Fanfics Brasil - Vigésimo quinto capitulo: era isso mesmo que eu queria. [Últimos capítulos] No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Vigésimo quinto capitulo: era isso mesmo que eu queria. [Últimos capítulos]

414 visualizações Denunciar



PVS de Lali


A minha tarde de sexta foi incrivelmente incrível, eu e Peter fizemos amor durante boa parte da tarde... Mais dessa fez foi diferente, foi algo mais feroz, animal. Não nego que doía um pouco ele estava indo com muita violência mais no fim estava tudo tão gostoso que eu mesma não queria parar. Depois disso nos tomamos um bom banho, sem gracinhas, mais cheio de carinho, e eu fui ver a fantasia do meu bebe claro sem ele saber né, ele ia do personagem de “O morro dos ventos uivantes” meu livro de romance favorito. Como ainda não tinha fantasia fui ao shopping e aluguei a fantasia de Catherine ele iria se surpreender.


Bem já é sábado e eu estou me arrumando para o baile, eu era pra estar feliz mais uma angustia está me irritando, parece que meu coração está despedaçado. O Peter já foi pra lá, os garotos foram mais cedo pra se arrumar na casa do Gas e depois iriam esperar suas damas na porta do local onde o baile aconteceria.


Vou indo antes que fique tarde.


Fim do pensamente de Lali.


PVS de Mari


No sábado pela manha...


- Aqui está Mari, todas as chaves do deposito.


- Muito bem Candelazinha, muito obrigado viu – Eu sorria de orelha a orelha, pois era tudo que eu precisava para concluir meu plano de acabar com a felicidade da Lali, felicidade que me pertencia – Você já pode ir, anda vaza.


- Já to indo, só espero não me encrencar.


Mais tarde...


- Aqui está – Ele me devolveu a chave


- Otimo, o serviço ta feito?


- Concerteza, mais você sabe que isso vai... – O cortei, mais é claro que eu sabia era isso mesmo que eu queria.


- Claro que sei, tome o seu pagamento – Lhe entreguei o envelope com o resto do dinheiro, agora e só esperar que a Lali chegue e por tudo em ação.


Fim do pensamento da Mari


***************************************************************************************


Dedicado a todos que comentaram obrigado pelo carinho.


Gente tem aproximadamente mais 3 capitulos para o fim. Então eu quero muitos e muitos comentarios.


Meta: 28.500. 


Te o dia que baterem a meta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash Back            - Vermelho no branco e amarelo no vermelho entendeu? - Sim, já saquei cara fica tranqüilo. - Então ta, eu to indo pra casa e vê se não faz burrada. Seu José sai - Veio chato taloco. Minutos depois o empregado vai por os fios - Como era mesmo? A que saber qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais