outro enquanto os massageava.  Lali estava extasiada com tudo aquilo, ela agora não reprimia os gemidos e também não havia perigo não havia ninguém na casa. Peter beijou e brincou mais um pouquinho os seios da menina mais logo foi beijando-a a barriga e foi descendo mais,mais e mais. Ao chegar próximo a virilha dela puxou sua calcinha que estava completamente molhada de tanto tesão que ela estava sentindo. Peter então distribuiu beijos por toda cocha e virilha da menina ate chegar a sua intimidade, quando chegou Peter beijou o local com carinho mais tão logo começou a passar a língua a fazendo gemer de tanto prazer. Peter chupava e passava a língua no local com cada vez mais intensidade, Lali agarrava os lençóis e mordia os lábios ao mesmo tempo em que pedia a Peter para não parar de modo algum. Ao ouvi-la dizendo isso Peter então penetrou sua língua nela que gemeu extasiada ela agarrou os cabelos dele apertando-o mais em si. Ele fazia movimentos não rápidos mais que davam muito prazer a Lali, algum tempo assim ele da mais uns chupões nela e a olha e a mesma esta ofegando de prazer, ele então penetra em Lali dois dedos de surpresa fazendo-a gemer e de remexer na cama. Ele aumentava cada fez mais a velocidade dos dedos e Lali já estava enlouquecida a explosão do orgasmo a tomou e ela gozou nas mãos de Peter que então voltou a chupá-la tomando cada gota do líquido esbranquiçado.


Peter já não aquentava mais de tanto tesão que estava sentindo, queria senti-la nele poder sentir ele dentro dela pulsante. Lali levou algum tempo para se recuperar enquanto Peter subia seus beijos por seu corpo passando novamente em seus seios ate ele ficar por cima dela. Ela podia sentir o volume da cueca box  de Peter, e então se virou na cama tomando todo o controle.


- Você brincou agora e minha fez gatinho.


A menina então se abaixou ate o famoso “Juninho” que estava escondido atrás da sua cueca, que Lali teve prazer em tirar, ela o fazia provocando Peter que já estava pra lá de excitado.


- Ai garota você quer me deixar louco   


Ele já sabia o que estava por vir, ela segurou o “Juninho” com cuidado e então começou a cariciá-lo, Peter gemia de tesão, mais como ele amava isso. Ela então começou a passar a língua só na cabeçinha deixando-o louco mais logo botou tudo em sua boca fazendo movimentos rápidos e acariciando com as mãos. O menino explodiu em um orgasmo delicioso gozando na boca de Lali que não pestanejou e engoliu tudo.


- Agora vem aqui minha gostosa, vou te fazer ser minha.


Lali jogou seu cabelo provocando ainda mais Peter que só deu tempo de por a camisinha e ir pra cima dela virando-a na cama e a beijando com prazer os lábios.


- Vem me faça sua agora.


Ele não pensou duas vezes penetrou-a duro e grosso, indo devagar para o caso de doer. Lali ao senti-lo dentro dela soltou um gemido alto de pura excitação no começo foi estranho para ela devido ao fato de ate aquele momento ainda ser virgem doeu e incomodou, mas logo se acostumou e o incômodo virou prazer. Ele aos poucos aumentava a velocidade das estocadas. Tanto ele quanto ela estavam gemendo de tanto prazer, as estocadas dele só aumentavam e ela o arranhava as costas e pedia por mais, mais ela precisava mais dele. Ele botou tudo de uma fez forçando cada vez mais suas estocadas, os gemidos se tornaram gritos de tesão de ambos. Eles ficaram nisso algum tempo mais depois Lali voltou a tomar posse do comando, ela ficou por cima do parceiro e então começou a botar só ate a metade e Peter queria mais ela o estava provocando e ele já não suportava mais isso então quando menos esperava ela forçou tudo fazendo gemer muito alto e implorar por mais, mais e mais dela. Ela rebolava em cima do parceiro fazendo movimentos de vai e vem gostoso, os gemidos constantes estavam ficando mais extasiados e ela cavalgava nele com vigor o clímax estava se aproximando e os dois sabiam disso ela então o puxou fazendo ficar sentado, ele então a pegou pela cintura acompanhando seus movimentos e a ajudando a ir mais rápido e ela grudava seu corpo ao dele fazendo um vai e vem estagnado. Tão logo o clímax chegou fazendo os dois explodirem num orgasmo múltiplo onde os dois voltaram a gozar de tanto prazer. Eles ficaram na mesma posição se olhando ele ainda dentro dela pulsante depois dessa noite de amor. Os dois estavam cansados e suados. Ele a fitava impressionado com o que aquela menina chata e ignorante do começo pode se tornar, como ela havia se tornado a mulher da vida dele ele ainda daria um jeito de descobrir mais no momento sentia uma paixão ardente dentro dele algo que nem mesmo Peter Lanzani era capaz de explicar.



Lali pareceu ouvir um barulho vindo da casa e então olhou Peter
- Ouviu algo?
- Não meu amor – Eles então se abraçaram e ambos sussurravam “eu te amo” um para o outro, depois disso caíram na cama completamente exaustos ele então saio de dentro dela de supetão fazendo os dois soltarem um ultimo gemido nisso ela deita em seu peito e ele a acaricia os belos cabelos negros e sedosos, ele passa um lençol em volta deles e logo pegam no sono.



“ Enfim, paixões nascem onde menos se espera e onde mais se é provável. Apenas saiba diferenciá-la  e compreende-la para que a Julieta não se mate pelo Romeu errado”


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vocês devem estar querendo me matar ne uahuahuahuauhahuhaua. Demoreeeeeei mais posteei hahahaha. E agora eu quero coments se dessa vez não tiver bastante vou começar a impor metas, sei que vcs não gostam e muito menos eu mais é necessario hahaha. COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTE

Dedico:matheusrr : Posteeeeeeei seu lindo *--* Ele nunca me abandona viram uhahuahuahu.


tih: Posssteei. Obrigado *---------*


mari_ana:Anw eu que amo você. Esse mês vai ter muitas surpresas hahaha.


laliter_siempre: Anw obrigada sua lindaaa, -------*


aniinhaesposito: AAA mais você ne, claro que ia saber o que é uhahuahuahuahuahuhau. Posteei coisa linda huauhahuahu. Ai meu deus que o Peter ta muito boom to começando a sinti ciumes do meu delicia. Tava com saudade di eu?????? anw anw. Num sumo mais então uhahuahuahu


jasmin: Postei linda


amolaliter:Pow eu to mesmo super apaixonado por essa morena, vou chamar sim, logo logo. E tomara que dure pra sempre sempre e sempre eu não vivo sem a Lali.  Aiiiiii to, nunca amei tanto um garoto como amo o Peter mesmo ele sendo todo errado eu o amo, eu sei que ele é meu haha. Se eu contar que vou avaliar ele da um troço mesmo mais acho que ngm é melhor que meu príncipe azul.



talita_furtado: Vish tbm quero so ver a reação da mari depois disso hahaha, mais ela é uma cobra mereçe ser tratada como tal.


deboraoliveira: Nunca me abandona ne amor???? Posteei sua lindooona.


camiga.carol: Posteei linda


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente linda da minha vida lá no começo eu deixei dito que seria contado apenas por Lali e Peter certo? Pois bem eu mudei de opinião e agora será narrada pelo resto dos personagens... Achei mais propicio para que vocês soubessem ao certo o que se passa e a fic tomar um certo ar de suspense.  Outra coisa minha gente... no capitulo anter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais