Fanfics Brasil - POV - JOE - PARTE III Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - JOE - PARTE III

336 visualizações Denunciar


POV - JOE - PARTE III



Ele se aproximou de Demi mais uma vez e a arrancou um beijo curto, enquanto se livrava da blusa que ela vestia, coincidentemente parecida com a vermelha que ela usara quando ela foi ao seu quarto. Joe não conseguia nem ao menos se lembrar no momento de quando fora aquilo, ele estava concentrado demais nela. A pele de Demi ficara um pouco alaranjada por conta da luz do quarto, seu lado direito estava iluminado e o outro, escuro. Ela estava vestindo um sutiã vermelho, ele a adorava em vermelho, especialmente em roupas íntimas. Joe lhe deixou escapar um sorriso e a puxou de volta, primeiramente a abraçando e em seguida começando a mordiscar seu pescoço. Ele pode sentir uma das mãos de Demi, depositada na sua nuca, começando a entrelaçar seus dedos em um punhado de seus cabelos encaracolados. 


Em 2 minutos os dois já estavam se beijando novamente, semi-nus e com os corpos mais quentes do que nunca. O quarto pareceu pegar em chamas no momento em que os dois já não vestiam mais nada. Joe sentia as mãos de Demi percorrendo por suas costas lentamente enquanto os dois se beijavam, suas unhas o arranhavam algumas vezes. Joe parou o beijo para tomar fôlego, ele estava segurando seu peso em cima dela, suas testas coladas e as duas respirações aceleradas. Joe agarrou uma das pernas de Demi e a elevou a altura onde ele estava, a segurando, enquanto tornava os dois um só. Ele não tirou seus olhos dos de Demi em momento qualquer, assim que ele chegou lá, Demi deixou escapar um pequeno "Moanh", mordiscando seu próprio lábio inferior e fechando os olhos por um momento. Joe sorriu para ela e começou a beijá-la novamente, fazendo-a por uma de suas mãos em suas nuca para o trazer mais para perto. Joe começou a movimentar-se com ela segundos depois de iniciar o beijo, fazendo com que Demi se atrapalhasse com o mix de sensações e acabasse apenas gemendo em alguns momentos. Logo os dois já estavam na velocidade perfeita, alcansando o ritmo perfeito. Joe já podia sentir a pele dos dois começar a ficar pegajosa com o suor. Demi estava com os dois braços em volta do pescoço de Joe, com a cabeça dele enterrada em seu pescoço, a mordiscando, enquanto ela deixava as sensações fluírem. Demi enroscou suas duas pernas na cintura de Joe, á imagem de que estivesse feito um macaquinho, alguns minutos depois. Joe desenterrou seu rosto do pescoço de Demi e começou a olhar as expressões que ela fazia, eram engraçadas, ele não podia a não ser rir. Aquilo era maravilhoso de se ver, ela era tão dele. Joe riu mais uma vez e Demi lhe deu um tapa nas costas, reclamando.


 


- Não tem graça, Joe. - Demi falou, com a respiração acelerada e no meio de vários "Moanhs" e cortes em sua voz. Qualquer um poderia perceber que ela já estava ficando cansada. Joe sorriu e baixou sua cabeça ao lado do ouvido de Demi, deminuindo um pouco o ritmo dos dois, deixando mais lento, afinal ele também estava ficando cansado. Com uma de suas mãos livres, ele retirou um pouco das mexas molhadas de seu cabelo e deixou escapar um "Moanh" em seu ouvido. Demi imediatamente começou a sorrir, suas mãos agora estavam concentradas nas costas de Joe, passando as unhas com cuidado em todo seu comprimento.


- Você é linda. - Joe susurrou, ao meio de sua respiração acelerada, no ouvido de Demi. Ela soltou uma risada curta e virou seu rosto para ele, lhe dando um selinho e o olhando por um tempo. Joe fez um movimento com mais força e ela acabou fechando os olhos e mordendo com suavidez seu lábio inferior. 


 


Joe sorriu mais uma vez, mesmo Demi não tendo o enxergado, ela estava ocupada demais se contorcendo em baixo dele agora e, por ato de falta de controle, Demi acabou gemendo alto demais. Como sempre, Joe a fez ver estrelas, e ela soltou o mesmo sorriso bobo assim que Joe parou com os movimentos. Joe se separou dela e se deitou ao seu lado, de barriga para cima e com o seu peito subindo e descendo com pressa. Os dois estavam com os pés virados para a cabeceira da cama, por cima dos, agora, cobertores desarrumados. Agora que os dois estavam calmos e o quarto estava silencioso, a não ser pela respiração pesada dos dois, eles puderam ouvir a tempestade se formando, Joe olhou para a janela, ainda com as cortinas abertas, e percebeu que já chovia bastante. 


Joe apenas ficou lá, deitado, escutando o barulho da chuva. Demi estava se remexendo ao lado dele, Joe imaginava que ela estaria quase dormindo aquela altura, até sua boxer cair sobre o seu peito. Joe abriu os olhos, que estavam fechados a pouco tempo, e olhou para Demi. Ela estava sentada na cama tentando enganxar os ganchos de seu sutiã. Joe começou a rir e se sentou na cama, virando-se de costas para ela e vestindo sua boxer. Assim que o feito, Joe se virou novamente para as costas de Demi e enganxou os ganchos do seu sutiã para ela. 


 


- Você nunca consegue fazer isso direito. - Joe ficou a observando se virar para ele. Seus cabelos estavam úmidos e sua pele ainda estava quente, seu peito continuava a subir e descer com raspidez e seu pescoço estava vermelho.


- É difícil quando se está cansada. - Demi suspirou, em seguida, respirando uma boa quantidade de ar e o exalando com calma em seguida.


- Desculpe por te deixar cansada. - Joe sorriu nervosamente para ela. Demi sorriu de volta, ficando de joelhos na cama e se aproximando mais dele, o abraçando em seguida. O rosto de Joe estava agora pousado no seu peito quente, ele podia sentir a batida de seu coração acelerada. Joe envolveu seus dois braços na sua cintura, a abraçando de volta.


- Obrigado por ter me deixado.


- Você quer dormir um pouco? - Joe olhou para cima, ela estava passando os dedos no seu cabelo emaranhado e um pouco úmido.


- Não. - Demi suspirou, sua expressão agora estava calma.


- Por que? - Joe susurrou enquanto começava a beijar seu colo, próximo ao seu pescoço. No mesmo momento, a luz caiu, Demi o abraçou com um pouco mais de força e estremeceu. Os dois estavam iluminados pelas luzes dos relampagos agora.


- Eu tenho 2 motivos agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - DEMI - PARTE I Joe e Demi estavam deitados embaixo dos cobertores, Demi estava com seu rosto enterrado no peito nu de Joe. Ela sabia que deveria se sentir segura, mas eles estavam no meio de uma tempestade, ela tinha pavor de tempestades. Ela nunca se sentia segura em uma tempestade. Joe estava fazendo cafuné em sua cabeça, tentando a acalmar, mas era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais