Fanfics Brasil - Viagem a Paris.... ˙·٠•●* Um casamento Diferente·٠•●* [Terminada]

Fanfic: ˙·٠•●* Um casamento Diferente·٠•●* [Terminada]


Capítulo: Viagem a Paris....

359 visualizações Denunciar


- Tem o batom borrado – e os dedos dele voaram para sua boca. Logo franziu o cenho e lhe disse - Não temos muito tempo, assim vou ser muito breve e direto. - Vamos a Paris.
       - A Paris? – perguntou Anahí  como um eco, mais que surpreendida.
Mas Alfonso já tinha aberto a porta, e lhe dizia impaciente:
      - Vamos.
      - Quer que vá contigo a Paris? Eu? Agora mesmo?
      - Sim.
      - Mas por que?
      - É um assunto relacionado com a herança de seu pai.
Anahi estava mais que surpreendida, já que não se imaginava que pudesse haver algo pendente com relação à herança de seu pai.
    Apesar de que Alfonso não se incomodou em ir ao funeral de seu pai, tinha assumido com arrogância a responsabilidade de dar instruções a seus advogados para liquidar suas propriedades. Enquanto Anahí chorava a morte de seu pai, sumida na grande perda que significava para ela, e incapaz de ocupar-se nesse momento de questões materiais, Alfonso tinha vendido todos os bens que tinha seu pai, absolutamente todos.
    Sua formosa casa, seus investimentos, seus deliciosos móveis e efeitos pessoais tinham sido convertidos em dinheiro efetivo seguindo as instruções do Alfonso. Não lhe tinha deixado a Anahí  nem uma só lembrança. Seu pai, Max Portilho, poderia não ter existido, se seus bens tivessem tido que atestar seus sessenta e tantos anos de vida na terra.
    Anahí tinha ficado impressionada pela falta de sensibilidade do Alfonso, mas quando se deu conta disso já era tarde para intervir. Como sempre, seus obedientes empregados tinham cumprido suas ordens eficientemente.
        - Algo que passaste por cima?
        - Não. - Algo que andava procurando, finalmente o localizei – disse com gravidade  no gesto. - Pelo menos é o que acredito. - E parar seu próprio bem, roga que não me tenha equivocado.
       - Para meu próprio bem? Não entendo do que me estava falando – disse ela aterrada.
       - Espero que não – disse ele dando-a volta.
Anahí foi para a escada. Uma mão forte a freou.
       - Aonde pensa que vai?
       - A me trocar – respondeu ela olhando a mão que a sujeitava, algo que surpreendia, já que Alfonso não a tocava nunca.
       - Não há tempo para isso. - O jato está preparado para partir.
       - Retornaremos esta noite? - Não levo nada de bagagem – exclamou ela enquanto ele a levava para fora.
      - Arrumasse-te sem ele.
Logo, já na limusine, perguntou Anahi:
      - O que ocorre?
Alfonso não lhe fez caso e se dispôs a falar por telefone durante um bom momento em grego.


 


