Fanfics Brasil - Avizinho básico né. No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Avizinho básico né.

241 visualizações Denunciar



Gente linda da minha vida lá no começo eu deixei dito que seria contado apenas por Lali e Peter certo? Pois bem eu mudei de opinião e agora será narrada pelo resto dos personagens... Achei mais propicio para que vocês soubessem ao certo o que se passa e a fic tomar um certo ar de suspense.  Outra coisa minha gente... no capitulo anterior eu fiz uma mudança então para que seje de melhor entendimento de vocês peço singelamente que re-leiam não precisa ser desde o começo a mudança esta mais ao final... quem já leu saberá onde está. Obrigadinho .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PVS de Mari Eu estava passeando perto da casa do meu Peterzinho quando decidi fazer uma visitinha pra ele. Sabe tivemos uma disculçãozinha hoje cedo mais isso é coisa de casal né. Pois bem, parti em direção a casa do meu bebezinho, percebi a casa em silencio e as escuras isso quer dizer que o pai de Peter havia saído, 1 pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais