Fanfics Brasil - POV - DEMI - PARTE II Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI - PARTE II

370 visualizações Denunciar


POV - DEMI - PARTE II



Depois que Demi encontrou sua blusa e a vestiu, Joe pegou sua mão e a guiou até a porta, com uma de suas mão a frente caso ele batesse em algo que não fosse a porta. Depois de a destrancar, omitindo um barulho pequeno, Joe e Demi saíram do quarto. Na sala havia uma luz incomodativa, Joe e Demi ficaram tanto tempo apenas com a luz da tempestade de relance sobre eles que seus olhos haviam começado a se acostumar no escuro. Joe se guiou até a luz, indo parar na sala e encontrar Miley e Taylor sentados nos sofás, com suas pernas para cima do mesmo, conversando sobre algo. Uma lanterna de luz branca e led estava no meio dos dois, que estavam encostados nos encostos dos braços do sofá, com a luz direcionada para o lado da cozinha.


 


- Oi vocês dois! - Joe se manifestou, Demi estava colada em seu abraço pois houve um grande estrondo naquele momento - Dems, já passou. - Joe passou um de seus braços em volta de sua cintura, Miley e Taylor estavam olhando para os dois.


- Ei, como foi a transa? - Miley perguntou, com um sorriso nos lábios. Os olhos de Demi e Joe se arregalaram na hora.


- Miley! - Demi a repreendeu, apavorada. Ela não acreditava que estava ouvindo aquilo, e sentiu suas bochechas começarem a ficar vermelhas.


- Ah, fala sério. A gente escutou seus gritos daqui. - Miley voltou a se virar para Taylor, que estava rindo junto com ela. Demi engoliu em seco e Joe a guiou para o outro sofá, assim Miley ficava de costas para os dois.


 


Assim que Demi e Joe se acomodaram no sofá, Nick apareceu na sala com uma lanterna igual a de Miley na mão. Demi achou estranho, por quê todo mundo tinha uma lanterna e só ela e Joe não tinham? Nick apareceu sozinho, Demi estava deitada no colo de Joe o olhando, ele estava na cozinha desembalando uma lata de refrigerante. Parecia um pouco abatido mas não tanto para alguém que acabara de descobrir que poderia ser pai, sem ao menos ter 20 anos de idade. Joe estava mexendo no seu cabelo, tentando a acalmar, mas era inútil, o barulho da tempestade, misturado com as risadas de Miley e Taylor estavam a deixando muito agitada. Demi não conseguia acomodar suas pernas, o tempo inteiro estavam se remexendo no sofá, se esticando e se encolhendo. Joe olhava atento para ela, como se algum bicho estivesse a fazendo cócegas. Alguns segundos depois Nick foi até eles, se sentando no braço do sofá onde Joe e Demi estavam.


 


- Ei, Joe! Como foi a transa? - Nick estava segurando sua lata de refrigerante com um sorriso louco para se transformar em gargalhada. Demi pode sentir Joe ficando tenso e seus olhos arregalaram novamente.


- Nick! - Joe o repreendeu, Demi voltou a se sentir vermelha, chegou a tapar seu rosto com suas mãos. Nick começou a rir, Miley e Taylor começaram a rir junto com ele, aparentemente da mesma coisa.


- Qual é, galera. Todo mundo escutou. - Nick estava rindo incessávelmente, Demi agora tinha se encolhido toda e enterrado sua cabeça no peito de Joe, ela nunca se sentiu tão envergonhada na sua vida - Selena queria levantar pra ver se você não iria acabar com a Demi. - Nick ainda estava rindo quando Demi deu um pulo e se levantou do sofá, agarrando a lanterna que estava em sua outra mão e saindo da sala de estar com pressa.


- Parem de deixar minha namorada com vergonha. - Joe continuava com os olhos arregalados, mas estava se levantando com calma do sofá.


- Então? - Miley perguntou, com um sorriso de vitória no rosto.


- Então o que? - Joe colocou as duas mãos nos bolsos da frente, se sentindo um alvo em uma parede pronto para ser atingido.


- Como foi? - Taylor perguntou, se contendo para não rir. Nick estava com uma de suas mãos sob a boca, tentando esconder o sorriso.


- O que vocês acham? Ela é gostosa demais. - Joe se derreteu ao falar, com um sorriso malicioso no rosto e quando dando pulinhos, ele apenas não conseguia se conter.


- Eu ouvi isso! - Demi gritou do quarto onde estava, batendo a porta em seguida. Nick, Miley e Taylor caíram na risada, Joe começou a rir também mas não com tanta vontade quanto eles.


- Ok, eu vou lá falar com ela! - Joe começou a caminhar sem pressa até a entrada do corredor.


- Ei, Selena está dormindo, não a faça gritar tanto. - Nick falou, um pouco alto demais. Demi podia escutar a conversa deles no quarto, eles estavam praticamente gritando. Ela nunca se sentiu tão envergonhada e vermelha na sua vida.


- Ta bom, cara. Cale a boca agora. - Joe riu pela última vez e foi em direção ao quarto de Demi.


 


Demi sentiu os passos de Joe no corredor e se desencostou da porta, se afastando um pouco da mesma e se virando para a entrada, onde Joe estava agora girando a massaneta. Assim que ele entrou ela apontou sua lanterna para ele, Joe colocou uma de suas mãos no rosto e fechou a porta atrás de si, se aproximando de Demi e abaixando sua mão com a lanterna. Ela sabia que ele estava louco para rir, afinal as bochechas dele estavam se contraindo, ela estava completamente vermelha.


 


- Não dá bola pra eles, Dems. - Joe lhe lançou um sorriso lindo, a derreteria e a faria se entregar para ele em milésimos se ela não estivesse tão focada no que estava acontecendo.


- Você acabou de falar na frente da minha melhor amiga, de um garoto que eu quase não converso e do seu irmão como foi fazer sexo comigo. - Demi cruzou os braços enquanto tônificava a palavra "irmão".


- Eu estava sob pressão. - Joe riu baixinho mais uma vez - Tudo bem, desculpe.


- Você disse pra eles que eu sou gostosa. - Demi balançou seus pés para frente e para trás enquanto os encarava.


- Muito. - Joe disse sem exitar, atraindo o olhar de Demi, que estava arregalado.


- Joe! - Demi o repreendeu, Joe levantou as duas mãos para cima em defesa.


- O que? 


- Isso não é coisa que se diga na frente dos nossos amigos, principalmente na frente do seu irmão. - Demi não sabia se conseguia ficar mais vermelha do que já estava.


- Ah, fala sério, Nick também te acha gostosa. - Joe deu de ombros e em seguida encontrou o olhar de Demi, mais arregalado do que nunca.


- Eu não escutei isso.


- Escutou sim... gostosa. - Joe lhe mostrou seu sorriso malicioso mais uma vez, Demi descruzou seus braços no mesmo momento.


- Joe, pare!


- Aw, Dems! Aquela vez no carro você nem se importou. - Joe continuava sorrindo, Demi desistiu, ela não iria ganhar essa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - MILEY Miley estava andando com pressa nos corredores da escola, haviam se passado três semanas desde então e ela mal conseguira falar com Demi ainda. Há alguns dias ela ficou sabendo do que havia acontecido com Selena, mas Miley estava achando estranho, pois Selena parecia muito tranquila para alguém que iria pegar o resultado de seu exame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais