Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter
PVS de Peter
O tempo passou tão rápido, hoje já era sexta e eu e os rapeizes fomos atrás das nossas fantasias para o baile, eu tinha que estar perfeito pra minha princesa e nada poderia estragar nossa noite, seria lá no baile que eu iria por meu grande plano em pratica garanto que a Lali vai amar a surpresa.
Eu já havia escolhido minha fantasia, vou de Heathcliff a fantasia perfeita para o momento perfeito, e eu estarei esperando minha Catherine ansiosamente para que depois de amanha nos que éramos Lali e Peter ser para todo o sempre um só, seremos Laliter. [Pra quem não sabe Heathcliff e Catherine são os personagens do livro “O morro dos ventos uivantes” que eu particularmente amo e tenho como o livro de romance mais lindo que já li]
O Nico é pior que uma garota enquanto eu, Gas, Augus, Pablo e Vico já havíamos encontrado fantasia ele nos fez entrar em umas quinhentas lojas ate que enfim achou a que iria usar, taloco nunca mais que eu marco de sair com ele pra esse tipo de coisa.
A tarde passou voando como todo meu dia depois das “compras” puta la merda me senti um bicha agora, mais enfim... Depois das “compras” nos fomos ate o Mc Donald’s comer alguma coisa e aproveitamos pra ir ao cinema coisa que não fazíamos há muito tempo, tipo só os champs sabe.
Cheguei em casa já era de noite, e quando fui passar pro quarto vi minha pequena toda encolhida dormindo no sofá,fiquei a admirando, como eu tive sorte de ter encontrado ela, de ter ela só pra mim e espero que por resto da minha vida eu a tenha, um aperto tão forte tomou conta do meu coração ao vê-la lá dormindo uma coisa tão ruim não contive o impulso de ir abraçá-la e quando dei por mim chorava como um bebe quando quer colo, as lagrimas eram deliberadas e em grande quantidade.
Eu a acordei acho que não dá melhor forma possível e pelo que notei, ela acordou assustada pela cena que eu fazia naquela hora.
- Meu amor o que houve, por que você ta chorando tanto?
- N..ão...o se...se..sei!
- O meu Deus, calma meu príncipe – Ela me abraçou e me deu colo, naquele momento o aperto aumentou e eu me deixei levar, eu chorava aos soluços e ela apenas me fazia carinho, o toque daquelas mãos suaves, o calor do corpo dela no meu nada fazia aquele aperto diminuir. Meu Deus o que é isso?
O tempo passa e eu já estava bem mais calmo, eu nunca tinha chorado na frente de ninguém sempre achei a coisa mais gay do universo porque chorar não é pra homem mais naquele momento não me contive de forma nenhuma, e eu estava em companhia da pessoa que eu mais amo nesse mundo suponho que não teria problemas... Eu a olhei no fundo dos olhos e pela sua cara eu deveria estar com uma cara horrível, com olhos vermelhos e inchados de tanto que chorei.
- Me promete algo Lali? – Eu falei serio, sei que pode ser uma besteira mais precisava ouvir a resposta da boca dela.
- Fala Peter – Ela parecia preocupada
- Não vai acabar né?... Quer dizer... Isso entre agente, nosso amor?
- Não Peter, mais é claro que não. Que besteira meu amor eu te amo demais não vou deixar nada disso acabar ta bem?
- Uhum – Balancei a cabeça como uma criancinha de cinco anos, mais algo me dizia que isso não iria ser bem assim.
Ela se aproximou e colou nossas testas, e quando notamos já estávamos os dois deitados nos beijando com ferocidade. Eu precisava dela de uma maneira muito masoquista como nunca precisei de ninguém. Eu a beijei o pescoço e depois fui a despindo e ela a mim, eu tinha uma urgência inexplicável não tava afim de joguinhos só queria, precisava estar nela urgentemente, depois que estávamos completamente despidos senti todo meu corpo fervendo, estava exitado e ao mesmo tempo necessitado de algo mais feroz nada delicado. Sei que posso ter ate sido estúpido mais sem contratempos eu a penetrei com ardor, com fúria. Ela gritou suponho que deva ter doido mais no momento nem isso me interessava, eu a estocava com violência e a cada movimento ela gemia deliberadamente, tenho que admitir que aquela sensação era tão anestesiante que por mais rápido e mais violentamente que a estocava mais eu queria e ela pedia por mais, sempre mais. Estava em um ritmo tão frenético que nem eu sabia que conseguia chegar, eu urrava de tanta excitação que aquele momento me proporcionava, devido à violência das estocadas ela estava apertada e quando mais eu estocava mais ela apertava e isso me dava uma sensação tão gostosa que queria poder ficar assim o resto da vida ela era quente demais. Não deu 10 minutos, a não, e eu sentia os primeiros sinais do clímax chegando e eu que pensava estar no meu limite me enganei eu aumentei o ritmo ate chegar ao ponto de eu estar ficando impressionado comigo mesmo. O clímax chegou explosivo nos levando ao deliro absoluto, ela agora estava juntamente comigo buscando mais contato pra aumentar mais o tempo daquela deliciosa sensação nos dois nos movíamos com total sincronia e ferocidade. Eu urrava de tesão, mordia meus lábios, gemia, me contorcia de excitação era tudo tão gostoso, tão delicioso não queria parar jamais, já ela fazia o mesmo nunca tinha há visto tão excitada ela gemia com tesão e sensualidade que só ela conseguia, ela apertava seus seios enquanto mordia o lábio com pressão. Eu pude sentir aquele liquido quente derramar por entre agente, era uma quantidade significativa porem só agora me toquei da camisinha mais enfim não dá nada eu tava com a mulher que eu amava.
Autor(a): Camilbz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PVS de Mari Eu falava com o Fael, tudo tinha que sair dentro dos conformes. Dessa parte do plano ninguém sabia essa era uma vingança apenas minha, eu queria ter o gosto de ter a planejado e executado tudo sozinha. É hoje que o Peter será meu e que a Lali aprenderá quem é Maria Del Cerro. - Já chego tudo? Você t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04
Laliter ♥
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19
Meu coração não aguenta
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00
Não demora a postar novamente
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41
Fico louca com o seu sumiço kkkk
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56
Sou viciada na sua web! *-*
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33
Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07
Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12
Posta maissssssss flor
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11
Posta maissssssss flor
-
isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00
NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!