Fanfics Brasil - Décimo sétimo capitulo: Eu vou acabar com a festinha. No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Décimo sétimo capitulo: Eu vou acabar com a festinha.

370 visualizações Denunciar



PVS de Mari


Eu estava passeando perto da casa do meu Peterzinho quando decidi fazer uma visitinha pra ele. Sabe tivemos uma disculçãozinha hoje cedo mais isso é coisa de casal né. Pois bem, parti em direção a casa do meu bebezinho, percebi a casa em silencio e as escuras isso quer dizer que o pai de Peter havia saído, 1 ponto pra Mari, assim poderei pedir desculpa daquele jeito.


Entrei sem bater na porta assim ele não saberia que o amor da vida dele estava chegando para dar a ele sua melhor noite de amor. A casa estava em silencio mais ouvi uns barulhinhos vindos lá de cima, só pode ser meu amor jogando vídeo-game ou fazendo sei lá o que. Subi as escadas pé por pé pra ele não desconfiar, vi uma luz vinda do antigo quarto de hospedes e o barulho estava vindo de lá a porta estava entreaberta chegando mais perto o barulho foi aumentando, parecia ser... Gemidos?  


Cheguei na porta do quarto e vi a pior cena da minha vida... Era Peter e a nanica sem sal. Eles estavam transando como isso é possível? Por que Peter por quê?


Eles não me notaram ali e a essa altura eu já estava desfeita em lagrimas. Mais isso não vai ficar assim se essa tal Lali acha que vai ficar com o meu Peter ela esta muitíssimo enganada. Eu vou acabar com a festinha ou não me chamo Maria Del Cerro.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse e mega pequene então nem dedico. E tambem porque e narrado pela Meri e ninguem gosta dela o suficiente pra ser dedicado dela. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVS de Lali Acordei com o meu menino me dando vários e vários beijos, sorri e abri meus olhos para encará-lo perfeito olhando com aqueles belos olhos verdes para mim. Senti um cheirinho de café novo e olhei para a bandeja repleta de guloseimas na minha cômoda. - Assim eu vou ficar mimada demais menino – Sorrindo abobada pra ele. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais