Fanfics Brasil - Anti - Penúltimo capitulo: Quem sabe para nunca mais voltar No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Anti - Penúltimo capitulo: Quem sabe para nunca mais voltar

18 visualizações Denunciar


[On autora]


Tudo foi muito rápido, as pessoas chegando, as duas garotas em luta, o sangue, as feridas, o canivete. 


- O que ta havendo aqui? – Foi quando tudo parou na seguinte cena, uma garota caída no chão toda machucada com cortes de canivete, com “sangue” por todo corpo e vestido, desfalecida e chorando enquanto a outra estava paralisada com o canivete nas mãos cheias de sangue igual a seu vestido e parte do braço.


- Lali o que você fez? – A voz era acusatória, indignada. Ela conhecia essa voz, a pequena Lali a conhecia... Seu grande amor. Mais pêra não havia sido ela. Por que a estavam acusando?


Peter se abaixou rapidamente tomando o corpo de Mari do chão em seu colo. A garota havia armado todo um esquema que saio perfeito como ela queria, até melhor quem sabe. Todos do baile, alunos, pais, professores, diretores, coordenadores, todos estavam no local vendo a cena e tudo levava a crer que havia sido a Lali que causará tudo isso.


- Pera, para eu não fiz nada... Essa louca, ela... – Mais foi interrompida por outra voz familiar


- Por que em Lali? Por que minha filha? Olha o que você fez com a garota. Você está louca, tem que se tratar.  – Sua mãe não acreditava mais nela? Era isso? Estava perdida. Sua mãe agora gritava, cuspindo cada palavra com um enorme poço de magoa e ódio – MELHOR VOCÊ TINHA QUE SUMIR. PORQUE ISSO EM? SUA LOUCA! ESSA NÃO É MINHA FILHA NÃO É! EU ODEIO VOCÊ GAROTA, SOME, MORRE.


  Logo os burburinhos viraram comentários altos, e logo depois acusações, xingamentos.


- Sua louca
- Você é uma maníaca
- Você deveria ser internada
- Sua problemática


Dentre tantos e tantos comentários Lali soltou o canivete no chão, seu namorado, sua mãe, suas amigas. Todo o colégio contra ela, mais ela não tinha culpa... Sua única saída foi correr o mais rápido, o mais longe possível. Ela tinha o lugar perfeito pra se isolar, ou quem sabe para nunca mais voltar.


 -          -             -                 -               -                 -                   -               -


Enquanto isso no baile...


Peter pegou Mari nos braços, seu plano estava quase completo, ela se levantou com a ajuda e cuidado de todos.


- Gente eu estou bem, foi terrível ela quase conseguiu o que queria – Começa a chorar, causando dó em boa parte do pessoal – Não entendo, sei que não éramos amigas mais pra chegar a esse ponto?


- Calma Mari, tudo vai ficar bem. A Lali não vai mais chegar perto de você, nem ninguém eu te prometo – Peter falou com avidez, ele não se conformava da cena que presenciara. Sua pequena Lali, o seu grande amor com um canivete tentando matar alguém? Era demais ate para ele. Estava com raiva, ódio de Lali. Não gostava tanto assim da Mari mais ela fora sua namorada, compartilhou historias com ela. E por ciúme ele quase perdera uma amiga. Seu coração estava em frangalhos “Porque Lali? Porque estragar tudo? Você é louca, queria vê-la morta, morta” ele pensou cheio de um ódio sem igual. Porem seu pedido poderia estar indo longe demais.


 Algum tempo se passou e o baile tomou seu rumo depois de toda a confusão, estava na hora dos vídeos preparados pelo diretor. Era uma seleção das melhores cenas captadas pelas câmeras instaladas no colégio. Foi ai então que tudo tomou seu rumo diferente


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oioioioioi! o que acharam em? Haha o que será que vai acontecer agora? São tantas incognitas nessa minha web né? Mais pra descobrir só comentando e MUITO se não eu faço outra grevezinha muahahaha` mais diferente da outra eu já tenho os capitulos prontos minha gente. Pra vocês saberem o que vai acontecer nesse finalzinho turbulento espero mais muitos and muitos coments. 


Genteeeeeeee tenho noviiiiis, eu já tenho outra web novela em mente muito HOOOOOT é laliter and vondy and luar. Sei que vocês amam isso mesmo. Só que vai ser tipo MUITO MUITO HOT. Praticamente hot todos os capitulos, e vai ser... Ahh não vou falar quero comentarios sobre ela também


EU DEDICO NO ULTIMO CAPITULO E VOOOOOOOOOOOOCÊS LEMBRAM DO NOSSO TRATO??????


MUITOS EEE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOS COMENTARIOS A MIA AQUI VAI FAZER UMA SURPRESA PARA VOCÊÊS BEM LINDA E SEDUZENTÝÝ SZ


Comentem comentem comentem. Quero meus fantasminhas também


 


HUUUUUUUUUUUUUUUUUUU RETA FINAL CHEGO HUUUUUUUUHU ELA CHEGO UAHUAHUAHUA


Beijos bem gostosos da louca da Mia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Meus queridos, queria lhes pedir desculpas pelo ocorrido hoje. Mais no final tudo ficou bem nossa aluna – O diretor apontou para Mari que estava ao lado de Peter – Esta bem, e nada de grave aconteceu a ela. Mais hoje é uma noite de festa e nos diretores e coordenadores propusemos algo inovador para vocês. Todos os passos de vocês durante esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais