Fanfics Brasil - POV - DEMI Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI

894 visualizações Denunciar


POV - DEMI



Demi e Joe já estavam chegando na casa de Miley, segundo Miley, só faltavam os dois. Elas haviam armado uma emboscada, queriam que Nick e Selena pelo menos conversassem hoje. Demi estava encolhida no banco do carona, Joe estava dirigindo seu carro. Seu olhar estava preso a ele enquanto dirigia, Miley estava certa, ele parecia diferente... talvez feliz. Demi deixou um sorriso escapar, ela estava abraçando suas pernas no momento em que o que fez, Joe estacionou o carro bem na hora, em frente a casa de Miley e olhou para ela, sorrindo de volta.


 


- O que foi?


- Nada. - Demi se ajeitou no banco, escondendo seu riso, e apertou o botão para retirar o cinto de segurança. Demi saiu do carro e fechou sua porta, começando a encarar a casa de Miley, estava escuro, bem noite, e frio. Demi abraçou seus braços cruzados enquanto Joe parava ao lado da mesma.


- Está com frio? - Joe a abraçou pela cintura, a trazendo para mais perto dele e fazendo Demi se encolher em seu peito, o abraçando de volta.


 


Os dois começaram a caminhar em direção ao acesso do quintal de Miley, em uma portinha pequena que não chegava a altura do peito deles, bem ao lado da casa, como se fosse um corredor. Demi observou Joe abrir a porta e empurrá-la sem olhar para trás, era óbvio que a porta não havia fechado. Demi teria voltado e fechado direito, mas estava quentinho junto ao peito dele, ela não quis se soltar. Segundos depois os dois avistaram o celeiro, com as luzes acesas e uma conversa intensa vindo de dentro do mesmo. Demi se afastou um pouco de Joe para poder abrir a porta do celeiro, assim que a abriu, Miley, Nick e Selena os encararam. Demi e Joe se entreolharam e voltaram a olhar para os três, que continuavam quietos. Os dois entraram no celeiro e fecharam a porta. Joe retirou o seu casaco e o pindurou no cabideiro logo ao lado de Demi, que continuava a encará-los.


 


- Ok, o que aconteceu? - Demi cruzou os braços e desfez sua careta.


- Nada. - Selena falou, colocando um sorriso no rosto. Demi não acreditou muito nele, parecia um pouco forçado. Selena deu a volta no sofá e se sentou, pegando o controle remoto e ligando a televisão no canal de noticiários. Miley veio até Demi, pegando sua mão e a arrastando para um corredor a dentro do celeiro. Assim que Miley chegou perto do banheiro, no final do corredor, onde estava até menos claro, as duas pararam.


- Me desculpe por isso, nós estávamos falando de você. - Miley baixou a cabeça.


- De mim? Eu fiz alguma coisa? - Demi voltou a mostrar a Miley uma careta, ela não estava entendendo mais nada.


- Selena está preocupada com você, por isso ela não anda falando com a gente. Não tem nada a ver com o Nick, isso até deixou ele um pouquinho triste. - Miley levantou os olhos junto com os ombros, os baixando em seguida.


- Mas por quê ela está preocupada comigo? - Demi estava com uma expressão mais calma agora, transparecia algo mas ela percebeu que Miley não pode ler.


- Isso eu não posso falar. 


- Você começa a me contar algo e depois me diz que não pode continuar? - Demi levantou suas sobrancelhas enquanto encarava Miley. Os três sabiam de algo que envolvia a ela e não pareciam que iriam a contar, aquilo estava errado demais.


- Pelo menos ela está aqui, não é? Vamos continuar com o plano e esquecer do que eu te falei... - Miley foi interrompida por Selena, que gritou da sala.


- Ei gente, corram aqui!


 


Miley e Demi voltaram para a sala, Nick e Joe já se aproximavam do sofá quando as duas entraram no espaço iluminado. Selena estava assistindo o canal de noticiários e nele estava anunciando uma tempestade, para aquela noite. E eles estavam no celeiro, Demi começou a imaginar se o celeiro iria aguentar a toda a ventania que estava por vir. Joe se sentou no mesmo sofá que Selena, enquanto Nick sentou no outro, de apenas dois lugares. Por um momento Demi percebeu como os dois estavam se evitando, mas então tornou a se lembrar da tempestade.


 


- As luzes gerais da cidade e das cidades próximas serão desligadas as 10 horas para que não haja nenhum curto-circuito durante a tempestade. - informou a noticiária - É recomendável manter-se em um lugar seguro até que a tempestade passe, evitar sair as ruas e ficar em andares altos. Voltaremos as 9 horas para as últimas informações. - Selena desligou a televisão e atirou o controle remoto na mesa de centro, encarando a mesma para não ter que encarar um dos garotos.


- A gente tem bastante comida, não é? - Selena perguntou, se levantando e encarando as meninas, atrás do sofá.


- Eu e Nick vamos colocar o carro de Demi na garagem, tudo bem por você, Miles? - Joe se levantou, em seguida Nick se levantou também.


- Sim e sim.


 


Joe e Nick saíram do celeiro correndo, para que pudessem voltar logo, afinal, já estava ventando bastante. Demi estava com os braços cruzados, bem ao lado de Miley, apenas processando as coisas. Se tinha ago de que aquela menina realmente tinha medo, depois dela mesma, era de tempestades. Ela nunca gostou de tempestades, uma vez chegou a chorar uma noite inteiro no colo de sua mãe. Graças a Deus, Demi havia fechado toda a casa e deixado Bentley com matimentos no porão, com as luzes de emergência a postos, já que havia deixado as luzes acesas. Selena veio até as duas, cruzando os braços durante o caminho.


 


- Isso é um plano pra me fazer conversar com o Nick, não?


- A gente tem lanternas? - Demi olhou para Miley, de olhos arregalados, sua expressão facial chegava a dar pena - Diz que sim ou eu vou chorar.


- O que? - Miley e Selena falaram ao mesmo tempo, quase rindo da situação de Demi. Demi se encolheu e fez bico.


- Eu não gosto de tempestades. 


- Joe está aqui, ele vai ficar contigo a noite inteira. Nós todos vamos. - Selena se dirigiu a Demi, colocando uma de suas mãos em um de seus braços, tentando a reconfortar.


- Bem, era um plano sim pra juntar vocês dois, mas agora foi por água a baixo. Ela não vai dormir a noite inteira. - Miley bufou, deixando seus ombros caírem para frente.


- Como você sabe? - Selena fez uma careta, Demi se afastou um pouco para trás e se sentou em um dos bancos altos da bancada americana de Miley.


- Por que eu não tenho lanternas. - Miley susurrou bem baixo, para que Demi não ouvisse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - NICK Nick e Joe estavam saindo da garagem de Demi, já estava ventando muito e algumas luzes na rua começavam a falhar, mas eram apenas 10 para as 8, deveria ser por causa das rajadas. Nick e Joe estavam se dirigindo a lateral da casa quando alguém gritou por eles. Nick se virou primeiro que Joe, era Taylor, um dos garotos do futebol, na verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais