Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter
Ela estava onde sempre quis estar, mais no seu intimo não se encontrava feliz. Fazia cinco meses que iniciara os estudos de medicina na faculdade federal depois de ficar quase um mês internada. Desde que recebera alta não trocara mais de duas palavras com sua mãe e do resto da família ela só mantinha contato com Anahí, por incrível que pareça, e com seu pai que a ajudava a se manter na faculdade, afinal quando tudo aconteceu, eles nem estavam lá. Pediu para um centro de mudança buscar suas coisas e foi morar no campus da faculdade onde era dada moradia para os alunos com notas exemplares.
- Está quieta Lah, o que houve?
A faculdade tinha dado a Lali um grande presente que se chamava Natalia, sua confidente e fiel amiga. Elas faziam tudo junto, desde dividir o quarto ate trabalhos longuíssimos da faculdade.
- Estava pensando.
- Saudades da sua família – E isso não era uma pergunta e Lali sabia, era uma afirmação.
- Está tão na cara assim?
- Literalmente, sim.
Desde o incidente no hospital Lali nunca mais se dirigiu a ninguém da forma que costumava ser, tinha sempre muito rancor e magoa em tudo que ela falava ou fazia, somente com Natalia, seu pai que a conhecia demais e sua madrasta podia ser quem era de verdade. Ser essa pessoa fria estava lhe causando grande sofrimento. Sentia muita saudade de sua mãe, seu padrasto e tinha ele, alguém que ela não conseguia esquecer um minuto se quer, a única pessoa pra quem entregou todo seu amor e seu coração, e o único que conseguiu a magoar profundamente, Peter.
- Lah, o celular está tocando – Natalia estava lendo alguns dos artigos da faculdade enquanto Lali estava avoada. Só assim se deu conta da musiquinha insistente que vinha da sua bolsa. Ela pegou o aparelho e deu um pequeno sorriso quando viu o nome da sua madrasta.
- Anni, oi. – Ela levantou e foi caminhar entre as arvores do campo da faculdade para falar com sua madrasta, depois de tudo que aconteceu e depois de descobrir que estava gravida Anahí mudou completamente deixando de ser aquele ser escandaloso e passou a ser alguém presente na vida da garota.
- Como anda a minha pequena guerreira? – Anni insistia em chamar Lali assim depois de tudo, e a garota ate gostava.
- Na mesma, sabe como é... – Anni notou o tom de voz de Lali e isso lhe cortou o coração, no fundo sabia que a menina estava cada vez se sentindo mais agoniada por estar agindo dessa forma. Porém, não havia como lhe tirar um pouco da sua razão.
- Venha nos ver esse final de semana, seu irmãozinho esta com saudades.
- Anni você está de quatro meses, como ele pode sentir saudade – Lali riu e Anni se sentiu satisfeita com isso.
- Ta vendo filho, sua irmã não acredita em você. Bubu, mana nun quedita em mim – Anni fez voz de neném e Lali deu uma gostosa gargalhada.
- Ai meu deus, não basta uma madrasta manhosa agora arranjei um irmão manhoso também...
E a conversa continuou por mais uns 15 minutos...
Um ano e meio depois...
Era um domingo ensolarado, eram meados de maio e já fazia frio na região. Mariana estava com preguiça de levantar da cama mais hoje era um dia especial, era o primeiro aninho de Diego, seu irmão e afilhado filho de Anni e Poncho. Com muito custo levantou da sua cama King Size e foi em direção a sua varanda, deslumbrada com aquele mar imenso, a calmaria que aquela visão lhe dava diariamente era enorme. Ganhara aquele apartamento de seu pai, era uma cobertura tríplex incrível. Estava no quinto período da sua faculdade e não poderia estar se saindo melhor, dava orgulho diariamente a seu pai que decidiu presenteá-la com esse apartamento. Natalia morava logo abaixo. Seus pais se conheciam e decidiram que dariam um AP a cada uma no mesmo edifício.
Tirando a faculdade Mariana se tornara modelo por ironia do destino e hoje em dia era conhecida por seus trabalhos ao longo do mundo. Hoje já não era tão amargurada e se sentia feliz em poder ser novamente a Mariana meiga de sempre.
Desde o incidente há quase dois anos atrás nunca mais vira ele, soubera que ele tinha se mudado para outro país para estudar e desde então não soube mais nada dele. Já sua mãe fazia seis meses que a perdoara numa cena bastante melancólica. Sentira muita falta do abraço acolhedor que só ela lhe dava, deixara que ela se explicasse e hoje não poderiam ter uma convivência melhor. Também voltara a falar com Ucker e a convivência com ele também estava maravilhosa, era como um pai pra ela e gostava mesmo de dizer que tinha dois pais e agora duas mães, mesmo uma sendo doidinha.
- Bom dia flor do dia – Natalia tinha total acesso ao apartamento de Lali e assim o contrario.
- Caiu da cama foi moça? Hum isso é chocolate quente? – Lali se aproximou da amiga que lhe estendeu um copo com chocolate quente. Depois de darem um abraço, ambas se sentam no sofá da sala.
- Precisamos estar lindas para hoje, o gatinho do Lucas vai estar lá. – Lucas era o irmão de Anahí do qual Natalia tinha uma enorme queda.
- Isso vai acabar em namoro eim – Lali riu enquanto tomava seu chocolate quente.
- Que isso, só rolou uns beijinhos... E bom, cê sabe.
Ambas riram e Lali jogou uma almofada em Natalia. Desde que se conheceram nunca mais se desgrudaram uma da outra e de tão forte e verdadeira essa amizade elas uniram suas famílias que agora eram tão unidas quanto as duas. Natalia era filha de Maite e Christian.
Depois de jogarem conversa fora e olharem que faltava pouco mais de meia hora para o meio dia elas foram se arrumar, almoçariam com os pais hoje, e quando diziam pais eram todos eles.
Exatas uma hora e meia depois estavam parando em frente a mansão Herrera e Lali notou além dos carros de Ucker e Chris um terceiro carro que ela não sabia de quem era, porém estacionou o seu ao lado dele e ambas as meninas entraram, ouvindo conversas e risadas vindas da varanda. Encaminharam-se também conversando ate o local.
- Bom dia família – Natalia disse chamando a atenção para as duas, porem Lali congelou no mesmo lugar quando se deu conta de quem estava ali, era ele. Mais bonito forte e sedutor do que antes. E não estava sozinho.
Autor(a): Camilbz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pvo de Peter Meu corpo gelou, era ela ao vivo e a cores. Estava deslumbrante, um corpo bem desenhado e suas curvas bem definidas atiçavam minha libido profundamente. Ela estava absolutamente maravilhosa. Desde que tudo aconteceu eu somente a tinha visto nas muitas capas de revista que ela participou e cada uma delas me levava à loucura de uma forma diferente. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04
Laliter ♥
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19
Meu coração não aguenta
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00
Não demora a postar novamente
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41
Fico louca com o seu sumiço kkkk
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56
Sou viciada na sua web! *-*
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33
Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07
Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12
Posta maissssssss flor
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11
Posta maissssssss flor
-
isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00
NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!