Fanfics Brasil - Vigésimo capitulo: Tinha que estraga o clima falando da pirua. No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Vigésimo capitulo: Tinha que estraga o clima falando da pirua.

16 visualizações Denunciar



PVS de Lali


- Repete garota – Eu to pra tudo mesmo né.


- Isso mesmo que você ouviu se afasta do Peter que vai ser mil vezes melhor pra você nanica sem sal.


- Escuta aqui sua girafa pescoçuda se não tens capacidade nenhuma de segurar um homem não vem querer impor moral pra mim não, eu amo o Peter e eu não vou de jeito nenhum deixar ele simplesmente porque uma idiota sem moral chegou em mim me ameaçando, e agora faça um favor para o futuro da humanidade some, some da minha frente, some da minha vida, some da face da terra sua grande iludida. – Não a deixei nem pensar em algo pra responder e sai de lá bufando cheguei novamente na roda e eles falavam sobre o baile que seria dali a dois dias. Nossa não tenho par ainda.


Quando parei Peter me encarou como se querendo muito saber o motivo da minha cara e o que havia sucedido o papo com a monstrenga, enquanto nos olhávamos o diretor chamou a atenção dos alunos no auto-falante.


“Meus queridos, minhas queridas... Devido a uma reunião de ultima hora os alunos do terceiro ano do ensino médio estão dispensados das aulas hoje, mais amanha voltaremos com as aulas normais. E lembrando aos nossos cavalheiros que se apressem em convidar suas damas para o baile deste final de semana; Era só isso boa aula ao resto dos alunos”


Só se via pessoal do terceiro ano rindo e comemorando a liberação das aulas de hoje e eu também fiquei muito feliz apesar da disculção com a baranga da Mari poderia passar o dia com o meu amor longe daquele tumulto todo e falando no meu baby ele esta vindo pra cá oints.


- Minha princesa gostosa vamos pra casa antes que esses moleques inventem algo pra gente fazer, quero passar o dia todo sozinho com você – Ele falava com aquela voz maliciosa e meu Deus já fiquei toda toda né mais ele logo completou – E eu quero saber o que a louca da Mari falou também – Tinha que estraga o clima falando da pirua.


********************************************************************************************


Pra todos que comentaram **--** 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[On autora] Peter sai quase que as presas da escola com sua amada não vê à hora de te-la novamente em seus braços e poder tomá-la novamente. Não demorou nada ate chegarem a casa e ele não esperou nada e agarrou Lali ali mesmo na garagem e adentrou a casa a beijando ferozmente bateu a porta com o pé e não pensou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais