Fanfics Brasil - POV - NICK Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - NICK

510 visualizações Denunciar


POV - NICK



- Não acredito que isso estava acontecendo e eu não sabia. - Nick estava com as duas mãos nos bolsos da frente de seus jeans, encarando Miley totalmente sério e esperando ter respostas melhorese menos destrutivas. Ele observou Miley suspirar e esperou que ela começasse a falar.


- Você ia contar para ele... - Nick a interrompeu, fazendo um gesto com as mãos para cima, como se ele estivesse se protegendo ou se defendendo de algo.


- Eu não iria contar, eu iria dar um jeito na história. 


- Você acabou de falar como se já soubesse sobre isso e está se fazendo de louco. - Miley descruzou seus braços ainda cruzados, lhe mostrando uma careta e se apoiando a uma das cadeiras da mesa. Nick ficou confuso por um momento, ele havia deixado assim, tão na cara?


- Quem está interrogando aqui sou eu.


- É mas parece que o jogo está virando. - Miley o olhou da cabeça aos pés e fez um sinal com a cabeça, do qual Nick não compreendeu e, particularmente, achou esquisito - Pode começar.


- Não é a primeira vez que ela se envolve com ele... - Nick foi interrompido por Joe, que gritou do andar de cima.


- Mas que maravilhoso! - a voz de Joe parecia grossa e irritada, em seguida, Miley e Nick puderam ouvir o bater de sua porta, que causou eco no corredor. Miley levou uma de suas mãos a testa e suspirou mais uma vez. Nick havia dado uma volta sem sair do mesmo lugar, com as mãos fechadas em punhos e os olhos cerrados.


- A gente devia ter percebido que não havia tido nenhum estrondo quando ele subiu. - Nick estava a observando, já voltando a seu estado normal. Miley apontou de relance para a porta da cozinha, da onde podia-se enxergar a escada e balançou a cabeça em negação.


- Eu não sei se eu posso contar o resto para você. - Nick mordeu o lábio inferior em mostra do nervosismo que estava sentindo. Enquanto falava, Nick chegou a se inclinar e dar uma olhada na escada, se certificando de que ninguém estava por perto. Ele também havia falado baixo.


- Por quê? - Miley revirou os olhos, voltando a ficar frente-a-frente com Nick.


- Por quê ela não sabe que eu sei. 


- Como ela não sabe que você sabe? - Miley fez uma pausa e pensou um pouco - Você não pode fazer isso, eu sou o Sherlock Holmes. - Miley havia apontado para ele, com indignação. Nick fez uma careta estranha pelo que Miley falou, aquilo não tiva nada a ver com o que ele sabia.


- Você é maluca!


- Não, eu sou o Sherlock Holmes e eu não aceito plagiadores. - Miley estava com as duas mãos na cintura agora, ainda parecendo indignada com o que estava ouvindo. Nick revirou os olhos antes de começar a falar.


- A gente pode, por favor, voltar para o interessa?


- Vou abrir um inquérito sobre isso, mas continue. - Miley baixou a guarda, voltando a sua posição normal e continuando séria.


- Ela e Joe haviam saído para uma festa, eu não sabia onde era, nem nada. Isso foi uns dois dias depois da festa da Chelsea, e você sabe o que aconteceu na festa da Chelsea. - Nick fez uma careta em sua pausa, mas continuou a falar - Umas 4 horas da manhã, eu saí para caminhar e fui em direção no centro. Eu estava sem sono e não queria ficar em casa. Quando cheguei perto da praia a encontrei caminhando, sozinha, no calçadão... - Miley o interrompeu.


- Não sei se ainda quero ouvir isso. - Miley reclamou, tampando os ouvidos com as duas mãos. Nick foi até ela e tirou suas mãos de suas orelhas, bufando.


- Ela estava bêbada, fumada e totalmente desarrumada. Comecei a perguntar para ela onde estava o Joe, mas ela não me falava nada. E estávamos parados no calçadão, as 4 e não sei quantas da madrugada. - Nick suspirou ao se lembrar da cena - Então ela olhou para mim, mais séria do que nunca e disse, mais ou menos "Fiz algo estúpido. Joe não pode saber". - Nick parou de falar, desejando que agora Miley não quisesse mais ouvir, ele estava com medo de que Joe escutasse mais uma vez.


- E mais o que? Agora que começou, vai continuar. - Miley o chacoalhou com os dois braços, o largando em seguida.


- Perguntei para ela o que ela havia feito e ela disse... - Nick parou de falar, ainda pensando se deveria ou não contar aquilo a Miley.


- Disse o que? - Miley ficou mais séria do que já estava, chegou a endurecer sua postura.


- Que ela havia transado com o Érick na festa. - Nick deu um longo suspiro, como se a culpa por ter soltado aquela frase estivesse o consumindo. Miley não disse nada, estava apenas o olhando atentamente, com os olhos arregalados e uma expressão paralisada - E eu acho que nessa noite ela e Joe havia transado na nossa garagem, no carro, antes de saírem... - Miley o interrompeu.


- Não quero ouvir mais nada. Mas... - Miley fez uma pausa e olhou para o chão - Por quê você acha que eles transaram na mesma noite?


- Por que antes de ouvir o carro ir embora juro que ouvi coisas estranhas naquela garagem. E ela me contou que eles haviam transado no carro dele uma vez... então... - Miley o interrompeu mais uma vez.


- Ok, chega. É o suficiente.


- Ok, eu só quero que você saiba que eu estou com você nessa. - Nick suspirou mais uma vez.


- Em que "nessa"? - Miley o olhou, confusa e fazendo uma careta.


- Não quero que ela fique com o Érick, ele é encrenca. Ainda acho que ele fuma com ele de vez em quando. - Nick havia feito um sinal para cima, com um de seus dedos, para não ter que pronunciar o nome de Joe. No mesmo momento, sua mãe entrou na cozinha com sacolas de supermercado.


- Quem ainda fuma com quem de vez em quando?


- Meu professor de Física e o de Química... - Miley soltou uma risada sem graça e a força - Estamos tentando abolir o fumo lá na escola. - Miley tentou fazer uma expressão convincente enquanto olhava de relance para Nick, que ainda se recuperava do susto.


- Oh, isso é bom. Você está nessa, Nick? - sua mãe estava o encarando, inocentemente.


- É... Uhm... É! - Nick lhe mostrou um sorriso sem graça enquanto sua mãe parava de lhes dar atenção.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - JOE - PARTE I Joe não havia naquele noite. Passou toda ela imaginando o que deveria fazer. Demi havia ficado com um de seus melhores amigos e não havia o contado, ninguém havia o contado. Mas haviam diversas coisas em suas cabeça, ele estava se sentindo um lixo depois de saber sobre Demi e Érick, mas ele e Miley... aquilo nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais