Fanfics Brasil - Décimo nono capitulo: Você vai pagar muito caro ta me ouvindo? No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Décimo nono capitulo: Você vai pagar muito caro ta me ouvindo?

15 visualizações Denunciar



PVS de Lali


Depois de tomarmos café e nos arrumamos fomos para a escola no carro dele. A viajem até lá foi bem divertida rimos muito um do outro. Deixamos decidido que contaríamos pro pessoal que estávamos juntos. Não demorou nada e chegamos à escola e ainda faltava algum tempo pra começar a aula. Mal entramos e minhas duas loiras vieram ate onde estava entrando eu e o Peter abraçadinhos.  Elas se entreolharam e voltaram a nos fitar com desconfiança.


Eu olhei para o Peter e ele estava se segurando para não cair na gargalhada eu as olhei sorrindo


- Bom dia piruás – Elas estavam estáticas como se tivessem visto um fantasma, credo ate parece que era mesmo.


- Lali? Peter? Er... Juntos? – Euge falava pausadamente e nesse momento Peter não se conteve, aix menino, caio numa gargalhada gostosa e eu fui obrigada a rir junto. Quando finalmente paramos, elas nos olhavam como se fossemos dois loucos desvairados. E não discordo estávamos bem próximos a isso.


- Sim Laliter juntos – Peter disse e deu um beijo no meu pescoço... Bela hora pra me provocar né Sr.Lanzani.


- Mais parece que foi ontem que estavam querendo se matar... Pera ai foi ontem – Falou incrédula Rochi    


- Quem diria né? Mais fazer o que se meu coração bateu mais forte por esse idiota? – Eu disse e ele me olhou meio de canto.


-Idiota Lali? – Ele parecia bravo então me virei e peguei em seu rosto e lhe dei um selinho.


-Idiota sim, mais meu idiota só meu – Ele me agarrou pela cintura e nos beijamos sem se importar em estarmos na porta do colégio muito menos em companhia das duas loiras.  


Fomos parando quando ouvimos um limpar de gargantas escrotos. Quando nos viramos novamente as duas estavam seria e nos encaravam.


- Então casalzinho já da pra parar e vamos entrar que o resto do pessoal já deve ta se perguntando onde nos metemos – Dito isso elas já se viraram e foram em direção a turma chegando lá contamos a novidade e eles ficaram boquiabertos com a noticia.


Estava abraçadinha com o meu amor quando a baranga da Mari se aproxima da turma.


- Lali será que eu posso ter um papo contigo? – O que ela queria comigo em?


- Ta fala – Disse grossa ate porque ela não merece gentileza de ninguém.


- Particular.


Virei-me pro Peter que a olhava desconfiado lhe dei um selinho e peguei minha mochila que estava sobre a mesa e segui com Mari ate um canto mais distante.


- Ta fala o que você quer comigo em?


- É só um avisinho... Fica bem longe do Meu Peter ou você vai pagar muito caro ta me ouvindo?


***********************************************************************************


Mais um ja que bateram a meta mais aqui vai mais uma proximo capitulo so depois que atingirem os 2800 comentarios.


Dedico:


amolaliter:Nada há de nos separar, nada mesmo amor. Não é só você que tem odio dela fica sussa. e Tambem acho que um caminhão seria pouco alem de ter pena do caminhão né. Ninguem perece ter que se sujar com a mari.


deboraoliveira: GATA TU TEM MEU RESPEITO VOCÊ BATEU PRATICAMENTE SOZINHA A META ENTÃO EU TE CONSIDERO DEMAIS, VOCÊ NUNCA ME ABANDONA. VALEU MESMO.



 


É isso mulecada agora so com 2800 coments se não nada de capitulo haha beiiijoooooooooooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PVS de Lali - Repete garota – Eu to pra tudo mesmo né. - Isso mesmo que você ouviu se afasta do Peter que vai ser mil vezes melhor pra você nanica sem sal. - Escuta aqui sua girafa pescoçuda se não tens capacidade nenhuma de segurar um homem não vem querer impor moral pra mim não, eu amo o Peter e eu não vou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais