Fanfics Brasil - Terceiro capitulo: Bem vinda ao lar No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Terceiro capitulo: Bem vinda ao lar

366 visualizações Denunciar


 


Foi complicado explicar pro meu pai o motivo de eu estar me mudando pra Argentina junto com a minha mãe. Ele queria por tudo que a sua ‘’princesinha’’ ficasse pro casamento e junto com a sua mulher formassem uma grande família feliz. Bem eu não gostei nem um pouquinho dessa historia toda de família feliz e deixei bem claro que da Anahí quero é distancia e que quando desse eu viria visitá-lo. 


 


O tempo passou voando e logo chegou o dia da minha partida de volta a Argentina, fazia uns 3 ou 4 anos que eu havia me mudado pro México junto do meu pai, mais naquela época ele era solteiro e muito mais presente, enfim, eu iria re-encontrar a Euge a Rochio o Gaz e o Nico meus parceiros de todas as horas,ahhhhhhhhhhhh que saudade que to dessas pestes minhas. E bem eu soube que o enteado da minha mãe um tal de Pedro, Peter sei la esta morando com ela também, mais tanto faz pra mim eu vou estar de volta a minha casa.


 Era 14h45min passada e meu vôo era as 15h00min já estava no aeroporto a espera da primeira chamada pra Argentina, que logo foi dada. Dei um longo abraço no meu pai que chorava feito um louco e ainda pedia para eu ficar, haha sem essa. Fiz o chequing e despachei as malas, fui pro portão de embarque e de la dei  meu ultimo adeus  para o México e fui para a boa e velha Argentina sem sentir remorso.

 Passava das 18h00min quando cheguei e minha mãe já estava a minha espera, quando me viu correu pra um abraço que pensei sinceramente que tivesse quebrado praticamente todos os meus ossos , mais não deixei de retribuir porque a saudade que eu estava dela tava grande. Vi um pouco mais atrás o Ucker, olha como eu tava com saudades dele também. Soltei minha mãe e corri pra abraçá-lo.

- Baixinha que saudade em – ele me abraçou e depois me olhos de cima a baixo – Não mudou nada em?



- Nem você – ele sorrio com seu jeito mais singelo e disse de forma que fez minha fixa realmente cair.


 


 


 - Bem vinda ao lar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom postei mais umzinho hj, so pelo fato de ser estreia e pá 


dedicado pra elas:  deboraoliveira : obg pelos vaaarios coments gata e  julietasemromeu: taai o capitulo ultimo de hj

gente querem se comunicar cmg segue no tt 
https://twitter.com/#!/affcalaboca


ou me adc no msn mar.cerejinha.esposito@hotmail.com

ou ate mesmo no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100001675416694

comeeeeentem bastante que amanha eu posto mais. Mais depende dos comentarios. Hoje me senti realizada com eles ja que é apenas o começo. 

bj boa noite laas quiero laliterianas mias


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PVS de Lali  (ainda, mais daqui a pouco entra o do Peter ta)    Depois de matar toda a saudade la no aeroporto mesmo Ucker pegou minhas malas e levou ate onde estava o carro, e nossa que carro gente. De la fomos em direção a nova casa da família, logo que minha mãe casou a uns 2 anos ela se mudou pra uma outra casa, maior e numa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais