Fanfics Brasil - POV - DEMI - PARTE I Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI - PARTE I

874 visualizações Denunciar


POV - DEMI - PARTE I



Joe e Demi estavam deitados embaixo dos cobertores, Demi estava com seu rosto enterrado no peito nu de Joe. Ela sabia que deveria se sentir segura, mas eles estavam no meio de uma tempestade, ela tinha pavor de tempestades. Ela nunca se sentia segura em uma tempestade. Joe estava fazendo cafuné em sua cabeça, tentando a acalmar, mas era inútil, ela estava o tempo inteiro tentando se acomodar nos braços dele, entrelaçando e desentrelaçando suas pernas das dele. Demi se remexeu mais um pouco e Joe suspirou, chamando sua atenção. Demi olhou para cima e começou a encará-lo, seu rosto estava calmo porém ele parecia cansado.


 


- Você pode dormir. - no mesmo momento, ouviu-se outro relâmpago e Demi ficou tensa em seus braços, se encolhendo toda. Joe soltou uma risada curta enquanto a olhava.


- Não, não posso. Você vai morrer de medo se eu dormir, e eu também não vou conseguir. - Joe sorriu para a mesma e aproximou o rosto dos dois, lhe dando um selinho e deixando suas testas coladas, com seus olhos fechados - Você faz umas caras engraçadas quando a gente transa. 


- O que? - Demi gritou e começou a lhe dar socos em seu braço. Joe estava rindo e se protegendo ao mesmo tempo, colocando seus dois braços em cima de seu rosto. Demi agora estava de joelhos na cama, ao lado dele, ainda tentando o atingir - Cale a boca, Joe!


- Ei, calma, calma! - Joe ainda estava rindo, mas agora havia segurado os dois braços de Demi, observando a luz dos relâmpagos da tempestade iluminarem um dos lados do corpo pequeninho de Demi.


- Você é tão cara-de-pau. - Demi bufou.


- Eu não disse que não gostava, só disse que era engraçado. - Joe mordiscou seu lábio inferior, meio sorrindo, enquanto ainda a olhava. Seu olhar estava baixo e ela parecia um pouco brava - Pelo menos você não fica tentando parecer uma atriz pornô na cama. 


- Quem fica? - Demi direcionou seu olhar diretamente para Joe, ele estava com o rosto sério mas seus olhos, pela pouco iluminação da tempestade la fora, pareciam estar dizendo "Mas que merda, o que eu fui falar?".


- Chelsea... - Joe susurrou, engolindo em seco em seguida.


- Eu não acredito que você comeu aquela vadia, ela já deve ter um buraco negro naquele corpo. - Demi falou agressivamente, se sentando na cama em seguida, mas colada nas pernas de Joe, ela podia estar incomodada com a situação mas ainda estava com medo da tempestade. Com o movimento, ela e Joe ficaram completamente destapados, os mostrando ainda em apenas suas roupas íntimas.


- Eu estava namorando ela, eu te contei. - Joe suspirou, se lembrando do dia em que viu Demi pela primeira vez desde sua volta - Demi? - Joe chamou por ela, mas ela estava olhando diretamente para a parede - Quantos? - Joe bufou, ainda a olhando. Dessa vez Demi se dirigiu a ele.


- Quantos o que? - Joe se levantou, se sentando logo ao lado dela, mantendo uma distância segura de seus rostos, mas ainda perto dela.


- Você entendeu o que eu quis dizer. - Joe suspirou, Demi olhou para baixo e começou a olhar para sua mãos.


- 3, está feliz agora?


- Sim. - Joe deu de ombros, suavemente.


- Sim? - Demi o olhou, com uma careta de incompreendemento em seu rosto.


- Por que você é muito melhor que eu. É claro que eu preferiria que ninguém além de mim tivesse tocado em você, aliás os outros dois tem sorte de eu não os conhecerem. 


- Ugh. - Demi revirou os olhos - Está dizendo que iria bater neles que nem fez com o Érick?


- Érick merecia, e ainda acho que não espanquei o suficiente. - Joe e Demi estavam se olhando nos olhos agora, os dois sérios. Demi estava segurando sua mão, a apertando assim que captava um relâmpago ao longe, mas tentando não pular em seus braços e começar a chorar.


- Por quê?


- Por que ele sabia que eu tinha "uma queda" por você. - Joe largou um pouco da mão de Demi para fazer as aspas com suas mãos, logo já a agarrou de novo.


- Desde quando? - Demi sorriu, tímidamente, soltando uma risada pequena no final.


- Você era minha melhor amiga, sentimentos crescem. Não vou te contar quando, não vai ter graça. 


- Não. - Demi lhe deu um soco fraco em seu braço, rindo - Me conta. 


- Nossa primeira festa juntos... se lembra? - Joe colocou um sorriso pequeno no rosto - 2 semana antes do hospital. - O pequeno sorriso de Joe se desfez, Demi também já não o olhava mais e muito menos parecia feliz.


- Me desculpe. - Seu olhar estava preso em suas pernas, bem pouco iluminadas.


- Fiquei louco quando te encontrei, admito. Chorei na sala de espera, não sabia do que estava acontecendo. - Joe fez uma pausa e respirou fundo - Mas se não tivesse acontecido, eu nunca iria perder o controle dos meus sentimentos, e talvez a gente nem estivesse aqui agora. 


- Sempre faço as pessoas sentirem dor. - Demi bufou, ela estava encarando a parede novamente, seu rosto não parecia legal. Ela parecia estar com raiva de si mesma. Joe colocou uma de suas mãos em seu rosto, fazendo com que a mesma o olhasse. 


- Você é perfeita pra mim, não ligo pro o que você pensa sobre isso. - Joe deixou sua mão escorregar com calma, até agarrar sua mão de novo. Demi estava o olhando, seus olhos estavam brilhando e ela parecia estar se contendo.


- Eu sempre te amei. - Demi deixou uma lágrima escapar, e respirou fundo em seguida - Desde a primeira vez que eu te vi. - Demi sentiu a mão de Joe apertar a dela com força, ele estava o escutando e não estava a julgando. Ela ainda não estava acreditando que finalmente estava botando aquilo pra fora - Mas eu estava em um lugar ruim quando a gente se conheceu... eu sempre estive. Quando a Miley e a Selena começaram a sentar contigo e com o Nick no almoço, a gente se aproximou tanto, mas eu não podia te envolver naquilo. Eu não queria te machucar, e isso foi a única coisa que eu fiz. - Demi largou da mão de Joe para limpar suas poucas lágrimas, respirando fundo em seguida - Eu te amo, Joe. - a voz de Demi cortou por um momento - Muito. - Demi observou Joe se aproximar dela, ela depositou seus braços ao redor do seu pescoço. Joe estava com seus braços ao redor de sua cintura, roçando os lábios dos dois, lhe dando alguns selinhos.


- Não consigo mais me imaginar sem você. - Joe falou, com seus lábios ainda roçando nos dela. Demi pressionou os seus nos dele e começou um beijo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - DEMI - PARTE II Depois que Demi encontrou sua blusa e a vestiu, Joe pegou sua mão e a guiou até a porta, com uma de suas mão a frente caso ele batesse em algo que não fosse a porta. Depois de a destrancar, omitindo um barulho pequeno, Joe e Demi saíram do quarto. Na sala havia uma luz incomodativa, Joe e Demi ficaram tanto tempo ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais