Fanfics Brasil - POV - NICK Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - NICK

922 visualizações Denunciar


POV - NICK



- Como sabia que estávamos lá? - Demi perguntou para Nick, que caminhava em frente aos dois, como se estivesse os guiando para um lugar onde Joe e Demi já sabiam de cor.


- Pois é, a gente estava tentando fazer algo importante lá dentro! - Joe reclamou, logo em seguida soltou um gemido. Nick olhou para trás e viu Demi lhe dando um soco no braço.


- Mamãe, papai e Frankie vão viajar hoje, empresto a casa pra vocês terminarem. - Nick piscou para os dois enquanto empurrava a porta da direção, rindo. 


 


Os três tiveram que esperar um pouco fora da sala do diretor, a secretária já havia o avisado duas vezes que os três haviam chegado, mas o diretor estava com alguém. Demi e Joe estavam separados por Nick, que sentou-se entre eles, para impedir uma cena em que ele se sentisse desconfortável por não ter mais ninguém para beijar. Nick suspirou ao pensar em Selena e, ao mesmo tempo, a porta da sala do diretor se abriu. Uma garota linda, mas linda mesmo estava saindo da sala. Era loira, seu cabelo era completamente cacheado e seu sorriso tímido estava o deixando fascinado. Demi estava o cutucando, tão quanto Joe, mas ele estava apenas observando a garota saindo da direção, agarrando seus livros.


 


- Nick! - Joe e Demi gritaram com o mesmo, os dois estavam na frente dele, de pé, enquanto ele estava quase babando sentado na cadeira. Nick balançou a cabeça e se levantou.


 


Assim que os dois entraram na sala do diretor, o mesmo fechou a porta atrás deles e o mandou se sentarem, com a voz mais fria que eles já ouviram dele. Ele se sentou na grande cadeira de couro de cor preta, se inclinando um pouco com a mesma e começando a bufar. Os três se sentaram nas poltronas simples que haviam do outro lado da mesa do diretor, exatamente a sua frente. Nick sentou no meio mais uma vez, para impedir que algo acontecesse, mesmo sabendo que não aconteceria mais nada, pelo menos não na sala do diretor.


 


- Eu não sei porque continuo surpreso com vocês aqui. 


- Olha, Sr. Diretor, o Joe sente muito... - Demi começou a falar, mas Joe a interrompeu, indignado.


- Não sinto nada.


- Joe! - Nick o olhou de canto, fazendo com que ele parasse com aquilo.


- Como eu ia dizendo... - Demi se ajeitou na poltrona, durante sua pausa - Joe sente muito e eu lhe adquiro que isso não vai mais acontecer.


- Não vai mesmo, por que na próxima vou expulsar os três. - o diretor desinclinou sua cadeira e colocou os dois braços em cima de sua mesa, começando a encará-los - O Sr. Matti está de olho roxo, na enfermaria, com dores abdominais e um olho roxo. - Nick, Joe e Demi deram um pulo com o grito do diretor, se entreolhando com rapidez e voltando a prestar atenção em qualquer coisa, menos no diretor.


- O senhor já disse do olho roxo... - Joe começou a falar, mas Nick e Demi se inclinaram, o olhando, e o interrompendo em seguida.


- Cale a boca. 


- Calem a boca vocês! - o diretor bateu com uma de suas mãos na mesa, fazendo com que os três se ajeitassem novamente nas poltronas, sem graça - Estão todos suspensos por 1 semana, vão embora. 


- Mas eu não fiz nada. - Nick e Demi falaram ao mesmo tempo, Joe os olhou com cara de desaprovação.


- Deixe-me ver, os dois brigaram por você. - o diretor apontou para Demi, que baixou o olhar, ficando com as bochechas coradas - E você se meteu na briga. - o dedo do diretor se moveu até Nick, o fazendo engolir em seco - Agora saiam da minha sala antes que eu tenha que ligar para a farmácia e pedir um maracujina. 


 


Nick, Joe e Demi saíram quase correndo da sala do diretor, assim que fecharam a porta, a secretária olhou para os três com uma cara de desapontamento. Demi saiu na frente, como se estivesse com pressa para ficar longe dos dois. Nick e Joe saíram atrás dela, ela estava indo em direção ao corredor dos armários, provavelmente até o seu armário. Demi estava quase correndo, Joe estava olhando para Nick com uma careta, sem entender nada. Assim que eles pararam atrás de Demi, que estava revirando seu armário com pressa, começaram a encará-la, preocupados.


 


- O que foi?


- Não sei onde está meu celular, preciso falar com a minha mãe... - Nick colocou uma de suas mãos no seu braço, fazendo com que a mesma parasse de mexer dentro do seu armário e o olhasse. Nick usou sua mão livre para pegar o celular de Demi no seu bolso - Onde você achou? - Demi deu um grande suspiro, se encostando em seguida em um armário ao lado do seu. Joe fechou a porta do armário de Demi logo em seguida, para que ninguém desse de cara no mesmo.


- Deixou cair no chão quando puxou Joe daqui.


- Ainda bem que foi você que achou. - Demi suspirou mais uma vez.


- Por quê? - Joe perguntou, estranhando. Nick já não estava entendendo mais nada.


- Por nada. - Demi desviou seu olhar dos dois e começou a encarar seu celular. Joe olhou para Nick, seu rosto parecia preocupado. Nick suspirou, chamando a atenção de Demi, que, por acaso, parou de olhar para o celular e se desencostou dos armários.


- O que vamos fazer agora?


- Ir pra casa. - Demi sugeriu.


- Esperar nossos pais quererem matar a gente, de novo. - Joe levantou uma de suas sobrancelhas ao olhar para Nick.


- Não acredito que vocês dois me deram uma suspensão. - Nick colocou as duas mãos nos bolsos, ele estava com uma certa raiva dos dois por ter de perder uma semana obrigatória na escola.


- Ele nos deu uma suspensão. - Demi apontou para Joe, sem ao menos olhá-lo, mostrando estar incomodada com a situação também.


- Ei, você estava me beijando a menos de 30 minutos, era para você estar me defendendo. - Joe levantou os dois braços, não entendendo a reação dos dois.


- Cale a boca! - Nick e Demi falaram ao mesmo tempo, mais uma vez.


- Parem com isso, é sinistro. - Joe deu dois passos para trás, arregalando os olhos - Desculpa, não foi... - Nick o interrompeu.


- Foi sim, nem termine de falar.


- Tchau pra vocês dois, se é pra receber sermão da minha mãe, prefiro que seja enquanto ainda estou no pique. - Demi estava séria e já virando as costas para os dois. Joe avançou até Demi e a segurou, empurrando-a nos armários em seguida. Nick arregalou os olhos, mas continuou observando os dois.


- A saída é para o outro lado, não acredito que vai ir ver aquele desgraçado. - Joe agora estava sério, assim como Demi, mas não tanto quanto ela.


- Você é tão ciumento. - Demi o empurrou, se desencostando dos armários e cruzando seus braços.


- Isso é mentira, não tenho ciúmes de você. - Joe imitou a mesma posição em que Demi estava, Nick estava quase rindo daquela cena.


- Ele beija melhor que você. 


- Então vai lá e namora com ele, já que ele beija melhor que eu. 


- Não sou sua namorada. - Demi estava quase rindo, ela estava olhando diretamente para Nick que estava gargalhando as escondidas.


- Agora é! - Joe continuou firme e forte, totalmente decidido.


- Você nem pediu. - Demi revirou os olhos.


- Acho que você não prestou muito atenção antes de eu socar aquele desgraçadinho que estava segurando sua cintura mais cedo. - Demi começou a rir, agora ela estava olhando para ele - Pare de rir, não tem nenhuma graça.


- Tem sim. - Demi continuava rindo, ela já não estava mais de braços cruzados, como Joe estava.


- Não tem nada. - Joe continuou sério, olhando para Demi. Demi se aproximou de Joe o abraçou, colocando seus dois braços em volta do seu pescoço.


- Estou brincando, você já pegou o que é seu de volta. - Demi levantou o seu olhar, Joe não estava a abraçando e continuava sério, tentando não a olhar - Pensei que você nunca iria querer tentar. - Demi já não estava mais rindo, muito menos sorrindo. Estava apenas o olhando, tentando fazer com que a atenção de Joe parasse de driblá-la - Ok, você não me quer. Acho que vou lá no Érick mesmo... - Demi largou de Joe e lhe deu as costas enquanto falava, mas Joe a segurou por um de seus braços e a trouxe de volta, na mesma posição em que os dois estavam antes, mas Joe estava agora a garrando pela cintura e Demi não estava com seus braços entrelaçados em seu pescoço. Nick observava aquilo de longe sentindo saudade de Selena, mas pensando na garota loira que vira ao entrar na sala do diretor o tempo inteiro.


- Ok, gente. Se beijem logo para a gente ir pra casa. - Nick falou, começando a caminhar e passando ao lado dos dois, tentando segurar a risada.


- Vai se catar, Nick! - Demi se soltou de Joe e segurou a mão do mesmo, que estava se segurando para não colocar o mais sorriso da vida dele no rosto. Demi o puxou pela mão e os três começaram a seguir para a saída da escola.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - DEMI Demi não foi embora com Nick e Joe, eles foram para as sua respectivas casas até resolver o que fariam nos 7 dias em que estavão suspensos. Demi dirigiu muito rápido ao ir para casa, ela não estava se sentindo muito bem. Sua mãe estava a fazendo comer diariamente, mas nem sempre ela aguentava toda aquela comida no seu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais