Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter
Pvo de Peter
Meu corpo gelou, era ela ao vivo e a cores. Estava deslumbrante, um corpo bem desenhado e suas curvas bem definidas atiçavam minha libido profundamente. Ela estava absolutamente maravilhosa. Desde que tudo aconteceu eu somente a tinha visto nas muitas capas de revista que ela participou e cada uma delas me levava à loucura de uma forma diferente.
Era uma sensação incrível ao vê-la e ao mesmo tempo uma situação constrangedora, pois eu a desejava do fundo da minha alma, porém, não era ela que estava do meu lado. Desde que me mudei para outro país eu decidi que esqueceria Mariana e seguiria em frente, foi onde conheci Martina, não que eu a ame, amor só senti por Mariana, porém ela me fez bem e esteve do meu lado nos anos que estive fora e hoje estamos aqui, juntos.
Meu coração queria saltar para fora do peito, era uma sensação muito difícil de lidar quando se está com a namorada do lado.
- Lali meu amor, como é bom te ver. Nati querida, quanto tempo – Era Dulce quem estava falando e quem cortará aquele clima pesado que tinha ficado no local.
- Não te vejo a dois fins de semana só tia, que exagero. Mais eu sei que você me ama – Quem dissera era aquela tal Nati, eu não a conhecia, era uma moça também bonita, mais não conseguia chegar aos pés da Lali.
Parece que depois que Dul falou com ela, Mariana acordou de um transe intimo... E sua fisionomia mudou assim como seu aparente humor.
- Bom dia mamãe, que saudades. Bom dia família, cadê o bebe da dinda cadê. – Essa era a Mariana que eu conheci, espontânea, alegre, meiga, de sorriso solto. Como sinto falta disso.
- Amor, quem são essas duas eim? – Era Martina quem estava me questionando e pela sua cara estava claro seu desgosto. Ela era muito possessiva e eu não curtia muito esse lado dela.
- A loira eu não conheço, a morena é Mariana Espósito, ela é enteada do meu pai e filha da Dulce e do Pocho.
- Você não desgrudou os olhos dela desde que ela chegou Peter.
- Martina, ela é minha quase irmã. Faz dois anos que não a vejo, só estou olhando o quanto ela mudou só isso. Desencana vai.
Mariana cumprimentou a todos, seguida por Nati, ou seja lá como ela se chama. Quando no final só sobrou eu e Martina. Quem veio nos cumprimentar primeiro foi à loira.
- Olá, bom dia. Me chamo Natalia, mais podem me chamar de Nati – Ela deu dois beijos tanto em mim quanto em Martina, que senti que se retesou quando ela me beijou primeiro. To vendo que vem briga por ai.
- Bom dia – A voz de Lali ecoou muito próximo dos meus ouvidos me fazendo arrepiar – Quanto tempo Peter – Ela disse vindo ate mim e pousando sua mão sobre meu ombro para se apoiar e poder me dar um beijo, aquilo foi o meu fim, só essa proximidade foi o suficiente para meu coração querer saltar do peito e meu corpo querer leva-la para qualquer lugar que pudéssemos matar a saudade. – Porque não nos apresenta a moça?
-Éé, a é, sim, bom, an.
- Peter, me apresenta – Fora Martina que disse baixinho e entredentes para mim.
- A sim, claro, bom. Lali, essa é Martina, Martina essa é a Lali – Vi que Martina fechou a cara e tomou à dianteira.
- Prazer, sou Martina, a namorada e futura noiva de Peter.
Autor(a): Camilbz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Futura noiva... Engoli em seco e forcei meu melhor sorriso. Simplesmente isso me pegou desprevenida. Peter, meu único amor ia casar... E não ia ser comigo. - Fico feliz, espero que sejam muito felizes – Dito isso eu sai daquele lugar, estava me deixando claustrofóbica. Segui até Diego que brincava e balbuciava coisas sem nexo do colo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04
Laliter ♥
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19
Meu coração não aguenta
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00
Não demora a postar novamente
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41
Fico louca com o seu sumiço kkkk
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56
Sou viciada na sua web! *-*
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33
Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07
Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12
Posta maissssssss flor
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11
Posta maissssssss flor
-
isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00
NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!