Ela não entendia uma palavra. A sua mente acudiu a lembrança do dia do casamento, quando lhe havia dito que tentaria aprender sua língua, e lhe havia dito:
       - Não perca o seu  tempo.
Essa tinha sido a primeira fenda que se tinha aberto em seu mundo de fantasia. Antes de que se terminasse o dia, a fenda se fez mais profunda, mas lhe tinha levado algum tempo de realidade o desvanecer por completo aquele mundo de fantasia  que ela tanto ansiava.
A situação com Alfonso a tinha desenquadrado, mas entretanto guardava a compostura. Tinha aprendido a dissimular suas emoções diante dele, e agora estava sentada tranqüilamente no carro, com as mãos sobre o regaço, como se em seu interior não sentisse um temporal.
       - Do que se trata tudo isto? – perguntou Anahi pela segunda vez.
       - Houve um silêncio.
Acreditei que os assuntos da herança de meu pai já estavam todos resolvidos – insistiu Anahi.
       - Está segura? – respondeu Alfonso com calma.
Algo no tom de sua voz lhe inquietou. Voltou-se para ele, e se encontrou com um olhar de gelo. Tinha a sensação de que se morava um desastre, e o terror de enfrentá-lo provocava um certo enjôo.
       - Se ao menos me explicasse. O que...? – começou a dizer Anahi.
       - Por que eu tenho que te dar explicações?
O desprezo de sua resposta a silenciou.
       - É tão jovem...Deve ser a secreta fantasia de todo homem – lhe havia dito uma vez.
Quem ia pensar que essas sedutoras palavras tinham sido pronunciadas pelo marido que a tinha ignorado durante os últimos cinco anos?  Entretanto, Alfonso havia dito isso a primeira vez que se viram. Por que tinha mentido? por que? Acaso tinha sido por suas tremendas vontades de conseguir as ações? Certamente sim. Porque estava claro que ela não tinha sido nunca a secreta fantasia do Alfonso Herrera. Ele a tinha usado, igual a seu pai, que se tinha deixado levar pela fortuna e o status de Alfonso.
Causar pena  por seus pensamentos, Anahí olhava pelo guichê. Sentia falta de Paul. Paul, quem não tinha sabido sequer quem era ela a primeira vez que lhe tinha aproximado. Paul, o primeiro homem que a tinha tratado como um ser humano com sentimentos e necessidades, e com opiniões próprias. Paul só a queria a ela. Não tratava de usá-la.
Em Paris diria a Alfonso que queria divorciar-se. Não queria arriscar-se a perder ao Paul. E estava desejosa de viver sua própria vida, faminta da liberdade que se desenhava no horizonte. Alfonso lhe tinha roubado sua liberdade, os anos de adolescência, quando ela teria que ter estado saindo com meninos, divertindo-se e apaixonando-se. Por que não ia ter direito a ter saudades o que alguma vez tinha tido?
Sentada no jato privado olhou umas revistas, mas não deixou de notar que a aeromoça se apoiava no ombro do Alfonso, como se fosse de um harém, e queria ganhar favores do sultão. A atrativa mulher tratava de seduzi-lo. Reconhecia todos os sintomas. Quem melhor que ela para reconhecê-los? Ao fim e ao cabo ela também tinha sido uma vítima de Alfonso. Mas agora estava longe dele, e se sentia orgulhosa da distância que tinha podido pôr.
Alfonso Herrera, era um homem com um temperamento forte com sua origem grega, com um aspecto de estrela de cinema, não lhe movia um cabelo, nem física nem emocionalmente. Era além disso um homem desumano, caprichoso, arrogante e perverso com seus inimigos ou com aqueles que lhe opunham.  Se ela tivesse sido sua mulher real, não se tivesse arriscado a andar com outro homem.
Uma limusine os recolheu no aeroporto do Charles do Gaulle, e os conduziu por uma cidade lotada de carros. Desceu-se do veículo. O orgulho lhe impedia de perguntar novamente aonde iriam, simplesmente observava. Ele desceu também, e se dirigiu ao edifício mais próximo. Na mão levava uma maleta de executivo. E o edifício, por sua aparência, devia ser um banco.
Três homens os esperavam lá  dentro. Um deles a quem Alfonso reconheceu como o representante de seu pai, quis falar com ela, mas Alfonso o impediu de maneira pouco cavalheiresca. Sempre era assim. Intolerante, grosseiro para quem ele considerava seres inferiores a ele. Como o homem de meia idade, cara rubra e tensa, que os acompanhava.
Subiram ao elevador. Acaso havia uma nova oferta de ações em sua valiosa linha de navios? Como podia ser tão ambicioso um homem com toda a fortuna e o poderio que tinha Alfonso? Mas acaso não se casou com ela por cobiça?
O representante de seu pai pôs uma chave na mão de Anahi rapidamente, e se dispôs a partir.
        - Dê-me isso  –disse Alfonso tenso.
Devia ser a chave de uma caixa forte, propriedade de seu pai. Pela primeira vez não fez caso e se dirigiu diretamente para onde estava o representante do banco, que punha nesse momento uma caixa forte sobre uma mesa, e logo abandonava a habitação vazia.
        -Anahi – protestou Alfonso.
Anahi não quis olhá-lo. Mas disse:
        - Se for de meu pai, é meu.
        - Tome cuidado com o que diz.
Suas palavras a fizeram estremecer. Olhou-o e se sentiu paralisada. No rosto do Alfonso se adivinhava a agressão e a violência a ponto de estalar.
Anahi retrocedeu em seu intento, e subitamente deixou a chave ao lado da caixa.
        - Se estiver nesta caixa, pode ficar tranqüila. Mas se não estar, pode te considerar afortunada se chegar a ver o dia de amanhã.
Não entendia a que coisa se referia que pudesse estar na caixa. Um suor frio se apoderou dela. Suas pernas se debilitaram. Seus olhos cor safira o olharam incrédulos. Mas ele não a estava olhando. Estava colocando a chave na caixa, lhe tremendo o pulso.
Anahí se lambeu os lábios secos em um gesto ansioso. Devia tratar-se de algo mais que ações. Nunca tinha visto Alfonso perder o controle desse modo. E agora, fosse o que fosse o que estava dentro da caixa, estava frente a ele.



O que estão achando?Comentem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal do e-novelas eu queria desejar um:     FELIZ NATAL!!!         Mariah.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 20:00:07

    AMEI! AMEI! AMEI!
    A web foi linda, perfeita, MARA!!!
    Triste que acabou!
    :(
    Mas AMEI DEMAIS!!!
    Amo suas webs!
    :D
    Crie sempre mais!
    kk
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/02/2009 - 11:43:14

    foi mto lindo!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    bjs

  • vitoria10 Postado em 24/02/2009 - 11:43:14

    foi mto lindo!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    bjs

  • vitoria10 Postado em 24/02/2009 - 11:43:13

    foi mto lindo!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    bjs

  • vitoria10 Postado em 24/02/2009 - 11:43:13

    foi mto lindo!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    bjs

  • theangelanni Postado em 19/02/2009 - 17:42:48

    ++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • theangelanni Postado em 19/02/2009 - 17:42:35

    ++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • theangelanni Postado em 19/02/2009 - 17:42:24

    ++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • theangelanni Postado em 19/02/2009 - 17:42:13

    ++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • theangelanni Postado em 19/02/2009 - 17:42:01

    ++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais