Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter
- Meus queridos, queria lhes pedir desculpas pelo ocorrido hoje. Mais no final tudo ficou bem nossa aluna – O diretor apontou para Mari que estava ao lado de Peter – Esta bem, e nada de grave aconteceu a ela. Mais hoje é uma noite de festa e nos diretores e coordenadores propusemos algo inovador para vocês. Todos os passos de vocês durante esse mês foi gravado e hoje iremos mostrar-lhes uma seleção das melhores cenas. Divirtam-se.
O burburinho era intenso entre os alunos, todos estavam prestando muita atenção. Incluindo todos os responsáveis por eles. A única que não estava presente era Mari, que para concluir seu plano mentiu ir ao banheiro. Mais foi nesse instante que a historia mudou completamente.
Um telão enorme desceu sobre o palco, mais pêra havia algo errado. Aqueles não eram os vídeos dos alunos. Estamos vem bem? É a Mari... E outro cara.
- Não quero saber, eu a quero morta.
- Mais era só um susto, Mari...
Sim, os olhares eram perplexos. Então tinha sido mesmo tudo uma grande armação da Mari, como podia ser tão doente? O vídeo mostrou todos os encontros de Mari nos preparativos para tudo, mostrando inclusive o que aconteceu ates da chegada do pessoal na cena do “ataque da Lali contra ela”
- ELA MENTIU A LALI NÃO A ATACOU! ELA FINGIU TUDO.
- Tenho que encontrá-la – Exclamou Peter exasperado e se sentindo culpado. Porem era tarde para tudo.
Os vídeos tinham acabado e agora a visão que tinham era ao vivo do deposito da escola. Alguém estava se aproximando...
Mais tão logo a Mari volta a pista onde ocorria o baile e ninguém mais presta atenção no telão, todos os olhares se viram para ela.
- SUA MENTIROSA LOUCA – Peter berrou e quase pulou em cima da Mari, entre acusações e xingamentos ninguém viu o que ocorria do outro lado da escola, no deposito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lali estava agachada em um canto do deposito, ele estava mais cheio hoje e isso era estranho, mais ela nem ligava todos estavam contra ela. A Acusando de algo que não fez.
Em meio a seus devaneios e pensamentos Lali pareceu sentir um leve cheiro de queimado olhou ao redor mais a escuridão não ajudava muito. Porem foi ai que tudo ficou muito claro. Uma luz muito forte a pegou de surpresa. Era o fim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um estouro, uma explosão e todos se calaram. Olhos amedrontados se dirigiram ao telão onde a cena era muito clara e expressiva.
- O DEPOSITO EXPLODIO! TA PEGANDO FOGO.
Mesmo com o choque da situação o silencio prevalecia. Ate que a ficha caio...
Mari soltou uma gargalhada louca e desvairada. Ela ria e debochava
- Acabou! Eu venci... Venci, venci, venci, venci.
Peter olhou para ela perplexo
- Pera! A LALI – Então pareceu que a ficha de todos caio, era isso então? O plano de Mari era exatamente esse, ela distraio e enganou a todos.
Dulce pareceu levar um choque de tão paralisada que estava ela tinha julgado a sua princesinha e a ultima coisa que havia dito a ela fora que a odiava e a queria morta. Meu Deus não era verdade, por favor diz que ela não estava lá.
Os gritos e conversas assustadas foram calados por mais uma explosão e então famosa e conhecida sirene dos bombeiros.
Peter se desvencilhou entre a multidão e correu com toda sua força e velocidade até o galpão em chamas, praticamente todos os seguiram mais quem chegou mais rápido foram Rochi e Euge, seguidos por Dul e Chris...
Os bombeiros já estavam no local, pois não ficavam muito longe da escola e parece que o diretor foi rápido ao chamá-los. Porem chegando lá Peter e companhia vira o que seria a pior das cenas da vida de todos
- NÃO – O grito doido de Dulce foi forte e estridente, enquanto um bombeiro tirava do local completamente tomado pelas chamas um corpo pequeno, mole e desfalecido em seus braços. Nesse momento Peter pareceu parar no tempo, tudo ao seu redor pareceu se congelar. Era a Lali, sua baixinha, seu grande amor.
------------------------------------------------------
Anw que comentarios belos! Estou sendo ameassada por vocês uhauhauhauhaau. Gente reta final chegando mais só posto com muitos e muitos comentarios.
Atélá minha gente COMENTEEEM
Autor(a): Camilbz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E lá estava ele correndo rápido mais parecia estar tudo tão devagar, como se cada músculo dele trabalhasse em câmera lenta. Ela estava na maca branca, tão machucada. Ele ainda não podia acreditar, não podia ser mesmo verdade. Como ele fora acreditar na pessoa errada causando assim a morte da pessoa que o mantinha vivo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04
Laliter ♥
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19
Meu coração não aguenta
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00
Não demora a postar novamente
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41
Fico louca com o seu sumiço kkkk
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56
Sou viciada na sua web! *-*
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33
Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07
Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12
Posta maissssssss flor
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11
Posta maissssssss flor
-
isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00
NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!