Fanfics Brasil - Quinto capitulo: Garota insuportável No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA

Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter


Capítulo: Quinto capitulo: Garota insuportável

408 visualizações Denunciar



PVS de Peter

Droga eu tava no ápice do prazer com a Mari quando meu velho chega com a Dul e a irritante da filha dela, isso mesmo não fui com a cara daquela baixinha, mesmo ela sendo uma gata e ponha gata nisso, uma morena com um corpinho bem distribuído com uns seios fartos e a bunda então nem se fala uma boca bem carnuda........... Que isso Peter do que se ta falando em? Chega de pensa nessa garota. Mais na real desde que bati os olhos nela, ela não sai da minha cabeça, aquela cara de menina certinha mais sexy ao mesmo tempo......

 Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando, fui ver era o grude da Mari eita garota chiclete. Ela acha que eu gosto dela mais na verdade gosto mesmo e de usá-la para meu próprio prazer, já que ela sabe muito bem como me deixar excitado.

Ligação on:

- Pitt? – Falou com aquela voz fina e irritante que ela tem

- Que que foi em Mari? – Que saber fui grosso sim me fudi por culpa dela que não quis ir pro quarto.

- Ta bravo Pitt? – Nããããããão imagina né.

- Não, mais o que tu quês? – Menti.

- Nada não só queria saber como tu tava – Eita mina chata meu deus.

- Se era só isso já sabe agora eu vo desliga ta – Nem esperei ela responde e desliguei não to a fim de papo não.



Ligação off.

Fui pra cozinha, e quem eu encontro apoiada na bancada comendo, ela mesma a minha querida maninha. Se bem que de costas toda empinada essa garota fica muito gostosa fala serio. Fiquei ali a observando quase babando quando ela se vira e me encara.

- O que tu ta olhando em garoto? – Falou num tom de zombaria, pensando bem o que ela tem de gostosa tem de mesquinha.

- Nada não porque, tem uma placa dizendo proibido olhar – Retribui na mesma moeda sendo muitíssimo sarcástico

- Ai não me estressa não ta ouvindo seu ignorante – Ela diz isso saindo.

- Garota insuportável.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dedicado pra elas: cherry:Néh kkkk, pega de surpresa.
 
deboraoliveira: Tai o capitulo gata
lalitersemprejuntos: Postei
nandasilvafanficsbrasil.com: Que bom que gostou gata, ahhhh ele vai ja começo na verdade mais teeeeeem mt coisa pela frente hihi, vo deixa vcs super curiosas.


Ultimo de hoje galerinha da Mia. Vai começar a esquentar o negocio agora, tanto em brigas quando amor hihi. Intão quero muiiiiitos comentarios, se tiver bastante eu posto.

obs: Segundas, terças e quintas não vo posta muito. Mais se tiver capitulos prontos posto. Ate mais bbzas bjinhus

Laaas quiero laliterianas mias



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  PVS de Lali  Que ódio, que ódio, que ódio. Esse garoto acha que é quem em? o gostosão do pedaço (ele é gostoso mais morro e não assumo). Eu tava irritada demais com ele então saio daquela cozinha voando pro meu quarto, depois desse dia precisava era de um bom banho de banheira e foi isso que eu fiz, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04

    Laliter ♥

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19

    Meu coração não aguenta

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00

    Não demora a postar novamente

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41

    Fico louca com o seu sumiço kkkk

  • rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56

    Sou viciada na sua web! *-*

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33

    Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!

  • lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07

    Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12

    Posta maissssssss flor

  • alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11

    Posta maissssssss flor

  • isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00

    NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais