Fanfics Brasil - Agradecimentos No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Agradecimentos

752 visualizações Denunciar


Poderia passar uma década aqui falando de cada um de vocês, cada pessoinha que passou pela minha web deixou uma marquinha muito boa grudadinha dentro do meu coração. Escrever sempre foi minha paixão e poder escrever para um publico tão incrivelmente perfeito me deixa alegre. A web se tornou desinibida, se tornou algo que faz parte de mim. Então quero agradecer a você que está lendo isto agora. Você foi e sempre será muito importante pra essa palhacinha aqui, não posso negar, lagrimas de satisfação caem nesse momento dos meus olhos, apenas de saber que você chegou até aqui comigo, de saber que não me abandonou e que soube ser paciente, que sou ler não apenas com os olhos mais sim com o coração. Obrigada! Sem você, sem cada um de vocês, meu sonho não poderia ser realizado. Então aqui eu deixo meu abraço e meu grande agradecimento a todos. Muito obrigado mesmo.


Eu dedico a web toda a todos que favoritaram, a todos que comentaram a todos que perderam seu tempinho parando e lendo ela, mesmo que não tenha chegado a ler até o fim.


A WEB E DE VOCÊS


Obrigado de coração


Mia ;x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É a lei da inercia, tudo que vai volta. Toda e qualquer ação gera uma reação mais as vezes uma reação contraria e que não nos agrada. Saiba rever seus conceitos, acreditar no improvavel as vezes é o melhor caminho. Um erro grave causou uma perda grave, a maior de todas pela qual alguém possa passar. Por&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais