Fanfics Brasil - POV - MILEY Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - MILEY

12 visualizações Denunciar


POV - MILEY



Miley estava chegando na casa dos Jonas, ela precisava falar com Nick sobre Selena. Ela andava muito estranha ultimamente, ciumenta e raivosa. Miley também não tinha certeza se era com Nick que deveria conversar sobre Selena, então ela estava torcendo para que Joe estivesse em casa também. Aliás, Miley também precisava falar com Demi, ela sumira depois que Joe bateu em Érick e não estava atendendo o telefone. De tanto pensar e pensar, Miley não percebeu que o taxista já havia parado e estava esperando que ela saísse do carro. Miley saiu de seu transe e pagou o velho barbudo, deixando o táxi em seguida. 


A casa dos Jonas estava com todas as cortinas abertas, inclusive as do quarto de Joe. Miley achou estranho, mas deu de ombros, quando dera o primeiro passo para ir em direção a casa, Joe apareceu do seu lado, com as mãos dentro dos bolsos frontais dos seus jeans e um sorriso no rosto. Miley deu um pulo.


 


- Seu idiota, que susto! - Miley segurou sua bolsa com firmeza, ela quase caíra segundos antes. Joe começou a rir.


- O que está fazendo aí?


- Vim falar com o Nick, mas acho que não é com ele que eu devo falar sobre esse assunto. - Miley baixou o olhar e colocou sua franja para trás de sua orelha.


- É sobre o que, necessariamente? - Joe retirou as duas mãos dos bolsos e cruzou os braços, ficando sério.


- Selena! - Miley revirou os olhos e tornou a olhar para Joe. Joe fez uma careta assim que ouviu o nome de Selena e balançou a cabeça negativamente - Ela está muito estranha, não fala mais comigo muito menos com a Demi. Inclusive, onde está a Demi?


- Está em casa tomando banho. - Joe apontou, sem se dar ao trabalho de se virar, para a casa de Demi.


- E você estava lá? - Miley cruzou os braços e levantou as duas sobrancelhas, tentando compreender o que estava acontecendo que ela não estava a par da situação.


- Algum problema? - Joe fez outra careta, tirando um sorriso espontâneo de Miley, que descruzou os braços em seguida.


- Não, na verdade acho isso ótimo. Só achei estranho. 


- Ok, então vamos voltar ao assunto de antes. 


- Ah, sim. Ela não está falando com ninguém, estou com medo que aconteça alguma coisa. - Miley ficou triste por um momento.


- Eu acho que você deve dar um tempo pra ela, ou apenas ir lá e ver se ela precisa de algo. Você não deveria falar com Nick sobre esse assunto porque não foi ele quem terminou, e é capaz dele chorar feito cachorrinho sem osso se ouvir alguém falando dela.


- Eu ouvi essa! - Nick gritara da porta da frente da casa dos Jonas, não parecia contente com os dois falando sobre ele e Selena. Miley e Joe começaram a caminhar em direção a casa, enquanto Nick voltava a entrar na mesma, deixando a porta aberta para os dois. Miley parou e Joe continuou caminhando, quando Miley percebeu que Joe não havia se ligado que ela não estava mais caminhando com ele, ela sacou o celular e discou seu número o mais rápido possível. Quase dentro de casa, Joe sacou o celular e atendeu.


- Eu parei de caminhar, a tipo, um minuto. - Miley cruzou um dos braços e impinou a cintura para um lado. Joe desligou o celular e voltou para onde Miley estava, na metade do seu jardim - Vou ir na Demi, vai continuar em casa?


- Na verdade eu só vim buscar umas coisas... - Miley o interrompeu, com um sorriso no rosto.


- Então eu prometo que vou conversar rápido com ela.


 


Miley deu as costas para Joe, que havia revirado os olhos e voltado a entrar em casa, e começou a seguir caminho a casa de Demi, no final da rua. Hoje estava com bastante vento, por isso Miley sentia como se estivesse vestindo pouca roupa, mas, de fato, ela não estava. Assim que chegou na porta da casa de Demi, Miley bateu na campainha, por hora esperou que alguém atendesse, mas se lembrou que Joe havia a dito que Demi estava entrando no banho. Miley girou a massaneta e a porta se abriu, entrou na casa em seguida e fechou a porta normalmente, passando a chave em seguida. A mesma caminhou até as escadas e começou a subí-las praticamente correndo, ao chegar no andar de cima se deparou com a porta do quarto de Demi aberto e as luzes acesas, mas não parecia haver alguém. Miley entrou com calma, deixando sua bolsa em cima da escrivaninha de Demi.


 


- Demi? - Miley gritou, a porta do banheiro estava fechada, porém, imediatamente se abriu.


- O que está fazendo aqui? - Demi estava vestindo sua camiseta do AC/DC por cima de sua lingerie, seu cabelo estava encharcado e caído em apenas um lado de seu ombro.


- Joe me falou que você estava em casa. - Miley estava com as próprias mãos dadas em frente ao seu corpo, balançando-as calmamente, olhando para cima e e praticamente assoviando o que havia falado.


- Ugh! - Demi bufou, revirando os olhos e indo até sua cama, onde havia deixado atirado seu short de cóton - O que foi?


- Vim falar sobre a Selena. - Miley suspirou e se sentou na cama de Demi, enquanto a assistia vestir o short. Assim que Demi o vestiu, colocou as duas mãos na cintura e a encarou, sem nenhuma expressão no rosto - O que foi?


- Não estou muito bem hoje.


- Conte. - Miley fez um sinal com sua mão, em seguida Demi escalou a cama e se sentou no centro da mesma, virada para Miley, de pernas cruazadas e colocando sua franja molhada para trás de sua orelha.


- Você deve ter ficado sabendo da briga do Joe com o... - Miley interrompeu Demi assinalando que sim com a cabeça, Demi suspirou e recomeçou a falar - Levamos uma suspensão.


- Como assim? - Miley arregalou os olhos, fazendo com que Demi mostrasse para ela uma careta.


- Eu, Joe e Nick, porque nos envolvemos na briga e porque Joe bateu nele. Depois disso eu vim pra casa mas eu estava me sentindo péssima, eu liguei pro Nick e eles apareceram uns minutos depois. Joe expulsou Nick e ficou comigo até a pouco.


- Vocês fizeram alguma coisa? - Miley começou a rir, deixando Demi com as bochechas vermelhas instantâneamente.


- Quase.


- Por quê quase?


- Foi logo depois que eu vomitei, você queria o que? Que eu simplesmente comessasse a transar com ele? - Demi revirou os olhos e bufou.


- Vai com calma! - Miley mordeu seu lábio inferior e terminou com um sorriso gentil - Ele parece estar feliz, Dems.


- Ele vai dormir aqui hoje, os pais dele vão viajar com Maddie e minha mãe vai ficar 2 semanas fora. Vou ficar sozinha demais. 


- Prometem pra mim que vão usar camisinha? - Miley fez uma careta enquanto Demi arregalava seus olhos.


- Miley! 


- O que? Vocês tem que se prevenir né, por favor. 


- Eu não ouvi isso. - Demi colocou as duas mãos em seus ouvidos e se atirou para trás, se deitando em sua cama enquanto Miley gargalhava ao pé da mesma.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - JOE Joe estava chegando na casa de Demi naquele momento, tinha uma mochila nas costas e as duas mãos nos bolsos da frente de seus jeans. Demi estava do lado de fora da porta com Miley, as duas pareciam terminar uma conversa. Por um momento, Joe queria saber sobre o que elas estavam falando, mas assim que chegou ao lado das duas, não quis saber mais. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais