Fanfic: No puedo tenerte[1ªTemporada terminada] 2ª TEMPORADA | Tema: Laliter
PVS de Lali
Que ódio, que ódio, que ódio. Esse garoto acha que é quem em? o gostosão do pedaço (ele é gostoso mais morro e não assumo). Eu tava irritada demais com ele então saio daquela cozinha voando pro meu quarto, depois desse dia precisava era de um bom banho de banheira e foi isso que eu fiz, cheguei no quarto e encostei a porta e nisso fui pro banheiro e tomar meu banho, tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, e esperei a banheira encher estava me olhando no espelho quando um reflexo me chama atenção. AAAAAAAAAAA ERA SO O QUE ME FALTAVA.
- Peter o que você ta fazendo aqui??? – Disse pegando uma toalha e me cobrindo rápido, como se adiantasse tudo que ele tinha que ver já viu eita porra.
- Vi a porta aberta e entrei e... Acabei ganhando o dia – Ele sorria malicioso como se tivesse ganhado um troféu, aix que ódio.
- Já ouviu falar em bater na porta???? – Ele adentrou no banheiro e fechou a porta me olhando com a maior cara de safado, o que esse menino tava querendo comigo em? Ele me conheceu hoje e já ta com gracinha pro meu lado???? Isso não vai da certo
Ele se aproximou de mim e me e me levou ao encontro da parede, não avia muito espaço separando nossos corpos, senti minha toalha escorregar pelo meu corpo caindo aos meus pés, senti ele me fitando, com desejo e algo mais do qual não sabia traduzir o que era. Eu suspirava e o olhava nos olhos, meu coração batia acelerado meu corpo suava frio, calafrios e arrepios me tomavam por completo, senti sua respiração a centímetros do meu rosto e logo depois seus lábios já estavam nos meus num beijo calmo mais quente, que transparecia um desejo incomum, nosso ritmo era lendo sentia-o brincar com a minha língua. Suas mãos alisavam meu corpo e os arrepios se tornaram cada vez mais constantes. Quando dei por mim ele estava prestes a tirar o meu sutiã foi quando o empurrei com uma força que nem eu mesmo sabia que tinha.
- O que você pensa que ta fazendo ????????
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro beijo laliter anw ><
Gente to mega triste, cade os comentarios em???????
Assim desanima pra continua bubububu
Capitulo dedicado:matheusrr: Postado gato
chrismilly: Postei, bem vinda gata espero que goste ><
amolaliter: Ta postado minha leitora fiel haha
Las quiero laliterianas mias ♥
Autor(a): Camilbz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PVS de Peter Eu há estava mesmo beijando? E eu estava mesmo sentindo algo totalmente novo com aquele beijo? Meus pensamentos foram interrompidos com um empurrão forte que me fez ir longe. - O que você pensa que ta fazendo???????? - Te beijando?? Não nega morena você amou né? Era o que tava querendo desde que me viu com a M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:43:04
Laliter ♥
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:19
Meu coração não aguenta
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:42:00
Não demora a postar novamente
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:41:41
Fico louca com o seu sumiço kkkk
-
rafasant Postado em 08/06/2016 - 23:40:56
Sou viciada na sua web! *-*
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:07:33
Kkkk, como eu sou uma retardada e não sei usar o corretor mais issp não vem ao caso..... Tive ate que reler a fanfic de novo!!
-
lalites Postado em 14/03/2016 - 17:05:07
Ahhhh MDS!!! Meu coração voltou a bater assim que viu segurada temporada! ((: Aih como eu amo essa web. Quero muitos e muitos mais capítulos .-. *--* Continua!!
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:12
Posta maissssssss flor
-
alicecalhau_vondy Postado em 20/02/2013 - 20:26:11
Posta maissssssss flor
-
isabeli Postado em 29/01/2013 - 19:13:00
NOVA LEITORA! Li tudo AGORA e amei! EU estou chorando aqui, de verdade! Você tem que começar logo uma segunda temporada!