Fanfics Brasil - POV - JOE - PARTE II Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - JOE - PARTE II

15 visualizações Denunciar


POV - JOE - PARTE II



Até chegar nos corredores dos armários, Joe parou algumas vezes para falar com alguns amigos e comprimentar algumas garotas que eram loucas por ele. Ele estava terminando de dar tchau para Scott, seu antigo colega de Educação Física, quando avistou Demi conversando com Érick, encostada no seu armário. Seu rosto não parecia muito feliz, mas Joe achou que Érick estava muito perto dela. Scott ainda estava falando com ele, mas Joe o deixou falando sozinho e foi direto em direção a Demi e Érick. Ao parar em frente aos dois, Joe cruzou os braços.


 


- Sai! - Joe se dirigiu a Érick, ele estava com uma raiva fulminante sobre ele, ele não queria nem o enxergá-lo por muito tempo ou acabaria o socando todo.


- Olha aqui, Joe... - Érick começou a falar, ele estava com um dos braços envoltos na cintura de Demi, que estava quieta e com o olhar baixo, mas Joe o interrompeu.


- Eu disse pra largar dela. 


- O que você pensa que está fazendo? - Demi se pronunciou, mantendo sua voz forte e ela mesma tirando o braço de Érick de sua cintura.


- Pegando o que é meu de volta. - Joe bufou, ainda olhando para Érick atentamente.


- Ela não é de ninguém. - Érick exclamou, levantando a voz tão quanto Joe.


- Repete! - Joe colocou um sorriso irônico no rosto.


- Ela não é de ninguém. - Érick repetiu, colocando um sorriso no rosto também. Joe odiava ser provocado, Demi estava falando algo mas Joe não conseguia ouvir direito, não era nela que ele estava prestando atenção. Joe começou a rir e deu um soco no rosto de Érick com todas as suas forças, fazendo o mesmo cair no chão e Demi começar a agarrá-lo pelos braços.


- Nick! - Demi gritou, Nick estava vindo em direção a eles para ver o que estava acontecendo. Joe estava rolando no chão com Érick, que estava com o olho roxo.


- Joe! - Nick gritou e veio correndo na direção dos dois, que estavam no chão. Joe sentiu Nick o agarrar pela camiseta e pelos braços e começar a tirá-lo de cima de Érick, que já estava quase imóvel e sem reação aos seus golpes.


- Nunca mais encosta nela, nem pense nela, nem nada. Seus dias de traficante já eram. - Joe falou baixo, apenas para Érick ouvir, em seguida deixou Nick o retirar de cima de Érick. Joe olhou para Demi, ela estava sem nada em mãos, muito menos sua bolsa. Seu olhar era fulminante em raiva. A mesma agarrou sua camiseta pelo peito e o puxou para fora da roda que se formou entre eles.


 


Demi o empurrou até o final do corredor dos armários e abriu a porta da área de serviços de limpeza. Por sorte, ninguém havia os visto, já que estavam ajudando Érick no chão e, provavelmente, chamando alguém da cordenação. Joe já estava mais calmo e despreocupado com o que acabara de fazer. Demi acendeu a luz do cubículo cheio de produtos de limpeza e vassouras onde eles estavam e o olhou, furiosa.


 


- Eu não acredito que você fez aquilo. Você é louco? - Demi apontou para a porta atrás dos dois, se referindo a briga que ele teve com Érick. Joe respirou fundo e procurou algo para falar, mas ele não conseguia encontrar nada - Você tem noção do problemão que vai cair em cima da gente agora? 


- Eu não quero você com ele. - Joe falou alto, sem intenção. A última coisa que ele queria era brigar com Demi, não era pra isso que ele havia feito aquela cena toda a dois minutos. Demi estava quieta em frente a ele, com os braços cruzados e apenas respirando para não perder o controle. Joe suspirou e balançou a cabeça - Desculpa.


- Por quê fez isso?


- Você transou com ele. - sua voz saiu baixa, Joe ainda não queria admitir aquilo, mas ele soube que Demi ouviu perfeitamente o que ele disse, mesmo com o barulho do outro lado da porta. Ela não disse nada, apenas ficou o encarando - Você me machucou. - Joe engoliu em seco, ele sabia que querendo ou não, devia estar com uma cara de cão abadonado no momento - Eu não consigo te ver com mais ninguém, ta bom? Ver você ficando com o Zack na minha festa já foi demais pra mim.


- Você... - Demi começou a falar, mas Joe a interrompeu.


- Não, me deixa falar. - Joe engoliu em seco e olhou para baixo, depois voltou a olhar para Demi, ela não estava mais de braços cruzados e nem com uma expressão de raiva em seu rosto - Não estou bravo com você... - Joe colocou as duas mãos na cintura de Demi, a trazendo mais para perto e se encostando em um balcão cheio de coisas que havia atrás dele - Eu só... - Joe suspirou, ele não estava olhando para Demi. Seus olhos estavam vidrados no local onde suas mãos estavam. Elas estavam massageando com calma a cintura de Demi, ele adorava fazer aquilo - Pensei que isso tudo era meu.


- Você sabe que é seu. - Demi susurrou para ele.


- Não sou forte que nem você, não consigo te ver com outra pessoa. Não gosto nem quando você passa mais tempo com o Nick do que comigo. - Joe levantou seu olhar, percebendo que Demi estava olhando para ele, enquanto sentia as mãos dele em sua cintura, pressionando com calma e suavidez - Eu te amo!


- Isso não é desculpa pra fazer o que você fez, e se te mandassem para o presídio ou algo do tipo? - Demi reclamou, voltando a ser rabugenta. Joe soltou uma risada curta e continuou sorrindo para ela.


- Iria ser por uma boa causa, pelo menos eu teria socado ele. 


- Sinto sua falta. - Demi suspirou, como se estivesse vomitando aquelas 3 palavras.


- No quê? 


- Em tudo. - Demi foi direta, isso deixou Joe com um calorzinho dentro dele, um aconchego, uma vontade de nunca mais sair de perto dela.


- Temos que começar a ser honestos um com o outro. - Joe parou de brincar com a cintura de Demi e segurou suas duas mãos na dele, sem tirar seus olhos dela.


- Eu só transei com ele porque você estava ficando com uma garota na minha frente, a gente tinha transado no seu carro naquela noite e você simplesmente foi lá e agarrou uma garota sem se importar nem nada. - Demi falou rápido, Joe sabia que ela só havia falado daquele jeito pois aquilo ainda a atingia. Ela estava séria e sua voz parecia meio chorosa - Eu só fiquei bêbada naquela noite porque eu não ia ficar assistindo você com as suas piranhas... e aconteceu.


- Eu não me lembro de fazer isso... - Joe começou a falar, mas Demi o interrompeu.


- Claro que você não se lembra, antes mesmo da gente entrar na festa você já tinha começado a beber. - Demi largou uma das mãos de Joe para impedir que uma lágrima fugisse de seu olho.


- Não chora, por favor.


- Quer que eu conte todas as outras vezes? - Demi o olhou, ja sem o seu acumulo de lágrimas nos olhos. Joe fez uma careta.


- Transou com outros garotos?


- Não.


- Por quê?


- No momento em que eu estava com ele, eu percebi que com você era melhor. 


 


Joe não disse nada, apenas colou seus lábios nos dela, com pressa, com vontade. Demi abriu sua boca, lhe dando passagem quase que imediatamente. Era incrível como a sintonia dos dois era forte, às vezes Joe nem acreditava que era só... Demi. Ele sentiu os dois braços de Demi se enroscarem ao redor do seu pescoço, o trazendo mais para perto. Joe se virou e fez com que Demi estivesse agora encostada ao balcão no qual ele estava, ele levou uma de suas mãos para dentro da blusa de Demi, pelas suas costas, e começou a dar pequenos arranhões na mesma. Quando a mão de Joe desceu para a barra da blusa de Demi, alguém bateu na porta. Joe e Demi pararam com o beijo imediatamente e se ajeitaram. Joe se virou para Demi e abriu a porta, dando de cara com Nick, de braços cruzados e de expressão séria. Joe e Demi saíram do armário da limpeza e fecharam a porta.


 


- Não vou nem perguntar o que vocês estavam fazendo lá dentro, mas a gente tem que ir pra direção... sabe!?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - NICK - Como sabia que estávamos lá? - Demi perguntou para Nick, que caminhava em frente aos dois, como se estivesse os guiando para um lugar onde Joe e Demi já sabiam de cor. - Pois é, a gente estava tentando fazer algo importante lá dentro! - Joe reclamou, logo em seguida soltou um gemido. Nick olhou para trás e viu Demi l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais