Fanfics Brasil - POV - DEMI Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI

705 visualizações Denunciar


POV - DEMI



Demi e Joe subiram de volta para o quarto dela, Demi subiu com as próprias pernas, mesmo Joe querendo levá-la no colo. No caminho sua mãe ligou para ela, Joe foi direto para o quarto da mesma enquanto Demi conversava com sua mãe no telefone. Ela teria de arrumar uma malinha para Maddie, que passaria o resto da semana fora com os Jonas, nisso, sua mãe ainda acrescentou que iria tirar 2 semanas de folga e iria passar o resto da conferência com Eddie. Demi estava sozinha em casa por uma semana, até Maddie voltar de viagem com os Jonas, depois, ficariam as duas sozinhas. Demi pode sentir o gostinho da liberdade e não pode esconder tamanha felicidade quandro entrou no quarto, com um sorriso de orelha a orelha, enquanto escalava a cama e parava ao lado de onde Joe estava deitado. Joe começou a olhá-la e começou a sorrir também.


 


- O que foi? - Joe perguntou, colocando uma de suas mãos na nuca de Demi.


- Minha mãe vai passar 2 semanas fora e Maddie vai viajar com os seus pais. - Demi soltou uma risada curta enquanto o olhava.


- Então a gente tem esse tempão só pra gente? - Joe susurrou no ouvido de Demi, fazendo com que ela se estremecesse. Demi soltou mais uma risada curta e baixou o olhar - O que foi? - Joe começou a fazer cafuné na cabeça dela, enquanto ela começava a brincar com as suas mãos, apenas sorrindo.


- Nada... - Demi soltou um suspiro - Estou feliz.


- Não. - Joe protestou, fazendo com que Demi levantasse o seu olhar novamente, ela já não estava mais sorrindo.


- O que?


- Está insegura de novo. - Joe bufou, enquanto Demi tentava disfarçar o óbvio, mas simplesmente não conseguia. Era sempre muito mais que óbvio que eles não iriam juntos por muito tempos, será que aguentariam as 2 semanas que teriam sozinhos?


- Não vamos falar sobre isso, eu não estou insegura.


- Demi!? - Joe levantou uma de suas sobrancelhas e Demi se sentou na cama, resmungando.


- Estou com medo que dê errado, de novo, como sempre dá. - Demi cruzou os braços, fechando a cara.


- Para com isso. 


- Mas é verdade.


- Você poderia estar me beijando agora e está ai reclamando de algo que nem vai acontecer. - Joe cruzou os braços em seguida, tentando imitá-la, mas se limitou a se sentar na cama. Demi não disse nada, ele estava certo, mais uma vez, e ela era quem estava errada. Ou talvez não. Mas nenhum dos dois sabia do dia de amanhã, e porque esse dia de amanhã a incomodava tanto? - Argh, manhosa. - Joe se sentou na cama, em frente a Demi, agarrou a barra de sua regata e a tirou, deixando Demi confusa.


- O que foi isso? - Demi estava com um sorriso no rosto agora, ela adorava o jeito de Joe, era sempre tão... imprevisível.


- Prefiro você sem isso. - Joe fez uma voz sexy, fazendo Demi se atirar para trás, na cama, se deitando, e começando a soltar uma gargalhada. Joe sabia muito bem como a fazer rir. Ele começou a rir junto com ela, segundos depois ele estava em cima dela, atraindo o seu olhar - Bem melhor! - Joe estava com um sorriso lindo no rosto, enquanto com uma de suas mãos, segurava o rosto de Demi.


- Está tentando me provocar? - Demi colocou um sorriso de orelha a orelha, enquanto segurava a nuca de Joe com as duas mãos.


- Não, só tentando fazer você rir. Mas se o chapéu serviu... - Joe abaixou seu rosto e lhe deu um selinho, a deixando sem reação.


- Cachorro.


- Você aparentemente gosta muito de cachorros. - Joe começou a rir, mas Demi interrompeu sua risada.


- Opa! Meu sutiã abriu. - Joe ficou imóvel e sério, Demi se virou de costas, ainda com Joe se segurando em cima da mesma. Demi agarrou seus cabelos e os colocou de lado, deixando suas costas a mostra e revelando os ganchos do sutiã fora do lugar - Fecha pra mim.


- Demi... - Joe engoliu em seco, Demi apenas se remexeu, colocando um de seus antebraços na parte da frente do seu sutiã, para que ele não escapasse, e se virando novamente para Joe.


- Joe, é só fechar, você já fez isso uma vez, não é difícil.


- É sim. - Joe olhou para cima, tentando disfarçar. Demi sabia que ele estava perdendo o controle, era exatamente o que ela queria. Já que ele havia começado a provocar, ela iria fazer ir até o fim. Joe se sentou em frente as pernas de Demi, em seguida, Demi se sentou em frente a ele, ainda segurando a parte da frente de seu sutiã com um de seus antebraços.


- Você deveria ter vergonha de ficar se pelando por aí na presença de garotos. - Joe fechou os olhos, com a respiração acelerada. Demi se aproximou mais de Joe e deixou de lado seu sutiã, ela ficou de joelhos em cima da cama e colou o corpo dos dois, deixando uma de suas mãos em uma das bochechas de Joe, e a outra em sua nuca. Joe abriu os olhos em seguida, olhando para baixo e, em seguida, para ela.


- É tudo seu, que mal tem isso? - Assim que Demi terminou de falar, pode sentir os braços de Joe se envolvendo em sua cintura. Joe enterrou sua cabeça no pescoço de Demi e mordiscou um pouco, fazendo com que Demi se arrepiasse mais uma vez.


- Você tem certeza? - Joe cochichou, ele e Demi estavam abraçados agora, Demi esta agarrada a sua nuca e ainda de joelhos na cama.


- Desde quando Joe Jonas me pergunta se eu tenho certeza? - Demi começou a rir e soltou do abraço. Joe começou a ficar confuso, ela estava colocando o sutiã novamente sem mais nem menos.


- O que você está fazendo? - Joe levantou uma de suas sobrancelhas, assim que Demi conseguiu enganxar os dois ganchos do seu sutiã.


- Me vestindo. - Demi agarrou sua blusa e voltou a vestí-la.


- Mas por quê? - Joe estava perplexo, como se os sonhos dele estivessem sido desmoronados por um caminhão gigante de brinquedos. Demi começou a rir de novo.


- Ah, você achou que a gente ia transar? - Joe não a respondeu. Demi o abraçou de novo, fazendo com que Joe caísse para trás, se deitando com Demi por cima do mesmo. Joe bufou e Demi sorriu para ele - A gente vai, mas não agora. 


- Você me deixou empenhado. - Joe estava de cara amarrada agora, isso fazia com que Demi risse mais ainda.


- Você pode tomar um banho frio se quiser.


- Não, eu quero você. - Joe bufou mais uma vez.


- Mas eu estou aqui. 


- Mas eu quero você sem roupa e junto comigo. 


- Eu acho que você que é manhoso. - Demi estava séria agora, tentando acompanhar as expressões de Joe - Joe? - Joe não estava olhando para ela, ele estava olhando para o lado, fingindo que ela nem estava abraçada a ele e em cima dele - Será que eu consigo um beijo de você ainda hoje? 


- Acho melhor que não seja agora. - Joe olhou para Demi, tentando se controlar ao máximo que podia.


- Por quê? É só um beijo!


- Você não para de me seduzir, o que acha que eu vou fazer se a gente se beijar no estado em que eu estou? - Demi começou a sorrir de novo, Joe continuava sério em baixo dela, apenas a encarando.


- Senti sua falta.


- Senti sua falta também, mas pare de me provocar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - MILEY Miley estava chegando na casa dos Jonas, ela precisava falar com Nick sobre Selena. Ela andava muito estranha ultimamente, ciumenta e raivosa. Miley também não tinha certeza se era com Nick que deveria conversar sobre Selena, então ela estava torcendo para que Joe estivesse em casa também. Aliás, Miley também precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais