Fanfics Brasil - Ultimo capitulo: Fim ou um novo recomeço No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Ultimo capitulo: Fim ou um novo recomeço

19 visualizações Denunciar


E lá estava ele correndo rápido mais parecia estar tudo tão devagar, como se cada músculo dele trabalhasse em câmera lenta. Ela estava na maca branca, tão machucada.


Ele ainda não podia acreditar, não podia ser mesmo verdade. Como ele fora acreditar na pessoa errada causando assim a morte da pessoa que o mantinha vivo, sim, ela era toda sua força vital, todo o ar que ele respirava, todo o seu chão. Ela era tudo. E agora o que restara? Um corpo ensangüentado, machucado, sem vida bem na frente de seus olhos.


 


PVO de Peter


Parecia que meu coração já não batia mais, era como se ele tivesse pontas afiadas perfurando meu peito. Era uma dor agonizante. Quando me abaixei ao lado do corpo da minha baixinha meu mundo todo desabou, as lagrimas que escorriam pelo meu olho eram um verdadeiro poço de magoa e culpa, porque eu deixara de acreditar nela? Por quê? Por quê?


- Meu amor, por favor, não me deixa meu amor, me perdoa, não me deixa – Minhas lagrimas eram como acido que queimavam de dentro pra fora, tudo em mim queimava. Tudo em mim não tinha mais sentido. Eu havia perdido toda a minha vontade de viver, de sorrir.


Minhas lagrimas caiam sobre o seu rosto sem expressão! Queria tanto ver seu sorriso, queria tanto poder sentir seus beijos. Queria ouvi-la dizendo que me amava, queria até mesmo ouvi-la dizendo que me odeia. Mais só queria ouvi-la.


Fim do PVO de Peter.


Às vezes nossas ações refletem em reações contraria na qual nos causa muita dor e agonia. Perder alguém nunca é e nunca será algo fácil de aceitar, porem a dor ainda é pior quando sabemos que esse alguém poderia ainda estar vivo [...]


É possível aprender a estar perto de alguém. É possível aprender a aguentar a dor de estar longe. Mas é impossível estar ao mesmo tempo, tão longe, e tão perto-Quase Anjos


 


FIM??????


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É como eu um dia disse, nem tudo que acaba precisa ter um fim. A vida nos impõe desafios porem ela só da grandes desafios a grandes guerreiros.  Um dia seremos felizes, mais primeiro temos que aprender a ser fortes e menos melindrosos .  Cada novo fim e o principio para novos recomeços , uma nova chance para poder se construir e de reconstruir tudo que possa ter sido destruído pelos desprazeres da vida. Agora eu lhes pergunto isso é um fim ou um novo recomeço?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Então é isso minha galerinha do mal! Porem isso é mesmo o fim? Uma coisa eu deixei bem clara no momento em que me aproximei do final da web.


Flash back


TENDO MUITOS E MUITOS E MUITOS MAIS MUITOS COMENTARIOS MESMO EU FARIA UMA SURPRESA PARA VOCÊS!


Fim do flash back


Porém não encontrei mais interesses e interessados em comentar a minha web, tive tão poucos coments que não sei se não deixarei ou melhor darei um novo recomeço para o casal Laliter. Agora a missão é de vocês, poderia pedir uma meta sei lá chegar aos 50.000 comentarios ou quem sabe até mais? Porem não vou pedir nada. A missão e a consiencia e de vocês se querem ou não mudar o final do nosso casalzinho perfect and perfect.


Pois bem, mais então é isso. Beijos da Mia


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poderia passar uma década aqui falando de cada um de vocês, cada pessoinha que passou pela minha web deixou uma marquinha muito boa grudadinha dentro do meu coração. Escrever sempre foi minha paixão e poder escrever para um publico tão incrivelmente perfeito me deixa alegre. A web se tornou desinibida, se tornou algo que faz parte de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais