Fanfics Brasil - POV - JOE - PARTE I Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - JOE - PARTE I

716 visualizações Denunciar


POV - JOE - PARTE I



Joe estava conversando com Taylor sobre Miley, desde que eles saíram. Taylor estava o contando das vezes que a via de longe na Educação Física, ele chegou a dizer que achava que ela deveria se rmuito legal e engraçada, apenas de observar sua risada na aula de Algebra. Joe estava o dando alguns conselhos, para que ele chegasse em Miley e pelo menos conversasse com ela, mas Taylor não estava se sentindo confiante, já que Miley não agiu nem reagiu com a chegada dele no celeiro. 


Joe se inclinou um pouco para olhar pela janela e ver se eles estavam vindo, no mesmo momento a porta se abriu. Joe tomou um susto e quase caiu do banco, fazendo com que Taylor começasse a rir e Nick e Miley também. Joe desceu do banco e se ajeitou, com a expressão séria e olhando diretamente para Miley.


 


- Onde está Demi?


- No último quarto com a Selena. - Miley ainda estava rindo, tão quanto Nick que estava com a mão em sua boca para segurar a risada. Miley deu volta por Joe e entrou na cozinha, largando os refrigerantes em cima do balcão da pia, ao lado da geladeira e se virando para os garotos - Alguém quer pipoca?


- Eu quero! - Nick e Taylor falaram ao mesmo tempo, Joe negou com a cabeça e começou a se retirar da sala, entrando no corredor e se dirigindo ao último quarto, que ficava bem ao lado de um banheiro, que estava com a porta aberta.


 


Joe foi com calma, queria tentar escutar algo do quarto mas parecia estar silencioso, porém, assim que parou em frente a porta começou a ouvir um choro. Ele não sabia de quem era, mas temeu por ser Demi, o que o fez abrir a porta preocupado, sem ao menos bater antes. Assim que entrou no quarto, Demi o lançou um olhar furioso o mandando fechar a porta, o que o fez rapidamente. Selena era quem estava chorando, sentada de costas para a porta, no chão, encostada na lateral da cama. Demi estava sentada em frente a ela enquanto segurava suas mãos. Joe engoliu em seco e se aproximou das duas, assim que Joe se sentou ao lado de Demi, Selena tratou de parar de chorar e tentar controlar os seus soluços.


 


- Isso é sobre o que eu acho que é sobre? - Joe perguntou, mas Demi lhe deu um soco no braço, fazendo com que o mesmo soltasse um pequeno "outch" e colocasse uma de suas mãos no lugar atingido.


- Cale a boca, Joe.


- Não, está tudo bem... - Joe a interrompeu, sua voz estava baixa e ela estava esfregando um de seus olhos.


- Não, não está tudo bem. Você ajudou a gente, me sinto no dever de te ajudar. - Joe não estava olhando para Demi, mas sentiu que ela abaixou o olhar assim que ele terminou de falar, ele não compreendeu tal feito, mas colocou sua mão por cima da de Demi, que descansava bem ao lado da dele - O que Nick fez?


- Na verdade é o que nós fi... - Selena não conseguiu terminar de falar, ela começou a chorar novamente e levantou sua cabeça, a encostando um pouco no colchão, soluçando vezenquando e tremendo um pouco também.


- O-o que que vocês fizeram? - Joe gaguejou, sem intenção. Ele olhou para Demi e pode enxergar seus olhos começando a ficar molhados. Demi o olhou em seguida, seus rosto estava abalado e seus olhos molhados, ela ainda não estava chorando mas parecia que em qualquer minuto não aguentaria mais.


- Joe, sua festa. - Demi cochichou, fazendo com que Joe tentasse se lembrar de sua festa. Ele estava chapado demais naquela noite, havia bebido bastante mas então, tudo estava começando a ficar bem no seu corpo. Ele se lembrou da briga que teve com Demi, vê-la ficando com Zac na sua escada. Depois ele só se lembrava de estar na sala a prova de som de sua casa, Selena estava atirada no sofá, dormindo e desarrumada, sua roupa estava um pouco amassada. Demi estava no banheiro vomitando, Nick estava com ela e Kevin estava a postos na porta.


- Sel... - Joe virou seu rosto para Selena, mas ela continuava naquela posição, com a cabeça encostada no colchão e os olhos para cima, para que então não pudesse encarar nenhum deles - Está atrasada? - Joe falou, baixo. Selena de repente começou a chorar com mais vontade, ela foi caindo para o lado até se deitar no chão, quase em baixo da cama. Seu rosto estava vermelho de tanto que chorava, aquilo estava doendo em Joe. De repente ele começou a pensar em Demi, em como ela deveria ter ficado, então começou a doer mais. Joe estava apenas respirando, mas agora Demi estava ao lado de Selena, a amiga enterrada em seus braços, lágrimas rolando sobre as sua bochechas.


- Você é tão melhor que eu. Vai dar tudo certo, eu vou ir contigo fazer o exame quando a tempestade acabar. - Joe estava olhando para Demi, ela mantinha sua voz calma mas suas lágrimas desciam com pressa sobre suas bochechas. Joe se aproximou delas e retirou uma mexa da franja de Selena de seu rosto, fazendo com que a mesma o olhasse.


- Eu vou trazer o Nick e vocês vão conversar, ok?


- Não, por favor. - a voz de Selena travou e destravou duas vezes até ela poder concluir sua pequena negação. Joe colocou um sorriso no rosto, sem mostrar os dentes, com rapidez.


- Ninguém mais vai fugir, eu não vou deixar. - Selena começou a se controlar assim que Joe terminou de falar, ela assinalou que sim com a cabeça, meio incerta e meio certa. Joe olhou para Demi e pegou sua mão, se levantando e a ajudando a se levantar. Selena se encostou no criado mudo ao lado da cama e começou a secar seu rosto com a manga de sua blusa.


 


Joe conduziu Demi até o corredor e fechou a porta do quarto onde Selena estava. Demi estava com o seu nariz fungando e umas ou outras lágrimas ainda descendo de seu rosto. Joe limpou suas lágrimas com seu dedão e, em seguida, segurou seu rosto.


 


- Você pode me esperar no outro quarto? Eu vou chamar o Nick, prometo que não vou demorar. - Demi assinalou que sim com a cabeça - Não chora mais, vai ficar tudo bem com ela.


- Mas e se ela estiver mesmo? - a voz de Demi embargou e Joe a abraçou, tentando conter que as lágrimas dela voltassem a cair.


- Vamos ser os melhores amigos que a gente sempre tentou ser. - Joe se separou de Demi e a mesma entrou em um quarto que havia ao lado deles, deixando Joe sozinho no corredor.


 


Joe respirou fundo e se virou, começando a caminhar em direção a sala do celeiro. Nick estava sentado no sofá com Miley e Taylor, eles estavam rindo e falando sobre algo que Joe estava completamente perdido. Joe chamou Nick, sem ao menos sair da entrada do corredor. Nick se levantou do sofá e foi em direção a ele. Joe caminhou um pouco mais a dentro do corredor e suspirou.


 


- Selena está no último quarto, ao lado do banheiro. Ela precisa te contar algo... - Joe suspirou novamente - E eu preciso falar com você depois disso. Vou ficar um pouco com Demi, ela está com medo da tempestade. 


- Uhn, ok. - Nick estava sério, mas parecia calmo. Joe assistiu ele ir em direção ao quarto onde Selena se encontrava e entrar dentro dele. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - JOE - PARTE II Joe respirou fundo, torcendo para que tudo desse certo para o lado de Nick e Selena. Enquanto pensava sobre os dois, foi em direção a Miley, que estava sentada no sofá conversando com Taylor. Ele cutucou a mesma e ela se virou para ele, Joe lhe mostrou um sinal com a cabeça e Miley se levantou, dando a volta no sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais