Fanfics Brasil - POV - DEMI Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI

15 visualizações Denunciar


POV - DEMI



Demi não foi embora com Nick e Joe, eles foram para as sua respectivas casas até resolver o que fariam nos 7 dias em que estavão suspensos. Demi dirigiu muito rápido ao ir para casa, ela não estava se sentindo muito bem. Sua mãe estava a fazendo comer diariamente, mas nem sempre ela aguentava toda aquela comida no seu estômago. E hoje, depois do que aconteceu, parecia que a pressão dela estava caindo, pois ela estava se sentindo muito cansada no momento, parecia que estava prestes a desmaiar. Não havia ninguém em casa, seu padrasto, Eddie, estava em uma conferência fora da cidade por ainda mais duas semanas. Sua mãe estava no trabalho e Maddie estava na escola, só voltaria no horário do almoço. Dallas decidiu mesmo cursar a faculdade em Dallas, e demonstrava não querer voltar tão cedo.


Demi desceu de seu carro com calma, agarrando sua bolsa por uma de suas alças e se arrastando até a porta de acesso ao interior da sua casa. Demi passou a gostar de quando a casa ficava silenciosa, ela andava muito barulhenta desde que tudo veio a tona, por um lado era bom, Demi não estava pensando tanto naquilo por simplesmente se preocupar em comer ou não. Demi suspirou e largou sua bolsa no chão, ao pé da escada, pois estava a sentindo muito pesada, e começou a subí-la, agarrada aos corrimãos. O que não era necessário agora, seria ela caindo de uma escada.


Toda a comida que sua mãe havia a feito comer no café da manhã estava se revirando ao seu estômago, mas Demi não queria vomitar. Ela levou uma de suas mãos a sua barriga e fez uma careta, ao parar de subir a escada, faltando apenas 3 degraus. Graças a Deus sua mãe inventou de instalar um telefone sem fio no andar de cima da casa, e lá estava ele a encarando. Demi fez um esforço, subiu os últimos três degraus e caminhou com passos bem grandes e gordos até o telefone, o agarrando e entrando correndo em seu quarto, se atirando em sua cama. Ela mal conseguiu se atirar direito, estava tonta demais e metade de suas pernas havia ficado para fora da cama. Demi se agarrou nas suas cobertas e começou a trazer seu corpo para cima, ao terminar, agarrou o telefone, deitada de bruços, e começou a discar para Nick. 1 toque, 2, toques, 3... 6 toques. 


 


- Sim? - Nick perguntou, do outro lado da linha.


- Sou eu. - Demi gemeu, ela estava sentindo seu café da manhã subir e não estava afim de deixá-lo sair na sua cama, mas ela estava muito tonta para se levantar.


- Eu quem?


- Demi! - Demi gemeu mais uma vez.


- Ah é você! Você deixou sua garagem aberta, o que aconteceu?


- Subi correndo, estou passando mal e não tem ninguém em casa. Pode vir aqui? Acho que vou desmaiar e vomitar e desmaiar de novo... - Demi teria terminado de falar, mas a imagem da comida estava constantemente em sua mente, trancá-la no meio de sua garganta e continuar falando estava a machucando. Ela tinha de botar para fora. E foi em um solavanco que ela fez em seu corpo, que se sentou na cama e vomitou ao lado da mesma. 


- Demi!? - Demi pode ouvir Nick murmurando no telefone, do outro lado da linha, o mesmo estava atirado ao lado de sua cama, onde ela estava segurando antes. Demi não respondeu, ela não estava se sentindo nada bem, sua respiração estava acelerada e ela estava se sentindo muito cansada, como se houvesse algo em cima de suas costas e ela estivesse carregando aquilo durante todo o dia.


- Por favor, vem aqui. - Demi falou baixinho, enquanto seu corpo começava a formigar e seus olhos enxergar pequenos pontos pretos. Ela não pode ouvir mais nada, estava tudo muito tapado, parecia que ela estava subindo a serra. 


 


Alguns minutos depois, Joe entrou no seu quarto, Demi estava com uma das mãos em seu rosto, meio que segurando as mexas de sua franja. Ela estava quase chorando e não havia percebido. Joe segurou uma de suas mãos e a ajudou a se levantar, a segurando pela cintura enquanto Nick entrava no quarto. Demi pensou ter o visto bufando, mas não podia confirmar, ela e Joe já estavam quase no banheiro. Demi respirou fundo e trancou o seu choro, ela mal conseguia entender o que estava sentindo naquele momento. Demi se escorou na bancada da pia, Joe estava atrás dela, praticamente a abraçando pela cintura, enquanto ela se recuperava. Demi abriu a torneira e molhou o rosto, com calma, se segurando na pia em seguida e fechando os olhos, com a cabeça baixa.


 


- Está se sentindo melhor? - Joe a perguntou, perto de sua nuca, suave. Demi balançou a cabeça negativamente - Quer um pouco de água? - Demi balançou a cabeça positivamente, Joe se soltou um pouco dela, com cuidado, para se certificar de que ela não iria cair nem nada. Demi mateve-se forte na posição em que estava, ela não se sentia muito bem mas já não estava mais tão tonta. 


 


Joe já havia sumido de trás de Demi. Demi levantou sua cabeça e agarrou sua escova de dentes, ela estava com um gosto horrível na boca, que estava a dando mais vontade de vomitar. Aos poucos foi escovando os dentes e, ao terminar, lavou seu rosto de novo. Agora Demi já estava quase debruçada a bancada, sua audição estava melhorando mas ela estava se sentindo muito cansada, ela queria dormir. De repente, um copo de água pousou bem ao lado de sua cabeça, no balcão da pia, atraindo sua atenção. Joe já havia voltado, estava ali com ela de novo. Aquilo fazia ficar menos pior. Demi se ajeitou e agarrou o copo de água, dando apenas 3 mínimos goles e o deixando de lado. Joe estava do seu lado, de braços cruzados, a observando, sério.


 


- O que foi? - Demi perguntou, olhando para ele, agora de lado e se apoiando apenas com um braço no balcão da pia.


- O que aconteceu? - Joe colocou uma de suas mãos na cintura de Demi, tentando confortá-la.


- Estou cansada... - Joe a interrompeu.


- Ficou nervosa?


- Por quê eu ficaria?


- Demi!? - Joe suspirou, tentando fazê-la se entregar.


- Não foi nada, hoje só foi... - Demi suspirou, olhando para baixo - Demais pra mim.


- Já limpei! - Nick gritou do quarto de Demi, atraindo seu olhar, ele estava atirando um pano sujo em um balde cheio de água, e estava usando luvas, aquilo fez Demi soltar uma risada meio curta e amarelada.


- Acho que vou ter que escovar meus dentes de novo. - Demi bufou, o gosto ainda não havia saído por completo e estava a incomodando. Ela se virou novamente e diretamente para a pia, deixando de encarar Joe.


- Vou te esperar na sala, ok? Acha que consegue descer? - Demi balançou a cabeça afirmando, Joe havia colocado as mexas da franja de Demi para trás de sua orelha, fazendo-a sorrir - Vou expulsar o Nick também. 


 


Joe saiu de perto de Demi no mesmo momento, a impedindo de falar algo. Demi começou a rir sozinha no banheiro, ela sentia falta do senso de humor dele. Com calma, Demi agarrou novamente a sua escova de dentes e refez todo o processo que fizera a pouco. Depois de ter os dentes escovados mais uma vez, Demi saiu do banheiro. Seu quarto não estava cheirando mal, Demi percebeu que Nick havia borrifado perfume no ar, para disfarçar o cheiro que poderia ter ficado. Demi se dirigiu até seu closet, ela queria tirar aquela roupa, sua casa estava um pouco quente, aconchegante. Depois de se trocar, preguiçosamente, Demi prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto e calçou seus chinelos de dedo. Ela havia vestido uma regata básica de cor cinza e seu short de cóton vermelho, com duas listras pretas nas laterais. Demi suspirou e começou a arrastar os pés em direção a porta, com seus ombros caindo e sua respiração ainda acelerada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - JOE   Joe estava atirado no sofá de Demi, havia retirado o casaco e seus sapatos. Ele estava sentado alí a poucos dias, quando Demi teve um ataque, provavelmente teria sido a 3 dias atrás, mas para ele já parecia um ano, apenas porque ele tinha ela de volta e tudo poderia florir de uma vez por todas. Enquanto estava pensando, Demi vin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais