Fanfics Brasil - Vigésimo capitulo: Tinha que estraga o clima falando da pirua. No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Vigésimo capitulo: Tinha que estraga o clima falando da pirua.

33 visualizações Denunciar



PVS de Lali


- Repete garota – Eu to pra tudo mesmo né.


- Isso mesmo que você ouviu se afasta do Peter que vai ser mil vezes melhor pra você nanica sem sal.


- Escuta aqui sua girafa pescoçuda se não tens capacidade nenhuma de segurar um homem não vem querer impor moral pra mim não, eu amo o Peter e eu não vou de jeito nenhum deixar ele simplesmente porque uma idiota sem moral chegou em mim me ameaçando, e agora faça um favor para o futuro da humanidade some, some da minha frente, some da minha vida, some da face da terra sua grande iludida. – Não a deixei nem pensar em algo pra responder e sai de lá bufando cheguei novamente na roda e eles falavam sobre o baile que seria dali a dois dias. Nossa não tenho par ainda.


Quando parei Peter me encarou como se querendo muito saber o motivo da minha cara e o que havia sucedido o papo com a monstrenga, enquanto nos olhávamos o diretor chamou a atenção dos alunos no auto-falante.


“Meus queridos, minhas queridas... Devido a uma reunião de ultima hora os alunos do terceiro ano do ensino médio estão dispensados das aulas hoje, mais amanha voltaremos com as aulas normais. E lembrando aos nossos cavalheiros que se apressem em convidar suas damas para o baile deste final de semana; Era só isso boa aula ao resto dos alunos”


Só se via pessoal do terceiro ano rindo e comemorando a liberação das aulas de hoje e eu também fiquei muito feliz apesar da disculção com a baranga da Mari poderia passar o dia com o meu amor longe daquele tumulto todo e falando no meu baby ele esta vindo pra cá oints.


- Minha princesa gostosa vamos pra casa antes que esses moleques inventem algo pra gente fazer, quero passar o dia todo sozinho com você – Ele falava com aquela voz maliciosa e meu Deus já fiquei toda toda né mais ele logo completou – E eu quero saber o que a louca da Mari falou também – Tinha que estraga o clima falando da pirua.


********************************************************************************************


Pra todos que comentaram **--** 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[On autora] Peter sai quase que as presas da escola com sua amada não vê à hora de te-la novamente em seus braços e poder tomá-la novamente. Não demorou nada ate chegarem a casa e ele não esperou nada e agarrou Lali ali mesmo na garagem e adentrou a casa a beijando ferozmente bateu a porta com o pé e não pensou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar