Fanfics Brasil - POV - NICK Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - NICK

1090 visualizações Denunciar


POV - NICK



Nick e Joe estavam saindo da garagem de Demi, já estava ventando muito e algumas luzes na rua começavam a falhar, mas eram apenas 10 para as 8, deveria ser por causa das rajadas. Nick e Joe estavam se dirigindo a lateral da casa quando alguém gritou por eles. Nick se virou primeiro que Joe, era Taylor, um dos garotos do futebol, na verdade o mais confiável de todos eles. Joe o deu um aperto de mão e em seguida as luzes dos postes caíram, os deixando apenas nas poucas luzes das casas da vizinhança, que eram mesmo poucas.


 


- Cara acho melhor você passar essa noite com a gente, sua casa é um pouco longe daqui. - Joe falou, Nick começara a abrir a portinha pequena e dar espaço para que Joe e Taylor pudessem passar por ela também.


- Então, vocês estão sozinhos no celeiro da garota aquela, que tem um cabelo bem grande e cacheadinho? - Taylor perguntou, ele parecia estar um pouco nervoso e Nick não estava compreendendo.


- Na verdade estamos aqui por ela nos convidou, Demi e Selena também estão aqui. - Nick o respondeu, eles já estavam quase chegando na porta do celeiro de Miley. Joe estava rindo, Nick não estava entendo o porque, e parece que muito menos Taylor.


- Será que vai ter aula amanhã? - Taylor perguntou.


- Bem, eu e Nick estamos suspensos, Demi também. Mas acho que com essa tempestade não vai ter aula não. - Joe falava enquanto abria a porta, no celeiro estava mil vezes menos frio.


 


Nick entrou primeiro que os dois, ele deixou seu casaco no cabideiro e lançou um olhar para Miley. Só agora ele havia percebido que ela estava sozinha na sala, Demi e Selena não estavam mais lá. Joe e Taylor começaram a conversar sobre algumas coisas do futebol, Joe havia faltado o último treino e precisava se manter nas notícias. Nick deu a volta no sofá e se sentou ao lado de Miley, que lhe deu um olhar nervoso e uma expressão tão quanto seus olhos.


 


- O que ele está fazendo aqui? - Miley cochichou, fingindo que estava assistindo um filme que estava passando na tv, Nick já vira aquele filme milhares de vezes.


- Nos encontramos na frente da sua casa, quando saíamos da garagem, então as luzes dos postes caíram e ficou muito escuro pra ele voltar pra casa a pé. Joe quem deu a ideia. - Nick cochichou de volta, ainda não compreendo a situação deles dois - Tem algum problema?


- Demi e Selena estão no quarto do fundo. - Miley tornou a deixar sua voz normal, deixando Nick mais confuso ainda. O mesmo olhou para trás, onde Joe e Taylor estavam, sentados nos bancos da bancada americana de Miley. Eles nem estavam notando, estavam até de costas para a cozinha, conversando.


- Ok, Miles, isso está ficando estranho. - Nick falou diretamente para ela, não cochichando mas também não deixando sua voz normal. Ela estava mexendo em seus dedos, tentando parecer concentrada, mas de longe se percebia que não estava. Pelo menos era o que parecia a Nick.


- Uh! - Miley se levantou, falando alto, atraindo a atenção dos garotos - Eu e o Nick vamos até a minha casa pegar uns refrigerantes e já voltamos.


- Uhn, ok. - Joe a respondeu, tornando a virar as costas para ela e para Nick, assim como Taylor.


- Anda logo! - Miley puxou Nick por uma de suas mãos, o fazendo levantar sem jeito e com pressa. 


 


Miley o arrastou até a porta dos fundos de sua casa, que dava diretamente para a cozinha e a abriu, colocando Nick lá dentro e ligando as luzes do recinto. Nick cruzou os braços e o mesmo fez Miley, os dois começaram a se encarar, até que Miley desistiu, anunciando que iria comear a falar com um suspiro.


 


- Eu gosto dele, esse é o problema. 


- Mas isso não tem nada de mais, Miles. - Nick descruzou seus braços, os deixando cair em forma de cansaço.


- Só que eu nem conheço ele bem o suficiente, eu não vou me envolver com ninguém sem conhecer a pessoa e saber que ela também gosta de mim. - Miley levantou as duas sobrancelhas e as abaixou em seguida.


- Bem, o seu nome ele não sabe. - Nick olhou para cima, fazendo uma careta e concordando ao mesmo tempo com a cabeça.


- Viu, é disso que eu estou falando. Ele nem sabe da minha existência.


- Você nem deixa eu terminar de falar. - Nick bufou - Ele não sabe o seu nome, mas quando estavamos na frente da sua casa ele se referiu a você como "a garota aquela que tem um cabelo bem grande e cacheadinho". Ele sabe quem você é, sua louca. - Nick tornou a cruzar os braços. Ele observou Miley colocar as duas mãos na cintura e impinar um lado de seu quadril.


- Isso não adianta em nada.


- Ele ficou bem nervosinho quando eu afirmei que você estava aqui, afinal, ele sabia que aqui era sua casa. - Nick colocou as duas mãos na cintura e empurrou o quadril para o lado, imitando Miley e fazendo com que ela soltasse uma garagalhada.


- Não faça isso de novo, foi além do estranho.


- Você só tem que conversar com ele, afinal, Demi não vai estar disponível a noite inteira. - Nick começou a rir, mas Miley não havia compreendido o que ele havia falado, e ele só percebeu isso porque ela não estava rindo com ele - Tenho certeza absoluta de que Joe vai mantê-la ocupada por causa da tempestade. 


- Ah, sim. Bem eu não havia pensado nisso. - Miley colocou um sorriso nervoso no rosto, o que fez Nick sorrir.


- Vamos lá! - Nick colocou uma de suas mãos no ombro de Miley - Você vai ter eu, Selena e Taylor só pra você. Vai ser divertido!


- Já estou começando a achar quer vou passar a noite sozinha com o Taylor. - Miley levantou os olhos e começou a assoviar.


- Nada vai acontecer entre mim e Selena. Ela que terminou. - Nick estava sério agora, assim que terminou de falar, os olhos de Miley voltaram ao seu rosto e ela parou de assoviar.


- Ela sente sua falta, eu posso sentir isso. Ela estava em um momento difícil, você tem de compreender.


- Eu tenho que compreender os momentos difíceis dela, mas ela não pode compreender que eu estava tentando ajudar o meu irmão. Vê agora por que não vai mais acontecer nada? Ela não está sendo justa nem com ela mesma. - Nick grunhiu de raiva, sem querer. Miley suspirou e foi até a geladeira, agarrando um compacto de 4 refrigerantes em lata e voltando para onde estava.


- Vamos logo. - Miley abriu a porta e Nick apagou as luzes, fechando a porta em seguida, já que Miley já estava no meio do quintal, praticamente chegando no celeiro novamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - JOE - PARTE I Joe estava conversando com Taylor sobre Miley, desde que eles saíram. Taylor estava o contando das vezes que a via de longe na Educação Física, ele chegou a dizer que achava que ela deveria se rmuito legal e engraçada, apenas de observar sua risada na aula de Algebra. Joe estava o dando alguns conselhos, para que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais