Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi
POV - MILEY
Miley estava entrando na casa dos Jonas, Frankie havia aberto a porta para ela e Nick estava na cozinha fazendo alguma coisa. Miley pendurou sua bolsa no cabideiro e foi até a cozinha, falar com Nick. Ao chegar perto da porta sentiu um cheiro maravilhoso de sanduíche de perú, ela mal almoçara direito hoje com tantas coisas na cabeça, ainda mais Selena pendurada nas suas costas. Aliás, Selena estava um pé no saco últimamente. Aquele cheiro estava tão bom que Miley havia ficado parada na porta da cozinha, de olhos fechados, apenas apreciando o que suas narinas estavam assimilando. De repente uma risada a tirou do seu transe e Miley abriu os olhos, encarando Nick que estava dando algumas mordidas no seu sanduíche de perú e rindo ao mesmo tempo.
- Eu fiz outro, está na geladeira.
- Ai meu Deus, sim! - Miley arregalou os olhos e entrou na cozinha, indo diretamente para a geladeira procurar o tão amistoso sanduíche de perú, que cheirava mais do que bem. Ao encontrá-lo, Miley fechou a porta da geladeira e se encostou na mesma, o mordendo pela primeira vez e fechando os olhos de satisfação. No táxi ela estava tão brava que mal se lembrara da fome que estava sentindo.
- O que aconteceu? - Nick perguntou, se encostando na mesa, que se encontrava no meio da cozinha.
- Estou com fome. - Miley apontou para o sanduíche enquanto tentava falar de boca cheia, sua fome era tão grande que ela já estava na metade do mesmo.
- Não isso. - Nick começara a rir novamente - O que aconteceu para você estar aqui? Alguma coisa que eu não sei? - Nick mordeu seu sanduíche de perú também, enquanto esperava Miley terminar de mastigar.
- Preciso ver como o Joe está, mas ele vai ter que esperar porque acho que vou querer outro. - Miley estava dando sua penultima mordida com Joe entrou de surpresa na cozinha, com os passos pesados, os ombros caídos e sem camiseta, apenas vestindo uma bermuda preta.
- Preciso esperar o que? - Joe perguntou, enquanto olhava para os dois. Nick havia se virado para ele, mastigando. Miley fez um sinal com a mão, atraindo sua atenção.
- Calme, deixe eu terminar de comer e aí eu fico preocupada. - Miley estava de boca cheia, acabara de começar a mastigar o último pedaço de seu sanduíche de perú.
- Você é estranha! - Nick e Joe falaram ao mesmo tempo, em seguida os dois se olharam, então voltaram a se concentrar em Miley que terminava de mastigar.
- O que aconteceu? - Miley gritou - Por quê você estava chorando? - Miley se aproximou de Joe e o abraçou, enquanto ele apenas a observava - Você tem que me contar tudo, eu prometo que eu vo... - Joe a interrompeu.
- Ei, maluca, calme ai. - Joe forçou um sorriso, mas ele desapareceu em meio segundo.
- Onde está sua camisa? - Nick perguntou, batendo suas mãos uma nas outras para retirar os farelos do sanduíche.
- Acabei de colocar para lavar.
- Ok, agora me conte o que aconteceu, aquilo no telefone foi tão estranho. - Miley o soltou, cruzando seus braços e lhe mostrando uma expressão de cão-coitado.
- Não quero falar sobre isso. - Joe bufou e foi até a geladeira, a abrindo e trazendo para fora uma jarra cheia de água mineral.
- Parecia que você queria alguém para conversar quando estava no telefone. - Miley se virou, parando ao lado de Nick, que observava Joe enxer seu copo com água e pousar a jarra na mesa.
- É tudo culpa minha. - Joe pegara seu copo para tomar a água, mas o baixou novamente a mesa, juntamente com sua cabeça.
- O que você fez? - Nick perguntou, se sentando a mesa.
- Eu voltei atrás. - Joe bufou mais uma vez, Miley continuava o encarando, de pé.
- Você o que? - Miley perguntou, ela não conseguia acreditar no que Joe estava a contando - Por quê você voltou atrás? Por quê isso agora?
- Olha... - Miley o interrompeu.
- Eu não acredito que você fez isso com vocês. Eu não quero nem escutar explicações.
- Miley, pega leve. - Nick parou ao lado da mesma, tocando em seu ombro, mas a mesma fez com o que mesmo tirasse a mão com uma chacoalhada.
- Não.
- Por quê você está brava? - Joe perguntou, Miley pode sentir que não era essa reação que ele queria que ela tivesse.
- Por que eu não quero que ela fique com o Érick. - Miley estava de cara amarrada, ainda com seus braços cruzados e tentando se manter paciente no mesmo lugar, mas apenas não conseguia. Ficava transportando seu peso de perna em perna acada 2 minutos. Nick e Joe ficaram se olhando, Miley então percebeu no que acabara de dizer e descruzou os braços, levando uma de suas mãos a boca e arregalando os olhos - Não devia ter falado isso.
- Agora você vai falar tudo! - Nick exclamou, parecendo um pouco raivoso - Que história é essa? - Nick se pôs ao lado de Joe, os dois cruzando os braços ao mesmo tempo, fazendo com que Miley começasse a ficar nervosa.
- Eu não devia ter falad... - Joe a interrompeu.
- Ela estava ficando com ele?
- Eu peguei os dois na mesma noite em que a Selena se embebedou feio, dois dias antes de vocês ficarem juntos. - Miley baixou o olhar, sentindo o deslize de seus pensamentos a flor da pele.
- Vou falar com ela... - Joe deu um passo a frente, mas Nick colocou o braço, o fazendo parar e o interrompendo em seguida.
- Não, é melhor você não piorar as coisas. - Miley estava olhando para os dois, que em segundos voltaram a olhar para ela.
- Conte o que aconteceu. - Nick suspirou.
- Ela estava fumando com ele, ela disse que não mas eu sei que ela estava. Eu não quero ela com ele, é errado.
- Nós dois juntos também está ficando cada vez mais errado. - Joe havia engolido em seco, segundos depois ele estava deixando a cozinha e se dirigindo as escadas.
Autor(a): skyscraperinthenight
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV - NICK - Não acredito que isso estava acontecendo e eu não sabia. - Nick estava com as duas mãos nos bolsos da frente de seus jeans, encarando Miley totalmente sério e esperando ter respostas melhorese menos destrutivas. Ele observou Miley suspirar e esperou que ela começasse a falar. - Você ia contar para ele... - Nick a inte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1018
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!
-
bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32
nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!